Blog

Blog
Bem vindo ao nosso site Este espaço é totalmente voltado,para o nosso Deus,aqui vamos conhecer as verdades das escrituras sagradas,vamos conhecer o verdadeiro sentido que existe nas boas novas,boas noticias (evangelho) sem mistura de Cristo Jesus, vamos conhecer que os homens corruptos de entendimento estão destruindo o verdadeiro sentido deste evangelho.Aqui falamos a verdade,não acusamos ninguém,e não os julgamos também,mas os levamos a luz da palavra,é ela quem os julga,só estamos mostrando aos leitores os contraste das coisas.E para aqueles que querem viver na verdade das escrituras,e até hoje não compreenderam o que Jesus disse,sobre, o amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo, este espaço é um grande encontro para este leitor , o mesmo poderá entender que as vezes colocamos nossa religião,nossa denominação,os lideres religiosos, nossos bens materiais,e o nosso eu,como: egoismo,orgulho,falta de caráter,e de personalidade; Acima de Deus,e aí não poderemos jamais amar a Ele,nem o nosso próximo como deveríamos. Confira tudo isso nos nossos anúncios de postagens, e pelas nossas páginas. Sejam todos bem vindos!!!

Gostou deste site?então participe!

Total de visualização de páginas

Postagens recentes

Postagens populares

Slides das Postagens

Postagens em destaques

http://blogdodavidbezerragospel.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Postagens deste blog

Top 10 Postagens

Postagens

Feed/RSS
Carregando...
Post recentes do meu blog >>

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Aleister Crowley: seus vínculos com a elite e seu legado


quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aleister Crowley: seus vínculos com a elite e seu legado(Sessão Cavalos do Cão)

O homem que revelou  se  chamar de "A Grande Besta 666" e apelidado pela imprensa como o "pior homem da História", foi mais do que um ocultista teatral: Aleister Crowley é o coração de um dos movimentos mais influentes dos séculos 20 e 21 . Ele também tinha ligações com algumas das figuras mais poderosas do mundo, mesmo trabalhando com a British Intelligence Agency MI-5. Este artigo descreve a vida e obra do ocultista Aleister Crowley e olha para os seus vínculos com a elite mundial,o que facilitou a propagação do Thelema.


Embora ele seja considerado o ocultista mais influente do século 20 e reconhecido pela BBC entre os 73 "maiores britânicos de todos os tempos" , a maioria das pessoas nunca ouviu falar de Aleister Crowley. O ocultista Inglês, místico e mágico cerimonial é muito popular em alguns círculos (ocultistas, artistas, celebridades, etc), mas completamente desconhecido para a pessoa mediana, completamente desconhecido pelo povão. E por que ele deveria ser conhecido? O que ele faz? Simplificando, ele antecipou a mudança radical e filosófica, que varreria a civilização ocidental durante o século 20. Ao fundar a filosofia de Thelema e anunciar a vinda de um Novo Aeon, Crowley não só formular a preceitos filosóficos mais importantes do século 21, fez parte do motoriluminista que a promoveu.
Devido aos rituais sexuais de Crowley, o consumo de drogas e incursões na Magia Negra (que ele introduziu a letra "k" no final da "mágica" para diferenciá-la do tipo de entretenimento), Crowley foi  duramente criticado pela imprensa durante sua vida. No entanto, documentos , desde então, revelaram que a "Grande Besta 666" levava uma vida dupla: Crowley, aparentemente, manteve laços com o Governo britânico e trabalhou com a inteligência britânica e membros do alto escalão do governo americano. A OTO, a sociedade secreta que ele popularizou,detinha dentro de suas fileiras alguns dos pessoas mais influentes da época, que por sua vez, usaram seu poder para promover o avanço de sua principal filosofia: a Thelema.
Sua Juventude


                                                              O Joven Crowley
Crowley nasceu em uma família rica e religiosa. Seus pais faziam parte de uma  Irmandade exclusiva, uma facção conservadora de denominação cristã, chamados Irmãos de Plymouth. Seu pai, um pregador que viajam para a sua seita, era particularmente devoto e  ele lia um  versículo para sua esposa e filho todos os dias depois do almoço 1 . Embora Crowley mantive-se um bom relacionamento com seu pai, que ele desprezava sua mãe, que o descreveu como "a besta" - um nome que mais tarde adotou como seu apelido ao longo da vida.
Depois de perder seu pai para o câncer de pulmão aos 11 anos, Crowley herdou a fortuna da família e passou a estudar  literatura inglesa no Trinity College, em Cambridge. É foi durante os anos letivos que Crowley começou a renunciar e até mesmo se rebelar contra o sua criação cristã. Ele questionou seriamente a Bíblia, participou em atividades sexuais com as garotas locais e prostitutas e desenvolveu um enorme interesse pelo ocultismo. Outro passo simbólico para a sua auto-afirmação foi sua mudança de nome de Edward Alexander de Aleister. Aqui está um trecho de sua autobiografia, descrevendo as razões por trás de sua mudança de nome:
"Por muitos anos eu detestava ser chamado de Alick , em parte por causa do som desagradável em vista da palavra, em parte porque era o nome pelo qual minha mãe me chamava. Edward não parecia que se adequava a mim e  Ted ou Ned são diminutivos foram ainda menos adequados. Alexandre era demasiado longo e Sandy sugeria  cabelo e sardas. Eu tinha lido em algum livro outros  nomes mais favoráveis ​​para me tornar famoso, foi  constituído por um dáctilo seguido por um espondeu, no final de um hexâmetro: como Jeremy Taylor. Aleister Crowley cumpriu estas condições e Aleister é a forma gaélica de Alexander. Para adotá-lo satisfaria meus ideais românticos. O ALEISTER,  ortografia atroz ,foi sugerido como a forma correta por seu  Primo Gregor, que deveria ter um conhecimento melhor. Em qualquer caso, ALAISDAIR faz um dáctilo muito ruim. Por estas razões, selou-me com o meu presente nome-de-guerra. Não posso dizer que eu tenho certeza que facilitou o processo de me tornar famoso. Eu deveria ter feito isso, sem dúvida, ter o nome que eu tinha escolhido. " 2
Talvez experiências mais significativas de Crowley de sua juventude foram as suas relações homossexuais, que, de acordo com seu biógrafo Lawrence Sutin depois, levou-o a um "encontro com a divindade imanente". Isto provocou nele um grande interesse pelo ocultismo, sociedades secretas e, mais especificamente, o que ele mais tarde chamaria de Magia Sexual.
 
