Blog

Blog
Bem vindo ao nosso site Este espaço é totalmente voltado,para o nosso Deus,aqui vamos conhecer as verdades das escrituras sagradas,vamos conhecer o verdadeiro sentido que existe nas boas novas,boas noticias (evangelho) sem mistura de Cristo Jesus, vamos conhecer que os homens corruptos de entendimento estão destruindo o verdadeiro sentido deste evangelho.Aqui falamos a verdade,não acusamos ninguém,e não os julgamos também,mas os levamos a luz da palavra,é ela quem os julga,só estamos mostrando aos leitores os contraste das coisas.E para aqueles que querem viver na verdade das escrituras,e até hoje não compreenderam o que Jesus disse,sobre, o amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo, este espaço é um grande encontro para este leitor , o mesmo poderá entender que as vezes colocamos nossa religião,nossa denominação,os lideres religiosos, nossos bens materiais,e o nosso eu,como: egoismo,orgulho,falta de caráter,e de personalidade; Acima de Deus,e aí não poderemos jamais amar a Ele,nem o nosso próximo como deveríamos. Confira tudo isso nos nossos anúncios de postagens, e pelas nossas páginas. Sejam todos bem vindos!!!

Gostou deste site?então participe!

Total de visualização de páginas

Postagens recentes

Postagens populares

Slides das Postagens

Postagens em destaques

http://blogdodavidbezerragospel.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Postagens deste blog

Top 10 Postagens

Postagens

Feed/RSS
Carregando...
Post recentes do meu blog >>

domingo, 5 de junho de 2011

Disney e seus desenhos subliminares e demoníacos.


Disney e seus desenhos subliminares e demoníacos.

Não é de hoje que ouvimos falar de toda a podridão que ronda os estúdios Disney e associados. Não faz muito tempo e as igrejas BATISTAS e organizações ligadas a este segmento cristão, empreenderam uma árdua luta para boicotar todo tipo de produto ou produção realizados pela Disney. Uma reação que já era de se esperar mediante o desagrado de tais evangélicos, como resposta a varias posições que a Disney vem tomando no decorrer dos últimos anos.
Em uma convenção em Dallas, os delegados votaram maciçamente a recomendação que as 40.613 igrejas boicotem os quiosques da Disney, incluindo seus filmes, parques temáticos, lojas e empresas afiliadas, como a rede de televisão ABC".
Esta resposta tão enérgica por parte destes seguimentos evangélicos deve-se ao fato de todo o conglomerado Disney, incluindo estúdios, parques temáticos e empresas que respondem por esta "marca", estarem agora promovendo o homossexualismo, bruxaria, espiritismo e muitas outras formas de conduta desaprovadas perante a Bíblia e a fé cristã.
Não que a Disney em seus primórdios tenha tido uma origem louvável. O que não seria o caso. Mas o que estaria acontecendo creio eu, é que os grupos evangélicos em quase todo o mundo estariam se despertando para enxergar o perigo imenso que Disney representa.
Para explicar melhor este fato, vejamos um exemplo do que estamos falando;
Imagine que uma família cristã decide viajar até um dos parques temáticos da Disney para curtir suas tão esperadas ferias. As crianças estão eufóricas, pois vão ver seus heróis que acompanharam desde que eram muito pequenas! Os pais estão ansiosos para desfrutarem de um ambiente de diversão e descontração familiar, nos vários brinquedos e atrações que só estes parques oferecem! Porem quando lá chegam surpresa!!!
É dia dos Gays e Lésbicas na Disney!!!
Imaginemos agora os adoráveis personagens que nos acostumamos a assistir, vivendo grandes aventuras e confusões que emocionavam e divertiam a nós e a nossas crianças, agora vivendo um comportamento totalmente homossexual.
É exatamente isso que a Disney está promovendo descaradamente. Em 1996, os organizadores dos 'Dias dos Gays e Lésbicas em Walt Disney World' usaram um emblema mostrando o Mickey Mouse e o Pato Donald como dois companheiros 'da gaiola'.Os organizadores do encontro retrataram num desenho animado Mickey e Donald , Minnie e Margarida como amantes homossexuais. A Disney apoiou fortemente este fato. Propagandas e formas de divulgação foram elaboradas, onde Mickey Mouse e Pato Donald convidavam jovens, crianças e adolescentes para conhecerem o empolgante e novo mundo do homossexualismo.
A Disney também anuncia em publicações voltadas para o público homossexual como a revista 'Out' e ajuda a subscrever fundos para o Grupo de Trabalho Nacional dos Homossexuais e Lésbicas. O presidente Michael Eisner pertence à diretoria de 'Hollywood Apóia', um grupo que conduz sessões de lavagem cerebral nas empresas sobre 'sensibilidade à sodomia'.
Os estúdios Disney tem produzido muitos filmes que apóiam o homossexualismo, satanismo e outras condutas reprováveis. Se fossemos levantar evidencias a respeito dos produtos Disney, que os desqualificassem de entrarem em nossos lares, tenho certeza de que não precisaríamos ir muito longe para tal. Porem nosso interesse aqui é apenas mostrar o grau de nocividade contido nos desenhos animados da Disney.
Mesmo assim é importante lembrarmos neste artigo que Disney não produz somente desenhos. Sua área de ação vai desde seriados de TV, musicais, documentários, filmes e se estende ainda mais.
DISNEY ESTRÉIA JÁ COM MENSAGENS SATÂNICAS.
BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES
O primeiro trabalho dos estúdios Disney foi a Branca de Neve e os sete anões(Snow white and the seven dwarfs) produzido em 1937História baseada em conto de 'fadas' dos irmãos Grimm.
O desenho trabalha com a mesma mensagem da historia infantil. Uma princesa que é perseguida por uma madrasta que invejando sua beleza manda um caçador mata-la. Este se compadece da menina e lhe ordena que fuja e se esconda na floresta, enganando então a bruxa má com o coração de um cervo afirmando ser da menina.
Foi uma das obras primas de Disney e alcançou um grande sucesso em sua época, como até hoje ainda alcança. No entanto, de inicio já é possível perceber que o desenho alude a várias simbologias místicas. Como os Anões por exemplo que obviamente não são anõezinhos mas sim Gnomos ou espíritos da floresta, ou espíritos das profundezas no sentido mais claro da palavra.
A mensagem passada por este desenho é que mesmo os espíritos da floresta ou gnomos feios, podem ser protetores e amorosos, pré-condicionando as crianças a aceitarem e amarem estes espíritos.
Mas o problema não esta somente na mensagem passada, pois podemos notar também, que mesmo este sendo o primeiro longa-metragem produzido por Disney, ele já trazia cenas duvidosas e estranhas coincidências, que nos levam a crer que o império Disney foi construído sobre um alicerce satanista.
Logo no inicio do desenho, quando o caçador está pronto para matar Branca de Neve, ao apontar um punhal para ela que está indefesa. A garota então cruza os braços sobre seu rosto e com a mão faz o famoso sinal de invocação satânico (cornudo) usado para invocar Satanás em rituais de missa negra e outros
Subitamente depois de tal cena a mão do caçador começa a tremer e ele cai de joelhos sem mais coragem de matar á garota. Algo como uma resposta acontece ao símbolo de invocação feito muito sutilmente por Branca de Neve, que não é percebido pelos espectadores pois estariam atentos a dramatização e emoção da cena em si. No entanto um símbolo satânico foi feito nesta parte e uma invocação demoníaca foi consumada tal como ocorre em rituais ocultistas.
Existem momentos no desenho em que alguns acreditam que os anões também fazem o mesmo sinal e até gestos obscenos. Ao voltar para casa um dos anões parece fazer o mesmo símbolo com a mão e em outro momento quando Dunga segura a vela para ver qum está no quarto ele mostra o dedo do meio.
Também no inicio do desenho a Rainha vai consultar o seu espelho mágico e entre as palavras usadas para invocar o espírito do espelho ela profere "E VEM PELAS TREVAS EU TE CONVOCO". Neste momento está havendo uma verdadeira invocação demoníaca e nossos filhos estão assistindo e compactuando com isso.
O que pode ser visto em Branca de Neve é apenas o inicio de todo o tipo de comportamento obsceno demoníaco e homossexual que foi disseminado depois disso através de outras grandes produções da Disney.
CINDERELA
Uma outra produção de sucesso dos estúdios Disney é o clássico Cinderela, também adaptado dos contos de fadas infantis e que ganhou vida com toda a qualidade possível na sua época.
Disney conseguiu dar um toque diabólico ao conto da Cinderela e inseriu na estória algumas mensagens que realmente não fazem parte da idéia original deste conto de fadas.
Encontramos varias referencias ao satanismo e isso nos leva a crer que talvez a única intenção em se produzir este desenho seria apresentar á pessoa do Diabo ás crianças, e recrutar assim novos adoradores e seguidores.
A mensagem desta animação em si já é duvidosa e diabólica. Pois logo no inicio do desenhos vemos Cinderela chamar o seu gato e ela profere a seguinte frase "LÚCIFER VENHA AQUI!"
Isso mesmo! O gato se chama LÚCIFER o nome próprio do Diabo. Por que alguém colocaria o nome do diabo em um personagem de desenho, feito para o público infantil?
A resposta para esta pergunta é muito simples!
Disney colocou este nome propositalmente. Não existiram coincidências neste caso. O nome foi colocado como forma de fazer apologia á Satanás. Para transmitir doutrinas a crianças que só poderiam ser alcançadas através de um desenho animado.
Em outro acontecimento vemos o propósito de o gato ter este nome.
Quando Cinderela esta tentando convencer o seu cachorro a gostar do gato que é extremamente malvado, ela diz o seguinte:"...Falo sério, lúcifer tem seu lado bom! às vezes é... bem, aliás, sempre ele é... Ora, ele não pode ser tão mau assim!".
A doutrina ou mensagem que é passada aqui é que as crianças não devem desistir de LÚCIFER, pois ele não é de todo mau, mas também tem seu lado bom. Tal afirmação causa uma confusão nas mentes de crianças que ainda não tem o seu intelecto totalmente formado, causando um conflito de valores pois isso não condiz com o que aprendemos sobre o Diabo. Mesmo que Cinderela esteja se referindo ao gato, no entanto é uma típica frase que visa condicionar subliminarmente crianças a verem o lado bom de LÚCIFER. Não fosse esta a intenção, por que não usar outro nome então?