Sociedades Secretas


                               Crowley como mágico
Em quase trinta anos, Crowley se juntou a muitos grupos esotéricos, que tanto admirava e escalou muito alto na hierarquia , onde foi desprezado e expulso. Inspirado por E. Waite é o livro de Arthur, O Livro de Magia Negra e dos Pactos,Crowley entrou para a Ordem Hermética da Golden Dawn, conhecida como a "Grande Fraternidade Branca", em 1898. Essa sociedade secreta tinha dentro de sua elite membros  altamente influentes da sociedade. Lá ele foi apresentado a magia cerimonial e ao uso ritual das drogas.
Em 1899, ele  se tornou um membro do coven , da velha bruxa George Pickingil. No entanto, ele não foi bem acolhido por muito tempo , como resultado de sua atitude irresponsável e sua inclinação para a homossexualidade (o que era chocante na época, mesmo para bruxas). A sacerdotisa do seu coven mais tarde o descreveu como "Desocupado, e se estiver mal-humorado, monstro sujo e cruel!" 3 .
Crowley também se tornou um maçon de alto nível,teve vários graus maçônicos. Em sua autobiografia, Crowley descreveu a sua realização do33 ª (e últimos) graus do Rito Escocês no México:
"Don Jesus Medina, um descendente do grande duque da fama Armada, e um dos maiores chefes do Rito Escocês da Maçonaria. Meus conhecimentos cabalísticos sendo já profundo pelos padrões atuais, ele me achava digno da mais alta iniciação que seu poder podia conferir; poderes especiais foram obtidos tendo em conta a minha permanência limitada, e eu fui elevado rapidamente e admitido no trigésimo terceiro e último grau antes de eu sair do país ". 4
Com a ajuda do proeminente autor e maçon John  Yarker, Crowley obteve outros graus maçônicos, incluindo o 3 ° Na França, os anglo-saxões Lodge No. 343, 33 ° do irregular "Cerneau" Rito Escocês e 90 ° / 95 ° do Rito de Memphis / Misraim 5 . De acordo com a Grande Loja Unida da Inglaterra, no entanto, cujo reconhecimento é geralmente considerado o padrão válido para a Maçônaria , nenhum desses órgãos maçônico foram considerados regulares, e ele nunca foi considerado um maçom oficial.

"O Livro da Lei", a Thelema e o Aeon de Horus

Em 1904, Crowley e sua esposa Rose visitaram o Egito em sua lua de mel. É durante esta viagem que ele escreveu seu mais famoso livro Liber Legis, O Livro da Lei, que se tornaria a pedra angular de sua vida.
De acordo com a sua própria mulher contou, a esposa de Crowley levou-o  a um museu no Cairo, onde  mostrou-lhe a estela funerária do século VII  aC, conhecido como a Estela de Ankh-ef-en-Khonsu (o que será depois venerado como Estela da Revelação). Crowley foi surpreendido pelo número  exibido: 666, o número da Besta do Apocalipse.

A Estela da Revelação,  mostra o número  666.
Mais tarde, durante a sua estadia no Egito, Crowley e Rose participaram de um ritual mágico, durante o qual ele alega ter recebido uma mensagem de uma entidade chamada Aiwass. Como resultado desta comunicação, Crowley escreveu os três primeiros capítulos do livro da lei - um texto místico que, acreditava ele, iria revolucionar o futuro da humanidade.
"Ele anunciou o advento de um novo éon em que Crowley tornou-se o príncipe-sacerdote de uma nova religião, a Era de Hórus. Ele  formulou um elo entre a humanidade e a força "solar-espiritual, durante o qual o deus Hórus irá presidir durante os próximos dois mil anos sobre a evolução da consciência sobre este planeta. (...)
A mensagem de Aiwaz, a quem Crowley Entendeu como sendo seu próprio anjo da guarda, o convenceu de que sua missão na vida era dar o golpe de misericórdia para a Era de Osíris, com seu apêndice moribundoa fé cristã, e construir sobre as suas ruínas ,  uma nova religião, baseada na lei do Thelema - no grego - 'vontade' ". 6

Capa do Livro da Lei
"Teve! A manifestação de Nuit.
O desvelar da companhia do céu.
Todo homem e toda mulher é uma estrela.
Cada número é infinito, não há diferença.
Ajuda-me, ó guerreiro senhor de Tebas, em meu desvelar diante das Crianças e dos homens! "
- As linhas de abertura do Livro da Lei
"Por seus adeptos, o Livro da Lei, era descrito como contendo fórmulas ocultas de alcance cósmico", alguns expressaram abertamente, algumas deixaram  veladamente  na web , em  complexas de cifras cabalísticas sempre tecidas em um único texto. "Também não era apenas um pedaço de "escrita automática", disse Crowley, mas uma mensagem clara de um poder sobre-humano de inteligência e conhecimento, transcendental , de origem extraterrestre, "um dos verdadeiros mestres ocultos que iria se manifestar posteriormente a ele"(O anticristo maçon)7

Representação do Aiwass, de Crowley
De acordo com o pupilo de , Crowley Kenneth Grant, alguém que possua a capacidade de compreensão da linguagem do simbolismo "vai ser presenteado, com a precisão  do espírito do eon" 8 . Em outras palavras, da mesma forma a Bíblia dominava a civilização ocidentais durante os últimos dois milênios, a Thelema seria descrever o espírito dos próximos dois mil anos.
"No Aeon de Hórus e a abordagem dualista para a religião será transcendida através da supressão da noção do presente de um Deus externo a si mesmo. Os dois serão unidos. "Ohomem deixará de adorar a Deus como um fator externo, como no paganismo, ou como um estado interno de consciência, como no cristianismo, mas perceberá sua identidade com Deus." O novo Éon de Hórus, que assenta na união do macho e a polaridades do sexo feminino, vai envolver o uso mágico de sêmen e do ecstasy, culminando em uma apoteose da matéria - "na concretização do conceito gnóstico antigo que a matéria não é dual, mas um com o Espírito" - simbolizada pelo andrógino Baphomet dos Templários e dos Illuminati ". 9
Livro da Lei se tornaram a base de Thelema, que girava em torno de três principais idéias filosóficas:
1 - Faça o que tu queres,  ser tudo será  lei;
2 - O amor é a lei, amor sob vontade;
3 - Todo homem e toda mulher são uma estrela.

O hexagrama unicursal, principal símbolo da Thelema
Acredita-se que o ditado "Faça o que tu queres" significa "fazer o que quiser", portanto, descrevendo uma busca egoísta de gratificação instantânea e prazer. No entanto, iniciados da filosofia discordam desta descrição do axioma,  como eles acreditam que se destina a ser interpretado em um nível metafísico. Thelema é a palavra grega para "a vontade". O principal objetivo desta filosofia é a realização de uma Verdadeira Vontade, que é descrito como alguém "chamado superior" ou propósito na vida, independentemente dos obstáculos de ordem ética ou moral.
"Não existem" normas do Direito ". Ética é uma bobagem. Cada estrela deve ir em sua própria órbita. Para o inferno com o "princípio moral", não há tal coisa ". 10
Crowley integrou estes ensinamentos em sua recém-fundada A. '. A. '.(Argenteum Astrum ou a Estrela de Prata), uma ordem mágica para ser um sucessor da extinta Ordem Hermética da Golden Dawn. Para gerar o interesse em sua ordem, Crowley publicou também O Equinócio - A Journal of ScientificIluminismo (Fato:maçonaria é o mesmo que illuminati-termo emprestado de Adam Weishaupt Ordem dos Illuminati), onde divulgou os rituais esotéricos e técnicas. Sua obra mais tarde intitulada Book of Lies capturou a atenção do chefe da Ordo Templi Orienti (OTO) Theodor Reuss, que logo o  fez um iníciado e Grão-Mestre da OTO.  O motivo apresentado para tal reconhecimento: o seuconhecimento da magia sexual.

A Magia da OTO e Sexo


Crowley, conhecido como o "Grande Baphomet" da OTO(Na maçonaria atual, eles chamam de BODÃO, para os super maçons)
O sistema de mágica iniciática da OTO tem entre os seus mais íntimos ,  um conjunto de ensinamentos sobre a magia sexual. Pode-se observar ainda que a sigla do presente despacho é bastante fálico. magia sexual é o uso do ato sexual, ou as energias, paixões ou excitações que evoca, como um ponto de foco para que a vontade ou desejo mágicos no mundo não-sexual. Foi equiparada à "força da vida" e "kundalini". Através do uso ritualístico das técnicas sexuais, inspirado pelas escolas tântricas do oriente, o iniciado pode usar a potência imensa de energia sexual para alcançar planos mais elevados da espiritualidade.
"A ordem tinha redescoberto o grande segredo dos Templários, a magia do sexo, não só a chave para a tradição egípcia antiga e hermética, mas a todos os segredos da natureza, todo o simbolismo da Maçonaria, e todos os sistemas da Religião. 11 "
Para pôr em marcha as "forças ocultas que teriam como resultado a iluminaçãode todos no ano 2000 AD", Crowley convenceu-se de que sua missão era a de "curar o mundo da repressão sexual". Para atingir seu objetivo, ele determinou a estudar cada detalhe do comportamento sexual e trazer cada impulso sexual até a região da consciência racional. Para este fim, ele experimentou com estados alterados de consciência, incluindo cocaína, haxixe e ópio.
Crowley acabaria por introduzir (não sem protestos) a prática de magia sexual homossexual na OTO como um dos mais altos graus da Ordem, para o que ele acreditava ser a poderosa fórmula mais 12 . Ficou claro que Crowley sentia as acusações contra os Templários originais , como a  prática de sodomia e orgias com mulheres que  tinham sido baseadas em fatos, mas não entendida por seus detratores.
Crowley também manteve com ele uma série de "Mulheres Escarlate", o mais conhecido deles foi Leah Hirsig, o chamado "Macaco de Thoth". Juntos, eles entravam em sessões de bebedeira, drogas e magia sexual. Acredita-se que Crowley fez várias tentativas com várias dessas mulheres, onde  gerou um "filho Mágico" (veja o artigo, aqui no APOCALINK , a análise do filme de Roman Polanski O Bebê de Rosemary'), . Ao invés disso, suas tentativas de ficção , descreveu em um livro chamado "Moonchild", publicado em 1929.

Capa da Moonchild por Aleister Crowley
No Thelema, a Mulher Escarlate está igualada com Babalonia - A Grande , a Mãe de Abominações do livro do Apocalipse. Crowley e seus protegidos, muitas vezes se envolveram e experimentaram este conceito.

Agente Secreto  666

 Crowley foi tratado como um palhaço pela imprensa, ele logo se tornou famoso como um mago negro, um viciado em drogas e satanista e que seria chamado de "pior homem do mundo". No entanto,  documentos , revelaram que isso não impediu que a inteligência britânica o contratasse como um agente. (Não era a primeira vez que a Coroa britânica contratataria os serviços de ocultistas de renome, um famoso exemplo de tal associação pode ser encontrado na ligação entre John Dee e a Rainha Elizabeth I.)
A obra mais significativa sobre o tema da carreira do espião Crowley é de Richard B. Spence, o livro  agente 666. Usando os documentos recolhidos de britânicos, americanos, franceses e italianos , o agente secreto 666 sensacionalmente revela que Crowley teve um papel importante no naufrágio do Lusitânia, uma conspiração para derrubar o governo da Espanha, a frustração das  conspirações indianas e de  nacionalistas irlandeses, e o vôo 1941 de Rudolf Hess.

Capa do agente secreto 666, de Spence
Durante sua pesquisa Spence descobriu um documento  do Exército dos EUA, Divisão de Inteligência Militar de apoio ,na própria afirmação de Crowley de ter sido um espião:
"Aleister Crowley foi um funcionário do governo britânico ... neste país em missão oficial de que o cônsul britânico, New York City tem pleno conhecimento" 13
Segundo Spence:
"Crowley foi um psicólogo adepto amador, teve uma incrível capacidade de influenciar pessoas e, provavelmente, utilizava sugestão hipnótica em seu trabalho à paisana. A outra coisa que ele fez foi o bom uso de drogas . Em Nova York, ele realizou estudos muito detalhados sobre os efeitos da mescalina (peyote). Ele gostaria de convidar vários amigos para jantar,tratá-los com  dose do alimento com a mescalina. Em seguida, ele observou e tomou notas sobre o resultado da ''medicação''. A mescalina foi mais tarde usado por agências de inteligência para os experimentos de modificação do comportamento e controle da mente14 "
Durante a Segunda Guerra Mundial, Crowley tornou-se editor de uma revista pró-alemã ''Chamada da Pátria'', em que ele publicou artigos incendiárias, matériasanti-britânicas. Mais tarde, ele alegou que esses escritos foram tão absurdos e bizarros que finalmente acabou por ajudar a causa dos ingleses. Crowley também propôs diversas idéias para ajudar os aliados, a maioria das quais foram rejeitadas. Um deles, embora inicialmente indeferido, foi posteriormente executada. Isso envolvia a queda de panfletos ocultos no interior alemão que previu resultados terríveis para a guerra e retratavam a liderança nazista como sendo satânica. Sua experiência em comunicação, propaganda e gestão da opinião pública poderia ser usado para fazer a sua Thelema uma grande força na cultura popular de hoje.

Protegidos Importantes

Como chefe da OTO na Califórnia, Crowley ensinava muitas pessoas que tiveram um grande impacto na sociedade americana. Um deles é Jack Parsons.