Existem também cenas sem propósito, como no momento em que Cinderela esta saindo da casa e sua sombra se projeta sobre o gato que está deitado, formando a silhueta de uma pessoa com a face de um demônio.
É comum encontrarmos neste desenho vários dos personagens fazendo os mesmo símbolos satânicos que já é comum encontrarmos em outros desenhos da Disney
Com base apenas nestas observações podemos concluir que os Estúdios Disney possuem algum tipo de pacto ou ligação com religiões satanistas, pois seus desenhos refletem a todo tempo que isso seria possível.
FANTASIA
O desenho fantasia é provavelmente uma das mais obscuras produções da Disney. Um dos temas principais do desenho é a bruxaria, onde Mickey Mouse é aprendiz do mago Merlin.
O desenho envolve algumas situações engraçadas onde os feitiços como sempre saem errados, provocando as mais inusitadas situações. Isto porem não é o mais preocupante neste anime, mas sim algumas atitudes e cerimônias presentes nesta produção.
Há um momento em que Mickey da vida a uma vassoura para que ela lhe poupe do trabalho de carregar água de um poço. A vassoura ganha vida e começa a se comportar como um personagem vivo, com braços e tudo mais. Neste momento Mickey adormece e quando acorda muitas coisas erradas estão acontecendo e os personagens a quem ele deu vida estão descontrolados. A vassoura está enchendo tudo de água e não há como faze-la parar, a cena que se segue depois foi considerada não apropriada para crianças, pois Mickey usa um machado pára matar a vassoura, esquartejando-a totalmente. Tal cena não parece ser psicologicamente correta para as crianças, pois ainda não conseguem discernir o que é fantasia ou não, uma vez que a vassoura se comportava como um personagem vivo, para as crianças Mickey cometeu um assassinato.
Encontramos um outro momento no desenho em que o satanismo e divulgação do culto ás trevas é inserido descaradamente e apresentado ás crianças. Um monte alto e escuro que aparece na paisagem do desenho, ao anoitecer revela ser na verdade Satanás adormecido e logo convoca uma multidão de almas dos mortos para adorá-lo e prestar culto. Começa então um ritual de sofrimento e opressão a estas almas, que são torturadas por Satanás e lançadas no fogo. O diabo brinca e devora almas neste desenho.
Satanás acordando
Almas saindo do cemitério para adorar Satanás.
O Diabo devorando almas
Almas sendo castigadas por Satanás. Não é de se estranhar que Disney representasse as almas com a imagem de mulheres nuas. Percebemos que a sensualidade já era latente até mesmo nos desenhos antigos produzidos por esta empresa.
Almas sendo lançadas no inferno, ou mesmo no lago de fogo.
O que se percebe neste desenho é que não bastou para Disney, apenas divulgar a bruxaria e outras doutrinas ocultas. Ele retratou todo um universo satanistas, inclusive o Diabo, o Inferno e almas torturadas sadicamente. O quadro deste desenho nem de longe vai compor uma diversão saudável para crianças e adolescentes. No entanto está obvil que visa iniciar as crianças nos ritos malditos dos satanistas e adoradores do Diabo.
Disney e a corja satanista dos seus estúdios devem ter se sentido realizados ao conseguir expor tão claramente suas crenças e glorificar seu mestre em um anime que foi visto por milhares de crianças e pessoas de varias idades.
HERCULES
O 35º clássico animado da Disney, HÉRCULES - uma corrida de proporções Olímpicas repleta de ação, emoção e fantasia - é a mais divertida e imaginativa aventura musical de sempre! Dotado de força sobre-humana, um jovem mortal chamado Hércules decide provar ao seu pai, o grande deus Zeus, que é um herói. Conjuntamente com os seus amigos Pégasos, o cavalo voador, e Fil, o seu treinador privado, Hércules é enganado pelo hilariante vilão Hades, que planeja dominar o Monte Olimpo! Hércules tem agora de escolher entre a sua lendária força ou o seu verdadeiro amor, a bela Meg.! Logicamente entende-se que o desenho HERCULES é baseado na narrativa mitológica sobre este suposto herói do mundo antigo. Como sempre, Disney usa um tema já existente e de preferência místico para criar seus desenhos. 
Algo a se perceber é que Disney sempre altera as narrativas originais, de acordo com seu bel prazer. Talvez para inserir suas idéias satânicas e como sempre, divulgar seus demônios, coisa que tem aumentado muito ultimamente. 
Existem diferenças entre a narrativa original de Hercules e o desenho de Disney citaremos algumas:
1- No desenho Hercules é um Deus filho de Zeus e Hera. Mas na narrativa original na verdade ele é filho de Alcmena (uma mortal) com Zeus. Sendo assim um mortal também.
2- O principal inimigo de Hercules no desenho é Hades que quer a todo custo matá-lo. No entanto na mitologia ele pouco aparece, quem realmente quer matar Hercules é sua madrasta Hera que no desenho seria sua mãe. 
3- No desenho Hércules é treinado por uma sátiro chamado Filoctedes ou sejaFIL, na mitologia grega Hércules é treinado por um centauro chamado Quiron, eFiloctedes não é um sátiro, na verdade ele é um rapaz que recebe do própioHércules seu arco e flechas.
Existem características neste desenho que mostram que não passa de mais uma obra satanista da Disney. Como em muitos outros, a fantasia precisa fazer jus a demônios e a espíritos das mais baixas estirpes do mundo espiritual.
Encontramos demônios de sobra neste anime. Entidades que são muito bem conhecidas em cultos satânicos e religiões pagãs e espiritualistas.
Ainda que Disney use como defesa o fato de que teria que inserir figuras mitológicas, devido a própria narrativa de Hercules conter estes espíritos. No entanto Disney usou um tema bastante propicio para a divulgação de suas doutrinas, e o pior, ainda distorceu os fatos, para que entrassem em cena os demônios e seres de sua preferência.
Personagem como FIL, o treinador e amigo particular de Hercules, que na realidade não tem nada haver com a narrativa grega original, tem um papel importante no desenho da Disney.
FIL na verdade seria a imagem do deus mitológico PAN, um demônio que não tem nada de inspirador e educativo para as crianças. Esta entidade é o deus grego das orgias e dos prazeres carnais, alem de ser também um dos símbolos prediletos do satanismo antigo e moderno. Segue á baixo quatro imagens deste demônio, uma segundo Disney, outra da mitologia grega, das religiões místicas incluindo bruxaria e por fim satanismo.
Mas a descoberta mais terrível e que nos leva a crer que existe uma forte manipulação de religiões satanistas por traz desta produção da Disney, ocorre em uma determinada cena do desenho animado, onde Hades está revoltado com Hercules e descarrega toda sua ira gritando com os dois demônios que o servem. Neste momento ele profere a seguinte frase:"...Eu estou prestes a reorganizar o universo e o único idiota que pode estragar tudo está vagando por aí!
Ao pronunciar a palavra "idiota" as chamas sobre seu corpo formam o nome "JESUS", em seguida a imagem de uma cruz. Uma clara manifestação de ódio a Deus e seu plano de salvação.
O que vemos aqui é que o Diabo manifesta sua revolta por saber que JESUS é o único capaz de impedir seus planos de reorganizar o universo. Esta afirmação coincide perfeitamente com as imagens mostradas no desenho. Não há como afirmar que isto é obra do acaso. O que vemos é uma mensagem subliminar inserida.
Algo que é importante lembrar, e que para quem tem um certo conhecimento do mundo espiritual, compreende muito bem, é que o desenho Hercules da Disney, não se trata somente de fantasia, mas sim misticismo. Disney investiu sua arte e seu dinheiro em uma produção capaz de divulgar o mundo místico das religiões pagãs e que são as bases do Satanismo moderno. Por isso, este anime vai muito alem de divulgar a imagem de demônios ou coisas do gênero, mas também visa mergulhar as crianças e adolescentes, que são suas principais vitimas, em um mundo onde possam ser iniciadas nos ritos malditos do paganismo e oposição a Deus. E mesmo que muitos não consigam compreender com clareza a ponto de serem influenciados por toda a simbologia demoníaca, passada por Disney, as crianças ainda poderão ser amaldiçoadas levando um DEMÔNIO em forma de brinquedo para suas casas
Não nos deixemos enganar por Disney, demônios não são bonitinhos ou engraçados. Não devem fazer parte da vida de nossos filhos e muito menos entrar em nossos lares..
"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele."
(Provérbios 22:6)

Não é de hoje que ouvimos falar de toda a podridão que ronda os estúdios Disney e associados. Não faz muito tempo e as igrejas BATISTAS e organizações ligadas a este segmento cristão, empreenderam uma árdua luta para boicotar todo tipo de produto ou produção realizados pela Disney. Uma reação que já era de se esperar mediante o desagrado de tais evangélicos, como resposta a varias posições que a Disney vem tomando no decorrer dos últimos anos.
Em uma convenção em Dallas, os delegados votaram maciçamente a recomendação que as 40.613 igrejas boicotem os quiosques da Disney, incluindo seus filmes, parques temáticos, lojas e empresas afiliadas, como a rede de televisão ABC".
Esta resposta tão enérgica por parte destes seguimentos evangélicos deve-se ao fato de todo o conglomerado Disney, incluindo estúdios, parques temáticos e empresas que respondem por esta "marca", estarem agora promovendo o homossexualismo, bruxaria, espiritismo e muitas outras formas de conduta desaprovadas perante a Bíblia e a fé cristã.
Não que a Disney em seus primórdios tenha tido uma origem louvável. O que não seria o caso. Mas o que estaria acontecendo creio eu, é que os grupos evangélicos em quase todo o mundo estariam se despertando para enxergar o perigo imenso que Disney representa.
Para explicar melhor este fato, vejamos um exemplo do que estamos falando;
Imagine que uma família cristã decide viajar até um dos parques temáticos da Disney para curtir suas tão esperadas ferias. As crianças estão eufóricas, pois vão ver seus heróis que acompanharam desde que eram muito pequenas! Os pais estão ansiosos para desfrutarem de um ambiente de diversão e descontração familiar, nos vários brinquedos e atrações que só estes parques oferecem! Porem quando lá chegam surpresa!!!
É dia dos Gays e Lésbicas na Disney!!!
Imaginemos agora os adoráveis personagens que nos acostumamos a assistir, vivendo grandes aventuras e confusões que emocionavam e divertiam a nós e a nossas crianças, agora vivendo um comportamento totalmente homossexual.
É exatamente isso que a Disney está promovendo descaradamente. Em 1996, os organizadores dos 'Dias dos Gays e Lésbicas em Walt Disney World' usaram um emblema mostrando o Mickey Mouse e o Pato Donald como dois companheiros 'da gaiola'.Os organizadores do encontro retrataram num desenho animado Mickey e Donald , Minnie e Margarida como amantes homossexuais. A Disney apoiou fortemente este fato. Propagandas e formas de divulgação foram elaboradas, onde Mickey Mouse e Pato Donald convidavam jovens, crianças e adolescentes para conhecerem o empolgante e novo mundo do homossexualismo.
A Disney também anuncia em publicações voltadas para o público homossexual como a revista 'Out' e ajuda a subscrever fundos para o Grupo de Trabalho Nacional dos Homossexuais e Lésbicas. O presidente Michael Eisner pertence à diretoria de 'Hollywood Apóia', um grupo que conduz sessões de lavagem cerebral nas empresas sobre 'sensibilidade à sodomia'.
Os estúdios Disney tem produzido muitos filmes que apóiam o homossexualismo, satanismo e outras condutas reprováveis. Se fossemos levantar evidencias a respeito dos produtos Disney, que os desqualificassem de entrarem em nossos lares, tenho certeza de que não precisaríamos ir muito longe para tal. Porem nosso interesse aqui é apenas mostrar o grau de nocividade contido nos desenhos animados da Disney.
Mesmo assim é importante lembrarmos neste artigo que Disney não produz somente desenhos. Sua área de ação vai desde seriados de TV, musicais, documentários, filmes e se estende ainda mais.
DISNEY ESTRÉIA JÁ COM MENSAGENS SATÂNICAS.
BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES
O primeiro trabalho dos estúdios Disney foi a Branca de Neve e os sete anões(Snow white and the seven dwarfs) produzido em 1937História baseada em conto de 'fadas' dos irmãos Grimm.
O desenho trabalha com a mesma mensagem da historia infantil. Uma princesa que é perseguida por uma madrasta que invejando sua beleza manda um caçador mata-la. Este se compadece da menina e lhe ordena que fuja e se esconda na floresta, enganando então a bruxa má com o coração de um cervo afirmando ser da menina.
Foi uma das obras primas de Disney e alcançou um grande sucesso em sua época, como até hoje ainda alcança. No entanto, de inicio já é possível perceber que o desenho alude a várias simbologias místicas. Como os Anões por exemplo que obviamente não são anõezinhos mas sim Gnomos ou espíritos da floresta, ou espíritos das profundezas no sentido mais claro da palavra.
A mensagem passada por este desenho é que mesmo os espíritos da floresta ou gnomos feios, podem ser protetores e amorosos, pré-condicionando as crianças a aceitarem e amarem estes espíritos.
Mas o problema não esta somente na mensagem passada, pois podemos notar também, que mesmo este sendo o primeiro longa-metragem produzido por Disney, ele já trazia cenas duvidosas e estranhas coincidências, que nos levam a crer que o império Disney foi construído sobre um alicerce satanista.
Logo no inicio do desenho, quando o caçador está pronto para matar Branca de Neve, ao apontar um punhal para ela que está indefesa. A garota então cruza os braços sobre seu rosto e com a mão faz o famoso sinal de invocação satânico (cornudo) usado para invocar Satanás em rituais de missa negra e outros
Subitamente depois de tal cena a mão do caçador começa a tremer e ele cai de joelhos sem mais coragem de matar á garota. Algo como uma resposta acontece ao símbolo de invocação feito muito sutilmente por Branca de Neve, que não é percebido pelos espectadores pois estariam atentos a dramatização e emoção da cena em si. No entanto um símbolo satânico foi feito nesta parte e uma invocação demoníaca foi consumada tal como ocorre em rituais ocultistas.
Existem momentos no desenho em que alguns acreditam que os anões também fazem o mesmo sinal e até gestos obscenos. Ao voltar para casa um dos anões parece fazer o mesmo símbolo com a mão e em outro momento quando Dunga segura a vela para ver qum está no quarto ele mostra o dedo do meio.
Também no inicio do desenho a Rainha vai consultar o seu espelho mágico e entre as palavras usadas para invocar o espírito do espelho ela profere "E VEM PELAS TREVAS EU TE CONVOCO". Neste momento está havendo uma verdadeira invocação demoníaca e nossos filhos estão assistindo e compactuando com isso.
O que pode ser visto em Branca de Neve é apenas o inicio de todo o tipo de comportamento obsceno demoníaco e homossexual que foi disseminado depois disso através de outras grandes produções da Disney.
CINDERELA
Uma outra produção de sucesso dos estúdios Disney é o clássico Cinderela, também adaptado dos contos de fadas infantis e que ganhou vida com toda a qualidade possível na sua época.
Disney conseguiu dar um toque diabólico ao conto da Cinderela e inseriu na estória algumas mensagens que realmente não fazem parte da idéia original deste conto de fadas.
Encontramos varias referencias ao satanismo e isso nos leva a crer que talvez a única intenção em se produzir este desenho seria apresentar á pessoa do Diabo ás crianças, e recrutar assim novos adoradores e seguidores.
A mensagem desta animação em si já é duvidosa e diabólica. Pois logo no inicio do desenhos vemos Cinderela chamar o seu gato e ela profere a seguinte frase "LÚCIFER VENHA AQUI!"
Isso mesmo! O gato se chama LÚCIFER o nome próprio do Diabo. Por que alguém colocaria o nome do diabo em um personagem de desenho, feito para o público infantil?
A resposta para esta pergunta é muito simples!
Disney colocou este nome propositalmente. Não existiram coincidências neste caso. O nome foi colocado como forma de fazer apologia á Satanás. Para transmitir doutrinas a crianças que só poderiam ser alcançadas através de um desenho animado.
Em outro acontecimento vemos o propósito de o gato ter este nome.
Quando Cinderela esta tentando convencer o seu cachorro a gostar do gato que é extremamente malvado, ela diz o seguinte:"...Falo sério, lúcifer tem seu lado bom! às vezes é... bem, aliás, sempre ele é... Ora, ele não pode ser tão mau assim!".
A doutrina ou mensagem que é passada aqui é que as crianças não devem desistir de LÚCIFER, pois ele não é de todo mau, mas também tem seu lado bom. Tal afirmação causa uma confusão nas mentes de crianças que ainda não tem o seu intelecto totalmente formado, causando um conflito de valores pois isso não condiz com o que aprendemos sobre o Diabo. Mesmo que Cinderela esteja se referindo ao gato, no entanto é uma típica frase que visa condicionar subliminarmente crianças a verem o lado bom de LÚCIFER. Não fosse esta a intenção, por que não usar outro nome então?