Jack Parsons
Jack Parsons, foi um pesquisador americano de propulsão de foguete do Instituto de Tecnologia da Califórnia. Ele foi um dos principais fundadores do Jet Propulsion Laboratory Corp e a Aerojet .Sua pesquisa em foguetes foram alguns dos primeiros nos Estados Unidos, e seu trabalho pioneiro no desenvolvimento de combustíveis sólidos ea  invenção de unidades  de aeronaves a jato foi de grande importância para o início da era espacial da humanidade . O notável engenheiro Theodore von Kármán, amigo e benfeitor de Parsons, afirmou que a obra de Parsons e seus colegas ajudaram a inaugurar a era das viagens espaciais. Na realidade, a cratera Parsons no lado escuro da lua é homenagem a ele.
"Ele (Jack Parsons) tem sido descrito como" o único indivíduo que mais contribuiu para a ciência de foguetes ", e como um indivíduo que entrou para  ordens secretas desde o governo dos EUA" 15 "
Atrás de portas fechadas, Parsons estava profundamente mergulhado no ocultismo e se tornou um proeminente membro da OTO, onde participava em rituais de magia extremas de sexo:
"Entre os muitos parceiros sexuais de Parsons estava a sua própria mãe (seus encontros incestuosos foram filmados ).Tanto a mãe quanto o  filho estavam envolvidos na bestialidade e ambos parecem estão  entre essa espécie de psicóticos que agem normalmente em público e conseguir posições de autoridade sobre os outros. 16 "
Em 1942, Parsons foi apontado como chefe da OTO, Loja Agapé por Aleister Crowley. Como Crowley, Parsons estava obcecado com a idéia de criar um "filho mágico" com Babalon ou a Mulher Escarlate.
"O objetivo da operação Parson foi subestimada. Ele tentou produzir uma criança mágica que seria um produto de seu ambiente, e não de sua hereditariedade. O próprio Crowley descreve o Moonchild nesses termos. O trabalho em si foi preparação Babalon , para o filho que estava por vir: Thelemic. Um Messias  17 "

Colegas da Agape Lodge.
Não houve separação clara entre a vida profissional ea vida oculta de Parson. Na verdade, ele era conhecido por recitar o poema ''Hino a Pan '', de Crowley,  antes de cada teste de foguete.

Pan
Vibra com a luxúria ágil da luz,
Ó homem! O meu homem!
Venha fora da noite
Pan!  Pan!
 Pan!  Pan! Venha para o mar
A partir da Sicília e da Arcádia!
Vem como Baco, com fauno
E ninfa e sátiro à teu lado ,
Num asno lácteo, vem sobre o mar
Para mim, para mim,
Vem com Apolo, nupcial na brisa
(Pastora e pitonisa)
Vem com Artêmis, seda calçados,
E a coxa branca, Deus belo,
Na lua do bosque, em marmóreo monte,
A madrugada covinhas da fonte âmbar!
Mergulha o roxo da prece ardente
No santuário rubro, no laço vermelho,
A alma que aterra em olhos de azul
Para ver errar teu capricho
No bosque enredo, que espalma
A árvore viva que é espírito e alma
E corpo e mente - do mar,
(Iô Pã! Iô Pã!)
Diabo ou Deus, para mim, para mim,
O meu homem! O meu homem!
Vem com trombeta estridente
Em cima da colina!
Vem com bateria resmungando baixo
Da primavera!
Venha com a flauta e vem com tubo!
Eu não sou maduro?
Eu, que esperar e se contorcer e lutar
Com o ar que não tem galhos se aninhar
Meu corpo, lasso do abraço vazio,
Forte como um leão e afiada como uma víbora -
Vem, ó vem!
Eu estou entorpecido
Com o cio sozinho da demonia.
À espada corta o dói,
Todos devorador, todos progenitor;
Dá-me o sinal do Olho Aberto,
E o símbolo da coxa ereto espinhoso,
E a palavra de loucura e mistério,
O Pan! Io Pan!
Io Pan! Io Pan Pan! Pan Pan! Pan,
Eu sou um homem:
Faça o que tu queres, como um grande deus pode,
O Pan! Io Pan!
Io Pan! Io Pan Pan! Eu estou acordado
No aperto da cobra.
A águia rasga com garra e fauce;
Os Deuses retirar;
As feras vêm, Io Pan! Estou cargo
À morte na buzina
Do Unicórnio.
Eu sou Pan! Io Pan! Io Pan Pan! Pan!
Eu sou teu, eu sou teu homem,
Cabra das tuas, eu sou de ouro, eu sou Deus,
Carne em teu osso, flor na tua vara.
Com patas de aço eu corro nas rochas
Através do solstício a equinócio teimoso.
Eu rave, e eu, estupro e eu rasgo e eu rasgarei
Sempiterno, mundo sem fim,
Homúnculo, solteira, bacante, o homem,
Na força de Pã.
Io Pan! Io Pan Pan! Pan! Io Pan!
- Aleister Crowley de "Hymn to Pan"
Parson posteriormente  associado a um indivíduo que se tornou muito influente: L. Ron Hubbard, o homem que iria fundar a Igreja da Cientologia.

L. Ron Hubbard
Parsons teve grande afeição por Hubbard, que era então um capitão da Marinha dos EUA, e o iniciou nos segredos da OTO
"Em um comunicado de 1946 a Crowley, Parsons escreveu:" Cerca de três meses atrás eu conheci (Marinha dos EUA) Capitão L. Ron. Hubbard ... Embora Ron não tem nenhum treinamento formal em Magia, ele tem uma quantidade extraordinária de experiência e conhecimento no campo ... Ele é a pessoa mais thelemica que eu já encontrei e está em completo acordo com nossos princípios. Ele também está interessado na criação do Novo Aeon ... Estamos unindo os nossos recursos em uma parceria que irá agir como uma empresa limitada para controlar o nosso negócio de empreendimentos. 18 "

Parte de um artigo de 1969 sobre a relação entre Hubbard e Crowley.
Igreja da Cientologia, de Hubbard, é hoje uma seita extremamente influentes e bem financiada que possui em suas fileiras mais de 8 milhões de membros, incluindo celebridades de alto nível como Tom Cruise, Will Smith, John Travolta e Lisa Marie Presley.

Cultura Popular

Embora Crowley tenha morrido quase sem dinheiro, lutando contra o  vício em heroína, o seu legado é, contudo, nada menos que colossal. Crowley impactou  a cultura popular de hoje, é visível em vários níveis, seja através de referências diretas à sua pessoa ou por meio de obras de inspiração Thelemática.
Os exemplos mais óbvios da influência de Crowley sobre a cultura popular são as referências feitas pelos astros do rock que estavam encantados com sua personalidade e filosofia, como o Beatles e Jimmy Page.

Crowley, na capa dos disco dos Beatles 'Sgt. o. Pepper's Lonely Hearts Club Band

Jay-Z vestindo uma camisa com Crowley, o seu mais famoso ditado: "Faça o que tu queres"
Crowley também inspirou inúmeros personagens do filme, incluindo Le Chiffre - filme do 007, que foi arqui-vilão de James Bond no filme Casino Royale , também a bruxa e satanista Ian  e Adrian Marcato em O Bebê de Rosemary. Hoje, as referências a Crowley e seu Thelema pode ser encontrado em lugares estranhos, como o anime Yu-Gi-Oh! Onde um dos personagens da série é chamado Alister em homenagem a ele. Este personagem tem na testa "O Selo de Orichalcos", que é uma cópia-carbono do hexagrama unicursal Crowley.