Existem também cenas sem propósito, como no momento em que Cinderela esta saindo da casa e sua sombra se projeta sobre o gato que está deitado, formando a silhueta de uma pessoa com a face de um demônio.
É comum encontrarmos neste desenho vários dos personagens fazendo os mesmo símbolos satânicos que já é comum encontrarmos em outros desenhos da Disney
Com base apenas nestas observações podemos concluir que os Estúdios Disney possuem algum tipo de pacto ou ligação com religiões satanistas, pois seus desenhos refletem a todo tempo que isso seria possível.
FANTASIA
O desenho fantasia é provavelmente uma das mais obscuras produções da Disney. Um dos temas principais do desenho é a bruxaria, onde Mickey Mouse é aprendiz do mago Merlin.
O desenho envolve algumas situações engraçadas onde os feitiços como sempre saem errados, provocando as mais inusitadas situações. Isto porem não é o mais preocupante neste anime, mas sim algumas atitudes e cerimônias presentes nesta produção.
Há um momento em que Mickey da vida a uma vassoura para que ela lhe poupe do trabalho de carregar água de um poço. A vassoura ganha vida e começa a se comportar como um personagem vivo, com braços e tudo mais. Neste momento Mickey adormece e quando acorda muitas coisas erradas estão acontecendo e os personagens a quem ele deu vida estão descontrolados. A vassoura está enchendo tudo de água e não há como faze-la parar, a cena que se segue depois foi considerada não apropriada para crianças, pois Mickey usa um machado pára matar a vassoura, esquartejando-a totalmente. Tal cena não parece ser psicologicamente correta para as crianças, pois ainda não conseguem discernir o que é fantasia ou não, uma vez que a vassoura se comportava como um personagem vivo, para as crianças Mickey cometeu um assassinato.
Encontramos um outro momento no desenho em que o satanismo e divulgação do culto ás trevas é inserido descaradamente e apresentado ás crianças. Um monte alto e escuro que aparece na paisagem do desenho, ao anoitecer revela ser na verdade Satanás adormecido e logo convoca uma multidão de almas dos mortos para adorá-lo e prestar culto. Começa então um ritual de sofrimento e opressão a estas almas, que são torturadas por Satanás e lançadas no fogo. O diabo brinca e devora almas neste desenho.
Satanás acordando
Almas saindo do cemitério para adorar Satanás.
O Diabo devorando almas
Almas sendo castigadas por Satanás. Não é de se estranhar que Disney representasse as almas com a imagem de mulheres nuas. Percebemos que a sensualidade já era latente até mesmo nos desenhos antigos produzidos por esta empresa.
Almas sendo lançadas no inferno, ou mesmo no lago de fogo.
O que se percebe neste desenho é que não bastou para Disney, apenas divulgar a bruxaria e outras doutrinas ocultas. Ele retratou todo um universo satanistas, inclusive o Diabo, o Inferno e almas torturadas sadicamente. O quadro deste desenho nem de longe vai compor uma diversão saudável para crianças e adolescentes. No entanto está obvil que visa iniciar as crianças nos ritos malditos dos satanistas e adoradores do Diabo.
Disney e a corja satanista dos seus estúdios devem ter se sentido realizados ao conseguir expor tão claramente suas crenças e glorificar seu mestre em um anime que foi visto por milhares de crianças e pessoas de varias idades.
HERCULES
O 35º clássico animado da Disney, HÉRCULES - uma corrida de proporções Olímpicas repleta de ação, emoção e fantasia - é a mais divertida e imaginativa aventura musical de sempre! Dotado de força sobre-humana, um jovem mortal chamado Hércules decide provar ao seu pai, o grande deus Zeus, que é um herói. Conjuntamente com os seus amigos Pégasos, o cavalo voador, e Fil, o seu treinador privado, Hércules é enganado pelo hilariante vilão Hades, que planeja dominar o Monte Olimpo! Hércules tem agora de escolher entre a sua lendária força ou o seu verdadeiro amor, a bela Meg.! Logicamente entende-se que o desenho HERCULES é baseado na narrativa mitológica sobre este suposto herói do mundo antigo. Como sempre, Disney usa um tema já existente e de preferência místico para criar seus desenhos. 
Algo a se perceber é que Disney sempre altera as narrativas originais, de acordo com seu bel prazer. Talvez para inserir suas idéias satânicas e como sempre, divulgar seus demônios, coisa que tem aumentado muito ultimamente. 
Existem diferenças entre a narrativa original de Hercules e o desenho de Disney citaremos algumas:
1- No desenho Hercules é um Deus filho de Zeus e Hera. Mas na narrativa original na verdade ele é filho de Alcmena (uma mortal) com Zeus. Sendo assim um mortal também.
2- O principal inimigo de Hercules no desenho é Hades que quer a todo custo matá-lo. No entanto na mitologia ele pouco aparece, quem realmente quer matar Hercules é sua madrasta Hera que no desenho seria sua mãe. 
3- No desenho Hércules é treinado por uma sátiro chamado Filoctedes ou sejaFIL, na mitologia grega Hércules é treinado por um centauro chamado Quiron, eFiloctedes não é um sátiro, na verdade ele é um rapaz que recebe do própioHércules seu arco e flechas.
Existem características neste desenho que mostram que não passa de mais uma obra satanista da Disney. Como em muitos outros, a fantasia precisa fazer jus a demônios e a espíritos das mais baixas estirpes do mundo espiritual.
Encontramos demônios de sobra neste anime. Entidades que são muito bem conhecidas em cultos satânicos e religiões pagãs e espiritualistas.
Ainda que Disney use como defesa o fato de que teria que inserir figuras mitológicas, devido a própria narrativa de Hercules conter estes espíritos. No entanto Disney usou um tema bastante propicio para a divulgação de suas doutrinas, e o pior, ainda distorceu os fatos, para que entrassem em cena os demônios e seres de sua preferência.
Personagem como FIL, o treinador e amigo particular de Hercules, que na realidade não tem nada haver com a narrativa grega original, tem um papel importante no desenho da Disney.
FIL na verdade seria a imagem do deus mitológico PAN, um demônio que não tem nada de inspirador e educativo para as crianças. Esta entidade é o deus grego das orgias e dos prazeres carnais, alem de ser também um dos símbolos prediletos do satanismo antigo e moderno. Segue á baixo quatro imagens deste demônio, uma segundo Disney, outra da mitologia grega, das religiões místicas incluindo bruxaria e por fim satanismo.
Mas a descoberta mais terrível e que nos leva a crer que existe uma forte manipulação de religiões satanistas por traz desta produção da Disney, ocorre em uma determinada cena do desenho animado, onde Hades está revoltado com Hercules e descarrega toda sua ira gritando com os dois demônios que o servem. Neste momento ele profere a seguinte frase:"...Eu estou prestes a reorganizar o universo e o único idiota que pode estragar tudo está vagando por aí!
Ao pronunciar a palavra "idiota" as chamas sobre seu corpo formam o nome "JESUS", em seguida a imagem de uma cruz. Uma clara manifestação de ódio a Deus e seu plano de salvação.
O que vemos aqui é que o Diabo manifesta sua revolta por saber que JESUS é o único capaz de impedir seus planos de reorganizar o universo. Esta afirmação coincide perfeitamente com as imagens mostradas no desenho. Não há como afirmar que isto é obra do acaso. O que vemos é uma mensagem subliminar inserida.
Algo que é importante lembrar, e que para quem tem um certo conhecimento do mundo espiritual, compreende muito bem, é que o desenho Hercules da Disney, não se trata somente de fantasia, mas sim misticismo. Disney investiu sua arte e seu dinheiro em uma produção capaz de divulgar o mundo místico das religiões pagãs e que são as bases do Satanismo moderno. Por isso, este anime vai muito alem de divulgar a imagem de demônios ou coisas do gênero, mas também visa mergulhar as crianças e adolescentes, que são suas principais vitimas, em um mundo onde possam ser iniciadas nos ritos malditos do paganismo e oposição a Deus. E mesmo que muitos não consigam compreender com clareza a ponto de serem influenciados por toda a simbologia demoníaca, passada por Disney, as crianças ainda poderão ser amaldiçoadas levando um DEMÔNIO em forma de brinquedo para suas casas
Não nos deixemos enganar por Disney, demônios não são bonitinhos ou engraçados. Não devem fazer parte da vida de nossos filhos e muito menos entrar em nossos lares..
"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele."
(Provérbios 22:6)