Alister tendo o hexagrama unicursal de Aleister em sua testa.
Além destas referências diretas, um analista astuto pode detectar a influência da filosofia Thelemica de Crowley e sua visão de um Novo Aeon nos incontáveis produtos da mídia de massa . De fato, membros proeminentes da OTO foram (e ainda são) muito envolvidos na produção de filmes de Hollywood, a incorporação nos  terrenos dos princípiosThelemicos . A ficção científica é um gênero favorito para expor os espectadores a esta programação preditiva do thelema.
"OTO inicia sua autoria nas histórias  do mercado de mídia de massa, especialmente de ficção científica, com temas subliminares  ocultos publicados em livros e revistas populares. Entre os mais influente destes foram Stranger Robert Heinlein in a Strange Land, Rocket AH , Arthur C. Clarke 's "The Sentinel" e Childhood's End. (...)
Por meio do gênero recém-emergente da ficção científica, a OTO foi capaz de moldar a visão da América através de umaprogramação preditiva, que prevê um futuro "inevitável", de forma a influenciar tudo, desde a arquitetura de nossas cidades até o design de nossos automóveis e concepção do que constitui o "progresso e da libertação" no futuro. (...)
A capacidade da OTO de transformar a América, consistiu na ligação desta descarada mentira com a ciência e ficção científica, os meios de moldagem e da medicina em sua imagem e semelhança e criando um novo "TheleMA", a religião para as massas19 "

Em Conclusão

Hoje, Crowley é considerado como um gênio incompreendido místico ou um charlatão depravado, um profeta para uma era de iluminação espiritual ou um prenúncio satânica do Anti-Cristo, um agente para a libertação sexual da humanidade ou pederasta viciada em drogas. Foram visões sua verdade espiritual, ou ele con milhares de seguidores? Responder a esta pergunta hoje é praticamente irrelevante. Quando jovem, Crowley pretendia se tornar uma celebridade e mudar o curso da história e, à sua maneira, ele cumpriu dois objetivos. Não só o seu caráter peculiar torná-lo uma espécie de ícone cult, os seus trabalhos filosóficos e esotéricos são hoje uma das principais forças que influenciam a cultura dominante, os valores e espiritualidade.
Diferentemente da maioria dos personagens históricos que perdem sua relevância como o passar dos anos, a influência de Crowley está a aumentar no século 21. Este não é apenas resultado de sorte ou evolução natural, no entanto. Crowley ea sua OTO manteve laços com alto nível de membros dos governos britânico e americano, bem como com figuras influentes em Direito, ciência e cultura. A elite mundial, onde predominam os valores iluministas, estão em perfeito acordo com Thelema de Crowley. Essas conexões facilitaram adivulgação e a aceitação de suas obras na cultura popular. Crowley não  predizo abandono da sociedade, das religiões tradicionais e o abraçar do Aeon de Hórus, fazia parte do motor que fez essas mudanças acontecerem. Sua visão de um Novo Aeon também coincide com oantigo  plano  dos Illuminati para umaordem mundial secular governada por um "iluminado" de elite(O anticristo). Otexto poderia ser diferente, mas o fundo filosófico hermético é a mesmo. Vamos dizer que falar de Crowley seja  como olhar "olho no olho"sobre o assunto ... eesse olho é o olho de Horus.
  1. Lawrence Sutin, “Do What Thou Wilt: A Life of Aleister Crowley 
  2. Aleister Crowley, The Confessions of Aleister Crowley: An Autohagiography
  3. Rosemary Ellen Guiley, The Encyclopedia of Witches and Witchcraft 
  4. Op. Cit. Crowley 
  5. Op. Cit Sutin 
  6. Peter Tompkins, The Magic of Obelisks 
  7. Ibid. 
  8. Op Cit. Thompson 
  9. Ibid. 
  10. Aleister Crowley, The Old and New Commentaries to Liber AL 
  11. Theodor Reuss, Oriflamme 
  12. Jason Newcomb, Sexual Sorcery 
  13. Richard A. Spence quoting a US military document, Secret Agent 666 
  14. Op. Cit. Spence 
  15. Michael A. Hoffman II, Secret Societies and Psychological Warfare 
  16. Ibid. 
  17. Richard Metger, John Whiteside Parsons: Anti-Christ Superstar 
  18. Ibid 
  19. Ibid 

Frases sobre o Cristianismo

Pesquisar este Blog

Administração BDBG Nosso intuito:

Administração BDBG Nosso intuito:
O QUE É, COMBATENDO CONTRA AS APOSTASIAS E HERESIAS NO FIM DOS TEMPOS: Não é rebelião contra líder nem guerra contra denominação, mas mudança de visão e atitude. É a luta pela prática sincera dos verdadeiros ensinamentos do SENHOR JESUS CRISTO. “...Sabendo que fui posto para defesa do evangelho. Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda” (Filipenses 1.17-18). SÓ QUEREMOS LEVAR A VERDADE DA SÃ DOUTRINA DO EVANGELHO ATÉ VOCÊ.

Versículos bíblicos

Falando a verdade,a este sistema religioso atual

Devemos sempre dizer a verdade,a este sistema religioso atual,e corrupto de entendimento!

Versículos Bíblicos para não cairmos nos mesmos erros!

Administração BDBG Esclarecimento:

Administração BDBG Esclarecimento:
Assim como eu, este blog não é ligado a qualquer denominação ou organização religiosa. Costumo me reunir somente ao nome do Senhor fora do sistema denominacional e clerical,LIVRE DO SISTEMA RELIGIOSO PARA SERVIR AO SENHOR JESUS.Não queremos, de nenhuma forma, ofender, difamar, atacar ou magoar alguém ou qualquer religião, denominação, seita, ordem, instituição, etc. Tão pouco incitar pessoas a violência, atos de vandalismo ou coisa parecida. Também não representamos qualquer partido político. este blog é apolítico. Neste espaço nós não representamos qualquer denominação. Enfim, queremos apenas propagar a verdade que conhecemos através do estudo SINCERO da palavra de Deus e de experiências compartilhadas. Ajudar aquelas pessoas que estão sendo levado por ventos de doutrinas, tradicionalismo, religiosidade, rituais, ocultismo, esoterismo, a conhecerem a verdadeira LIIBERDADE. Qualquer duvida acesse o meu Imail. david-b-m@hotmail.com Clique na imagem para saber mais.

Administração BDBG Nosso objetivo !

Atenção: esse é um blog evangélico. Nosso objetivo é pregar o evangelho; assuntos tratados aqui como Nova Ordem Mundial, vergonhas gospel,Maçonaria e etc... São apenas para se opor as duas coisas. Entenda que essas postagens existem apenas para se opor a pastores maçons,e pessoas que não procedem conforme a sã doutrina, e lhe mostrar algumas coisas erradas que ocorrem na "igreja"e no mundo. Só Jesus Cristo pode te livrar da Nova Ordem Mundial que ocorrerá DEPOIS DA VOLTA DELE. Ou você mesmo acredita que Deus permitiria uma Nova Ordem Mundial com o Espírito Santo aqui? Não acredite em sites ou em pessoas que falam de NOVA ORDEM MUNDIAL e que negam a Deus! Ninguém sabe quando ocorrerá tais eventos - aceite a Jesus no fundo do coração. O trabalho desse site é que você aceite a Jesus do coração e faça parte de sua Igreja e não no enorme engano espiritual que muitos que não sabem nem sobre maçonaria alegam por aí. Leia Salmos. 2:1 ao10 para saber sobre conspiração. Leia Lucas. 21:5 ao 38 para saber o que será a "nova ordem mundial". As informações aqui apresentadas são apenas para que você saiba que Satanás está atrás das coisas - mas informações de coisas subliminares não tem valor algum se a pessoa não crer em Jesus como seu Salvador.