Frases sobre o Cristianismo

Pesquisar este Blog

Administração BDBG Nosso intuito:

Administração BDBG Nosso intuito:
O QUE É, COMBATENDO CONTRA AS APOSTASIAS E HERESIAS NO FIM DOS TEMPOS: Não é rebelião contra líder nem guerra contra denominação, mas mudança de visão e atitude. É a luta pela prática sincera dos verdadeiros ensinamentos do SENHOR JESUS CRISTO. “...Sabendo que fui posto para defesa do evangelho. Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda” (Filipenses 1.17-18). SÓ QUEREMOS LEVAR A VERDADE DA SÃ DOUTRINA DO EVANGELHO ATÉ VOCÊ.

Versículos bíblicos

Falando a verdade,a este sistema religioso atual

Devemos sempre dizer a verdade,a este sistema religioso atual,e corrupto de entendimento!

Versículos Bíblicos para não cairmos nos mesmos erros!

Administração BDBG Esclarecimento:

Administração BDBG Esclarecimento:
Assim como eu, este blog não é ligado a qualquer denominação ou organização religiosa. Costumo me reunir somente ao nome do Senhor fora do sistema denominacional e clerical,LIVRE DO SISTEMA RELIGIOSO PARA SERVIR AO SENHOR JESUS.Não queremos, de nenhuma forma, ofender, difamar, atacar ou magoar alguém ou qualquer religião, denominação, seita, ordem, instituição, etc. Tão pouco incitar pessoas a violência, atos de vandalismo ou coisa parecida. Também não representamos qualquer partido político. este blog é apolítico. Neste espaço nós não representamos qualquer denominação. Enfim, queremos apenas propagar a verdade que conhecemos através do estudo SINCERO da palavra de Deus e de experiências compartilhadas. Ajudar aquelas pessoas que estão sendo levado por ventos de doutrinas, tradicionalismo, religiosidade, rituais, ocultismo, esoterismo, a conhecerem a verdadeira LIIBERDADE. Qualquer duvida acesse o meu Imail. david-b-m@hotmail.com Clique na imagem para saber mais.

Administração BDBG Nosso objetivo !

Atenção: esse é um blog evangélico. Nosso objetivo é pregar o evangelho; assuntos tratados aqui como Nova Ordem Mundial, vergonhas gospel,Maçonaria e etc... São apenas para se opor as duas coisas. Entenda que essas postagens existem apenas para se opor a pastores maçons,e pessoas que não procedem conforme a sã doutrina, e lhe mostrar algumas coisas erradas que ocorrem na "igreja"e no mundo. Só Jesus Cristo pode te livrar da Nova Ordem Mundial que ocorrerá DEPOIS DA VOLTA DELE. Ou você mesmo acredita que Deus permitiria uma Nova Ordem Mundial com o Espírito Santo aqui? Não acredite em sites ou em pessoas que falam de NOVA ORDEM MUNDIAL e que negam a Deus! Ninguém sabe quando ocorrerá tais eventos - aceite a Jesus no fundo do coração. O trabalho desse site é que você aceite a Jesus do coração e faça parte de sua Igreja e não no enorme engano espiritual que muitos que não sabem nem sobre maçonaria alegam por aí. Leia Salmos. 2:1 ao10 para saber sobre conspiração. Leia Lucas. 21:5 ao 38 para saber o que será a "nova ordem mundial". As informações aqui apresentadas são apenas para que você saiba que Satanás está atrás das coisas - mas informações de coisas subliminares não tem valor algum se a pessoa não crer em Jesus como seu Salvador.

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?
Gálatas 4:16

Qualquer duvida acesse o meu Imail.

david-b-m@hotmail.com

Administração BDBG Esclarecimento:

Esclarecimento

Esclarecimentos: Alguns conteúdos deste blog traz respostas a perguntas de correspondentes, pelas postagens do nosso irmão Mario Persona,portanto as afirmações feitas aqui podem não se aplicar a outras pessoas e situações. Algumas respostas foram construídas a partir da reunião das dúvidas de mais de um correspondente. O objetivo é apenas mostrar o que a Bíblia diz a respeito das questões levantadas, e também as postagens servem apenas como exemplos de conduta,e também para adquirir conhecimentos, e não sugeri qualquer ingerência de cristãos na política e na sociedade, no sentido de exigir que as pessoas sigam os preceitos bíblicos.