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?
Gálatas 4:16

Qualquer duvida acesse o meu Imail.

david-b-m@hotmail.com

Administração BDBG Esclarecimento:

Esclarecimento

Esclarecimentos: Alguns conteúdos deste blog traz respostas a perguntas de correspondentes, pelas postagens do nosso irmão Mario Persona,portanto as afirmações feitas aqui podem não se aplicar a outras pessoas e situações. Algumas respostas foram construídas a partir da reunião das dúvidas de mais de um correspondente. O objetivo é apenas mostrar o que a Bíblia diz a respeito das questões levantadas, e também as postagens servem apenas como exemplos de conduta,e também para adquirir conhecimentos, e não sugeri qualquer ingerência de cristãos na política e na sociedade, no sentido de exigir que as pessoas sigam os preceitos bíblicos.

O administrador é favorável à livre expressão, e inda que seu entendimento da Bíblia em algumas postagens possa conflitar com a opinião de alguns, defende o respeito às pessoas de diferentes crenças e estilos de vida. A opção "Comentários" foi desligada, não por causa das opiniões contrárias, mas de opiniões que pareciam favoráveis mas que tinham o objetivo de fazer propaganda de alguma ''igreja'' ou religião,ou crenças pessoais, induzindo os leitores ao erro.

Qualquer duvida acesse o meu Imail.

david-b-m@hotmail.com

Translate

Comunicado do Administrador

O que esperamos é a volta de Jesus!

Este é um site de informação, e de noticias do mundo gospel, Temos o intuito de só informar os fatos. Nosso alvo sempre foi, e sempre será, uma confissão de nossa crença e nossa fé , e de total agradecimento de nossa salvação em Cristo Jesus. Os assuntos mostrados em nossas postagens como: Maçonaria,Iluminatis,fins dos tempos,vergonhas gospel,sobre os anjos e outros,são apenas para adquirir conhecimentos no assunto,sugerimos aos nossos leitores ,não focarem suas expectativas em assuntos que desvirtuam o alvo da nossa esperança que está na volta de Jesus Cristo e no arrebatamento de sua santa e imaculada igreja,que foi comprada com seu sangue na cruz. Nós só mostramos as postagens para o exemplos de conduta,para não cairmos nas mesmas heresias,sugerimos aos leitores que após terem lidos as postagens,orarem pelos que estão fazendo os escândalos e heresias, para que Deus use também de misericórdia para com eles,e que possam ter uma chance de se arrependerem em quanto a tempo. Lembrando o que o estamos esperando é a volta de Jesus.


Perguntas e espostas

Esclarecimentos: Alguns conteúdos deste blog traz respostas a perguntas de correspondentes, pelas postagens do nosso irmão Mario Persona,portanto as afirmações feitas aqui podem não se aplicar a outras pessoas e situações.Algumas respostas foram construídas a partir da reunião das dúvidas de mais de um correspondente. O objetivo é apenas mostrar o que a Bíblia diz a respeito das questões levantadas.

Conheça mais sobre este assunto:


David Bezerra 28-05-2012

Não compactuando com os homens corruptos de entendimentos da palavra.

Os homens (lideres religiosos)corruptos de entendimento fazem completamente o contrário, do que está escrito em, I TESSALONICENSES 2 :3 ao 9

Não compactuando com os homens corruptos de entendimentos da palavra.
I TESSALONICENSES 2 :3 ao 9 - 3 Porque a nossa exortação não foi com engano, nem com imundícia, nem com fraudulência(abuso de confiança); 4 Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações. 5 Porque, como bem sabeis, nunca usamos de palavras lisonjeiras(de bajulações), nem houve um pretexto de avareza(apego ao dinheiro); Deus é testemunha; 6 E não buscamos glória dos homens, nem de vós, nem de outros, ainda que podíamos, como apóstolos(enviados) de Cristo, ser-vos pesados; 7 Antes fomos brandos entre vós, como a ama que cria seus filhos. 8 Assim nós, sendo-vos tão afeiçoados, de boa vontade quiséramos comunicar-vos, não somente o evangelho de Deus, mas ainda as nossas próprias almas; porquanto nos éreis muito queridos. 9 Porque bem vos lembrais, irmãos, do nosso trabalho e fadiga; pois, trabalhando noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós, vos pregamos o evangelho de Deus.

Traduza com Bandeiras

De qual Igreja você é? Excelente Conversação! (Fictícia)

De qual Igreja você é? Excelente Conversação! (Fictícia)
Sempre sou confrontado com uma Pergunta, que na realidade gera uma "Avalanche" de outras mais. Tenho que respondê-las quase que diariamente, mostrando qual o Fundamento da minha fé. Perco hoje mais tempo explicando o que não é Evangelho do que o que realmente é O Evangelho de Cristo(Infelizmente). Este Artigo traz uma Excelente Conversação(Fictícia) Produzida pelo Ir. Solimar entre um Cristão DENOMINACIONALISTA e outro que deixou o Sistema Religioso. São abordadas Várias Perguntas tais como: "De qual Igreja ou Denominação você é?" "Você Congrega onde?" "Isso é Ecumenismo?" "Onde Fica a Liderança? Os Títulos?" "Onde está a Hierarquia na Igreja?" Entre outros... Clique na imagem, Vale à Pena Conferir!

Salvem nossos Mestres ! 1,2,3

Salvem nossos Mestres ! 1,2,3
Muitos ainda fazem de tudo para defender esses homens corruptos de entendimento da verdade e cheios de heresias, como se eles fossem especiais e superiores,acham que são mediadores entre Deus e o homem, defendendo hierarquias dentro do que dizem ser ''igrejas'',vale a pena conferir estas postagens,e avaliar qual lado está falando a verdade nas escrituras.Clique na imagem para saber mais,e ir para as postagens

DESFAZENDO A MENTIRA QUE A NOSSA CARNE É O DIABO

BLOG DO DAVID BEZERRA GOSPEL: DESFAZENDO A MENTIRA QUE A NOSSA CARNE É O DIABOhttp://blogdodavidbezerragospel.blogspot.com/

Os membros da seita, salvo sempre salvo,(sss)dizem que satanás, o diabo não existe,dizem que o mesmo é nossa carne,você acredita nisso? Eu também não! Por isso é que vamos analisar com cuidado este estudo, com as escrituras sagradas,e desfazer essa mentira que a nossa carne é o diabo.Leia mais...

Assuntos que o sistema religioso não quer que você saiba

Assuntos que o sistema religioso não quer que você saiba
Clique na imagem para saber mais sobre o dizimo

Siga me no twitter

Compartilhe!

ANUNCIAI E PROCLAMAI !

ANUNCIAI E PROCLAMAI !