O administrador é favorável à livre expressão, e inda que seu entendimento da Bíblia em algumas postagens possa conflitar com a opinião de alguns, defende o respeito às pessoas de diferentes crenças e estilos de vida. A opção "Comentários" foi desligada, não por causa das opiniões contrárias, mas de opiniões que pareciam favoráveis mas que tinham o objetivo de fazer propaganda de alguma ''igreja'' ou religião,ou crenças pessoais, induzindo os leitores ao erro.

Qualquer duvida acesse o meu Imail.

david-b-m@hotmail.com

Translate

Comunicado do Administrador

O que esperamos é a volta de Jesus!

Este é um site de informação, e de noticias do mundo gospel, Temos o intuito de só informar os fatos. Nosso alvo sempre foi, e sempre será, uma confissão de nossa crença e nossa fé , e de total agradecimento de nossa salvação em Cristo Jesus. Os assuntos mostrados em nossas postagens como: Maçonaria,Iluminatis,fins dos tempos,vergonhas gospel,sobre os anjos e outros,são apenas para adquirir conhecimentos no assunto,sugerimos aos nossos leitores ,não focarem suas expectativas em assuntos que desvirtuam o alvo da nossa esperança que está na volta de Jesus Cristo e no arrebatamento de sua santa e imaculada igreja,que foi comprada com seu sangue na cruz. Nós só mostramos as postagens para o exemplos de conduta,para não cairmos nas mesmas heresias,sugerimos aos leitores que após terem lidos as postagens,orarem pelos que estão fazendo os escândalos e heresias, para que Deus use também de misericórdia para com eles,e que possam ter uma chance de se arrependerem em quanto a tempo. Lembrando o que o estamos esperando é a volta de Jesus.


Perguntas e espostas

Esclarecimentos: Alguns conteúdos deste blog traz respostas a perguntas de correspondentes, pelas postagens do nosso irmão Mario Persona,portanto as afirmações feitas aqui podem não se aplicar a outras pessoas e situações.Algumas respostas foram construídas a partir da reunião das dúvidas de mais de um correspondente. O objetivo é apenas mostrar o que a Bíblia diz a respeito das questões levantadas.

Conheça mais sobre este assunto:


David Bezerra 28-05-2012

Não compactuando com os homens corruptos de entendimentos da palavra.

Os homens (lideres religiosos)corruptos de entendimento fazem completamente o contrário, do que está escrito em, I TESSALONICENSES 2 :3 ao 9

Não compactuando com os homens corruptos de entendimentos da palavra.
I TESSALONICENSES 2 :3 ao 9 - 3 Porque a nossa exortação não foi com engano, nem com imundícia, nem com fraudulência(abuso de confiança); 4 Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações. 5 Porque, como bem sabeis, nunca usamos de palavras lisonjeiras(de bajulações), nem houve um pretexto de avareza(apego ao dinheiro); Deus é testemunha; 6 E não buscamos glória dos homens, nem de vós, nem de outros, ainda que podíamos, como apóstolos(enviados) de Cristo, ser-vos pesados; 7 Antes fomos brandos entre vós, como a ama que cria seus filhos. 8 Assim nós, sendo-vos tão afeiçoados, de boa vontade quiséramos comunicar-vos, não somente o evangelho de Deus, mas ainda as nossas próprias almas; porquanto nos éreis muito queridos. 9 Porque bem vos lembrais, irmãos, do nosso trabalho e fadiga; pois, trabalhando noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós, vos pregamos o evangelho de Deus.

Traduza com Bandeiras

De qual Igreja você é? Excelente Conversação! (Fictícia)

De qual Igreja você é? Excelente Conversação! (Fictícia)
Sempre sou confrontado com uma Pergunta, que na realidade gera uma "Avalanche" de outras mais. Tenho que respondê-las quase que diariamente, mostrando qual o Fundamento da minha fé. Perco hoje mais tempo explicando o que não é Evangelho do que o que realmente é O Evangelho de Cristo(Infelizmente). Este Artigo traz uma Excelente Conversação(Fictícia) Produzida pelo Ir. Solimar entre um Cristão DENOMINACIONALISTA e outro que deixou o Sistema Religioso. São abordadas Várias Perguntas tais como: "De qual Igreja ou Denominação você é?" "Você Congrega onde?" "Isso é Ecumenismo?" "Onde Fica a Liderança? Os Títulos?" "Onde está a Hierarquia na Igreja?" Entre outros... Clique na imagem, Vale à Pena Conferir!

Salvem nossos Mestres ! 1,2,3

Salvem nossos Mestres ! 1,2,3
Muitos ainda fazem de tudo para defender esses homens corruptos de entendimento da verdade e cheios de heresias, como se eles fossem especiais e superiores,acham que são mediadores entre Deus e o homem, defendendo hierarquias dentro do que dizem ser ''igrejas'',vale a pena conferir estas postagens,e avaliar qual lado está falando a verdade nas escrituras.Clique na imagem para saber mais,e ir para as postagens

DESFAZENDO A MENTIRA QUE A NOSSA CARNE É O DIABO

BLOG DO DAVID BEZERRA GOSPEL: DESFAZENDO A MENTIRA QUE A NOSSA CARNE É O DIABOhttp://blogdodavidbezerragospel.blogspot.com/

Os membros da seita, salvo sempre salvo,(sss)dizem que satanás, o diabo não existe,dizem que o mesmo é nossa carne,você acredita nisso? Eu também não! Por isso é que vamos analisar com cuidado este estudo, com as escrituras sagradas,e desfazer essa mentira que a nossa carne é o diabo.Leia mais...

Assuntos que o sistema religioso não quer que você saiba

Assuntos que o sistema religioso não quer que você saiba
Clique na imagem para saber mais sobre o dizimo

Siga me no twitter

Compartilhe!

ANUNCIAI E PROCLAMAI !

ANUNCIAI E PROCLAMAI !

ANUNCIAI E PROCLAMAI ! leia esta postagens super interessante! que relata,como nós devemos confrontar a verdade do evangelho,a esse mundo, que tanto profana o santo, e santifica o profano!!!
Não há justiça, se não haver servidão à Jesus, Não há servidão, se não houver submissão à Jesus
Não há submissão, se não houver redenção à Jesus
Não há redenção, se não houver abandono dos pecados!
Muitas vezes ou até na maioria delas,guando evangelizamos, ouvimos das pessoas, Expressões e tais argumentações, como ___’eu já conheço Jesus’, ’eu já tenho Jesus no coração’, ’Jesus também te ama’ e etc... Todos falados com um certo tom de ironia(certo que muitos também recebe a evangelização com carinho e respeito).Leia mais>>>>

O Significado da Palavra Shekinah. Shekiná, Shekináh, Você Sabia?