ANUNCIAI E PROCLAMAI ! leia esta postagens super interessante! que relata,como nós devemos confrontar a verdade do evangelho,a esse mundo, que tanto profana o santo, e santifica o profano!!!
Não há justiça, se não haver servidão à Jesus, Não há servidão, se não houver submissão à Jesus
Não há submissão, se não houver redenção à Jesus
Não há redenção, se não houver abandono dos pecados!
Muitas vezes ou até na maioria delas,guando evangelizamos, ouvimos das pessoas, Expressões e tais argumentações, como ___’eu já conheço Jesus’, ’eu já tenho Jesus no coração’, ’Jesus também te ama’ e etc... Todos falados com um certo tom de ironia(certo que muitos também recebe a evangelização com carinho e respeito).Leia mais>>>>

O Significado da Palavra Shekinah. Shekiná, Shekináh, Você Sabia?

O Significado da Palavra Shekinah. Shekiná, Shekináh, Você Sabia?

O objetivo deste trabalho é esclarecer de forma documentada qual é o real significado dessa palavra SHEKINÁH que tem sido amplamente usada nos meios evangélicos e a quem ele realmente se refere no contexto do idioma hebraico e do misticismo judaico.Leia mais

CAMPANHA'' DIGA NÃO AOS PASTORES MAÇONS''

CAMPANHA'' DIGA NÃO AOS PASTORES MAÇONS''

CAMPANHA'' DIGA NÃO AOS PASTORES MAÇONS'' entre nessa briga,não deixe de ler,estas verdades,nesta postagem "CAMPANHA'' DIGA NÃO AOS PASTORES MAÇONS'' NOSSO BLOG LEVANTA A BANDEIRA DA RESISTÊNCIA PELA LIMPEZA DOS PÚLPITOS BRASILEIROS! NÃO QUER..."Leia mais>>>>

Construções Sinistras pelo mundo: Pedras Guias da Geórgia

Construções Sinistras pelo mundo: Pedras Guias da Geórgia

Construções Sinistras pelo mundo: Pedras Guias da Geórgia
POSTAGENS QUE ESCLARECE,MUITAS COISAS SOBRE
A NOSSA SOCIEDADE
NÃO DEIXE DE LER!
Construções Sinistras pelo mundo: Pedras Guias da Geórgia As Pedras guias da Geórgia formam um misterioso monumento em que estão esculpidos os dez "mandamentos" para uma "Nova Idade da Razão". Qual o primeiro mandamento? Manter a população mundial com menos de 500 milhões de pessoas. Outro fato sinistro: os autores do que hoje chamamos de '' ''o Stonehenge americano'' ainda são um "mistério" ... exceto para aqueles que o conhecem. Vamos olhar para as diversas características do monumento, a sua mensagem pedindo uma Nova Ordem Mundial e explicar como é o trabalho de uma sociedade secreta ocultista. Leia mais>>>>

Siga me no dihitt

O EVANGELHO SENDO CONFUNDIDO COM COMÉRCIO

O EVANGELHO SENDO CONFUNDIDO COM COMÉRCIO

Se você acha que o evangelho de Cristo,não deve ser utilizado
como comercio,leia essa postagem,e confirme com as escrituras
sagradas,você vai ser surpreender com tantas verdades!!
O que posso dizer nas linhas desse estudo bíblico, e que o Espírito Santo,confirma, digo isso sem medo de errar, é que o evangelho (boas novas do ide de Jesus) é coisa muito séria e santa, para que as pessoas em um modo geral façam dele meios de lucros, em todos os sentidos. E se falar a verdade sem mistura na base da sã doutrina, é causar inimizade para muitos, é que o tal não tem o Espírito de Deus, para instruí-lo na verdade. Agora análise comigo, se não é o que está acontecendo com muitos nas igrejas (comunidades evangélicas)hoje em dia,muitos esqueceram que é só o Espírito Santo é quem dirige e instrui a igreja de Cristo, numa unidade.Leia mais>>>>
Ocorreu um erro neste gadget

compartilhe !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Widget

CAMERA

Visitas-Mundo-Desde 5-07-2011

Tempo - Visitas Mundo

TERMOS DE USO

CONDIÇÕES E TERMOS

PERMISSÃO DE USAR OS ESTUDOS

Não há copyright em nenhum dos estudos disponibilizados neste site. Assim todos têm a permissão de copiar, imprimir, divulgar e distribuí-los livremente.

Peço a gentileza cristã, no caso de publicação de qualquer estudo bíblico deste site, que conserve o estudo integral, cita o nome do autor e dessa página como fonte (http://blogdodavidbezerragospel.blogspot.

com.br/).

Não é permitido a venda de qualquer destes estudos pois estão expostos neste site na mesma maneira que foram recebidos, ou seja, grátis.

Siga me por Imail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Estou no Sonico

Rede social:Blogueiros Evangelicos

Rede social: SINCEROS

Google+

As mais votadas no Dihitt

Imagens com dizeres

Imagens com dizeres
Nestas imagens,você encontrará respostas para suas perguntas,são as mais pura verdades,respondendo as suas dúvidas e algumas ainda vem recheadas de humor,vale apena dar uma conferida !

Faço minhas essas palavras.

ESTÁ ESCRITO

"E até importa que haja entre vós HERESIAS, para que os que são SINCEROS SE MANIFESTEM ENTRE VÓS." I aos Coríntios 11:19

SIMCEROS é um site destinado às manifestaçõs dos SINCEROS, para levar conhecimentos aos membros da Igreja de Cristo. Geralmente estas informações são PROIBIDAS dentro de muitas igrejas que estão sob o jugo de satanás, pois pregam somente o que ele deixa pregar.

Mateus 5: 10-12 Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

Jó 4: 7 Lembra-te agora qual é o inocente que jamais pereceu? E onde foram os SINCEROS DESTRUÍDOS?

João 8: 32 Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. (Quem nos dá a liberdade é Jesus Cristo, pois ELE é a verdade e o grande libertador.)

JOÃO 18: 20 Jesus lhe respondeu: Eu falei ABERTAMENTE ao mundo; eu sempre ensinei na sinagoga e no templo, onde os judeus sempre se ajuntam, e NADA DISSE EM OCULTO.

Provérbios 3: 32 Porque o perverso é abominável ao SENHOR, mas com os SINCEROS ele tem intimidade.

Filipenses 1: 10 Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais SINCEROS, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo.

Filipenses 2: 15 Para que sejais irrepreensíveis e SINCEROS, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo;

Jesus Cristo foi e continua SINCERO. A igreja de Cristo vive tudo abertamente e não tem nada de ocultismo. O PAI ESTÁ PROCURANDO os verdadeiros adoradores, aqueles que o adoram em ESPÍRITO E EM VERDADE. O engano e a falta de conhecimento escravizam o povo.

No SIMCEROS.ORG, a Sincera Igreja Manifesta está tentando corrigir esta falta grave na vida da igreja de Cristo, dando oportunidade aos discriminados e até perseguidos em suas famílias, igrejas, cidades e no mundo.

SIMCEROS, SIM. Por que não?

Graça e Paz da parte do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Dr José Renato Pedroza

Esclarecimento Sobre a Sã Doutrina

Guando um Cristão,é confiante na sã doutrina,ele não julga ninguém,mas leva as pessoas a luz das escrituras,essa sim,mostra o verdadeiro significado e os erros cometidos por homens,denominações,religiões,seitas e heresias.
O verdadeiro Cristão,deve falar ou mostrar tudo que não corresponde na palavra de Deus,não no intuito de julgar,mas sim em mostrar os erros.
Os mesmos devem respeitar os pensamentos alheios.uma coisa que devemos fazer sempre é dizer a verdade,mesmo que esta pessoa não aceite de bom grado,e até mesmo para aqueles que professam o evangelho, mas deixa ser levado por várias doutrinas estranhas,e não pela sã doutrina, já dita pelo enviado(apóstolo)Paulo em Efésios4:14 que diz:Para que não sejamos mais meninos inconstantes,levados em roda por todo o vento de doutrina,pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.
E em,1Timóteo.6:3 e 5 que diz:Se alguém ensina alguma outra doutrina,e se não comforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo,e com a doutrina que é segundo a piedade,É soberbo,e nada sabe,mas delira acerca de questões e contendas de palavras,das quais nascem invejas,porfias,blasfemas,ruis suspeitas
Contendas de homens corruptos de entendimentos,e privados da verdade,cuidando que a piedade seja causa de ganho:aparta-te dos tais.
Devemos dizer a verdade sempre para o nosso próximo,veja mais o que diz Paulo em Gálatas.4:16 - Fiz me acaso vosso inimigo,dizendo a verdade. E em Efésios.4:25 -Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros. David Bezerra.

Esclarecimento sobre o Julgar

A VERDADE & O JULGAMENTO

O JULGAR PELO DICIONÁRIO

julgar[Do lat. judicare.]
Verbo transitivo direto.
1.Decidir como juiz ou árbitro:

julgar uma pendência.2.Dar sentença, sentenciar.3.Supor, imaginar, conjeturar:

Os tiranos julgam que o mundo é imutável.4.Formar opinião sobre; avaliar:
Não se deve julgar o que não se conhece.

FOI DESSA MANEIRA QUE JESUS PEDIU PARA NÃO JULGAR-MOS,COMO SE FOSSEMOS JUIZ,E SE ESQUECENDO DOS NOSSOS ERROS.VEJA EM MATEUS.7:1 e2 QUE DIZ:1 NÃO julgueis, para que não sejais julgados.2 Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

POVO DE DEUS ENTENDA, DIZER A VERDADE PELA ESCRITURA SAGRADAS, NÃO É JULGAR NINQUÉM, TANTO QUE JESUS NÃO JULGOU OS ESCRIBAS E FARISEUS. MAS, DISSE SOMENTE A VERDADE PELA PALAVRA. VEJA JOÃO. 8:45 AO 47 -45 Mas, porque vos digo a verdade, não me credes.46 Quem dentre vós me convence de pecado? E se vos digo a verdade, por que não credes?47 Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.

VEJA TAMBÉM EM JOÃO.12:47 e 48 QUE DIZ:47 E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.48 Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.

DIZER A VERDADE, DOÍ MUITO NAQUELES QUE NÃO QUEREM OUVIR,E ENTENDEM COMO JULGAMENTO,MAS QUEM O JULGA É AS ESCRITURAS SAGRADAS.VEJA EM GALATAS. 4: 16 QUE DIZ: 16 Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?

I Timóteo.6:3 ao 5 também diz:3 Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade,4 É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,5 Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.

HAVEREMOS DE JULGAR O MUNDO UM DIA, PELA PALAVRA DE DEUS,QUANTO MAIS AS COISAS PERTENCENTES A ESTA VIDA,VEJA EM 1 CORINTIOS.6:2 E 3 QUE DIZ: 2 Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?3 Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?

POR ISSO SEMPRE DEVEMOS FALAR A VERDADE, AOS QUE ANDAM ERRADOS NAS ESCRITURAS, E PENSAM QUE OS JULGAMOS, MAS QUEM OS JULGA, É A PALAVRA VEJA EMEFÉSIOS. 4:25 QUE DIZ: 25 Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros.

VEJA TAMBÉM EM 2 CORINTIOS 4:2 QUE DIZ: 2 Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.

Conclusão: O administrador quer passar aos visitantes deste blog,uma critica construtiva para todos aqueles que querem viver na verdade da luz do evangelho de Cristo Jesus.

Sabendo que: para os que querem viver de heresia,e nas mentiras,as postagens e os videos irão produzir uma critica destrutiva para estes.

Deixando bem claro que o nosso objetivo é falar das boas novas (evangelho) de Cristo Jesus,e que devemos se preocupar exclusivamente com isto,por que o nosso alvo é a volta de Jesus,fora disso não tem motivo algum, as postagens que estão expostas somente como alerta e noticias do mundo gospel, e do sistema religioso.

David Bezerra

Pecado,diga sempre não !

Pecado,diga sempre não !

Logo cubo do blog

Slides das postagens

Carregando...

Vídeos: O evan 3 min.

Vídeos: O evan 3 min.
Assista no blog,Assista agora,clique na imagem!

Postagens: Seitas e Heresias

Postagens: Seitas e Heresias
Clique na imagem, para ler as postagens!

Postagens: Perguntas e Respostas

Postagens: Perguntas e Respostas
Clique na imagem,para ler as postagens agora!

Perguntas e espostas

Perguntas e espostas
todas as postagens,de perguntas e respostas,do irmão Mario Persona,clique na imagem para ir ao site!

Blogues que recomendo

Noticias Gospel

Leia Gospel +

Púlpito Cristão

Pulpito Cristão

A new wineskin

Spirit on line tv

Evangelho sem contaminação

Evangelizando c/ Imagens (Facebook)

Evangelizando c/ Imagens (Facebook)
Curta minha pagina e compartilhe imagens gospel na linha do tempo do seu Facebook,para ir clique na imagem

Evangelizando c/ Imagens Google +

Evangelizando c/ Imagens Google +
Compartilhe em minha pagina, imagens gospel para colocar no stream do seu Google+,para ir clique na imagem

Blog Evangelizando c/ Imagens

Blog Evangelizando c/ Imagens
Pegue no Blog imagens gospel para colocar nas suas redes sociais,para ir clique na imagem

Bíblias

O evan 3 min mp3

O evan 3 min mp3
Baixe todos os arquivos em mp3,clique na imagem para ir ao blog do irmão Mario Persona!

Vídeos_O evan 3 min.

Vídeos_O evan  3 min.
Assista todos os vídeos,clique na imagem para ir ao blog do irmão Mario Persona!

Bíblias,dicionários,enciclopédias,etc..

Bíblias,dicionários,enciclopédias,etc..
clik na imagem para ir no biblos

Dicionário Bíblico

Dicionário Bíblico
CLIK NA IMAGEM PARA IR AO DICIONÁRIO,GREGO LÉXICO PORTUGUÊS

Site do David Bezerra Gospel

Site do David Bezerra Gospel
Faça uma visita!!!!

Meu blog de psicologia

google-site-verification: googlef3b01c83c98541ab.html