O Significado da Palavra Shekinah. Shekiná, Shekináh, Você Sabia?

O objetivo deste trabalho é esclarecer de forma documentada qual é o real significado dessa palavra SHEKINÁH que tem sido amplamente usada nos meios evangélicos e a quem ele realmente se refere no contexto do idioma hebraico e do misticismo judaico.Leia mais

CAMPANHA'' DIGA NÃO AOS PASTORES MAÇONS''

CAMPANHA'' DIGA NÃO AOS PASTORES MAÇONS''

CAMPANHA'' DIGA NÃO AOS PASTORES MAÇONS'' entre nessa briga,não deixe de ler,estas verdades,nesta postagem "CAMPANHA'' DIGA NÃO AOS PASTORES MAÇONS'' NOSSO BLOG LEVANTA A BANDEIRA DA RESISTÊNCIA PELA LIMPEZA DOS PÚLPITOS BRASILEIROS! NÃO QUER..."Leia mais>>>>

Construções Sinistras pelo mundo: Pedras Guias da Geórgia

Construções Sinistras pelo mundo: Pedras Guias da Geórgia

Construções Sinistras pelo mundo: Pedras Guias da Geórgia
POSTAGENS QUE ESCLARECE,MUITAS COISAS SOBRE
A NOSSA SOCIEDADE
NÃO DEIXE DE LER!
Construções Sinistras pelo mundo: Pedras Guias da Geórgia As Pedras guias da Geórgia formam um misterioso monumento em que estão esculpidos os dez "mandamentos" para uma "Nova Idade da Razão". Qual o primeiro mandamento? Manter a população mundial com menos de 500 milhões de pessoas. Outro fato sinistro: os autores do que hoje chamamos de '' ''o Stonehenge americano'' ainda são um "mistério" ... exceto para aqueles que o conhecem. Vamos olhar para as diversas características do monumento, a sua mensagem pedindo uma Nova Ordem Mundial e explicar como é o trabalho de uma sociedade secreta ocultista. Leia mais>>>>

Siga me no dihitt

O EVANGELHO SENDO CONFUNDIDO COM COMÉRCIO

O EVANGELHO SENDO CONFUNDIDO COM COMÉRCIO

Se você acha que o evangelho de Cristo,não deve ser utilizado
como comercio,leia essa postagem,e confirme com as escrituras
sagradas,você vai ser surpreender com tantas verdades!!
O que posso dizer nas linhas desse estudo bíblico, e que o Espírito Santo,confirma, digo isso sem medo de errar, é que o evangelho (boas novas do ide de Jesus) é coisa muito séria e santa, para que as pessoas em um modo geral façam dele meios de lucros, em todos os sentidos. E se falar a verdade sem mistura na base da sã doutrina, é causar inimizade para muitos, é que o tal não tem o Espírito de Deus, para instruí-lo na verdade. Agora análise comigo, se não é o que está acontecendo com muitos nas igrejas (comunidades evangélicas)hoje em dia,muitos esqueceram que é só o Espírito Santo é quem dirige e instrui a igreja de Cristo, numa unidade.Leia mais>>>>
Ocorreu um erro neste gadget

compartilhe !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Widget

CAMERA

Visitas-Mundo-Desde 5-07-2011

Tempo - Visitas Mundo

TERMOS DE USO

CONDIÇÕES E TERMOS

PERMISSÃO DE USAR OS ESTUDOS

Não há copyright em nenhum dos estudos disponibilizados neste site. Assim todos têm a permissão de copiar, imprimir, divulgar e distribuí-los livremente.

Peço a gentileza cristã, no caso de publicação de qualquer estudo bíblico deste site, que conserve o estudo integral, cita o nome do autor e dessa página como fonte (http://blogdodavidbezerragospel.blogspot.

com.br/).

Não é permitido a venda de qualquer destes estudos pois estão expostos neste site na mesma maneira que foram recebidos, ou seja, grátis.

Siga me por Imail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Estou no Sonico

Rede social:Blogueiros Evangelicos

Rede social: SINCEROS

Google+

As mais votadas no Dihitt

Imagens com dizeres

Imagens com dizeres
Nestas imagens,você encontrará respostas para suas perguntas,são as mais pura verdades,respondendo as suas dúvidas e algumas ainda vem recheadas de humor,vale apena dar uma conferida !

Faço minhas essas palavras.

ESTÁ ESCRITO

"E até importa que haja entre vós HERESIAS, para que os que são SINCEROS SE MANIFESTEM ENTRE VÓS." I aos Coríntios 11:19

SIMCEROS é um site destinado às manifestaçõs dos SINCEROS, para levar conhecimentos aos membros da Igreja de Cristo. Geralmente estas informações são PROIBIDAS dentro de muitas igrejas que estão sob o jugo de satanás, pois pregam somente o que ele deixa pregar.

Mateus 5: 10-12 Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

Jó 4: 7 Lembra-te agora qual é o inocente que jamais pereceu? E onde foram os SINCEROS DESTRUÍDOS?

João 8: 32 Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. (Quem nos dá a liberdade é Jesus Cristo, pois ELE é a verdade e o grande libertador.)

JOÃO 18: 20 Jesus lhe respondeu: Eu falei ABERTAMENTE ao mundo; eu sempre ensinei na sinagoga e no templo, onde os judeus sempre se ajuntam, e NADA DISSE EM OCULTO.

Provérbios 3: 32 Porque o perverso é abominável ao SENHOR, mas com os SINCEROS ele tem intimidade.

Filipenses 1: 10 Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais SINCEROS, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo.

Filipenses 2: 15 Para que sejais irrepreensíveis e SINCEROS, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo;

Jesus Cristo foi e continua SINCERO. A igreja de Cristo vive tudo abertamente e não tem nada de ocultismo. O PAI ESTÁ PROCURANDO os verdadeiros adoradores, aqueles que o adoram em ESPÍRITO E EM VERDADE. O engano e a falta de conhecimento escravizam o povo.

No SIMCEROS.ORG, a Sincera Igreja Manifesta está tentando corrigir esta falta grave na vida da igreja de Cristo, dando oportunidade aos discriminados e até perseguidos em suas famílias, igrejas, cidades e no mundo.

SIMCEROS, SIM. Por que não?

Graça e Paz da parte do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Dr José Renato Pedroza

Esclarecimento Sobre a Sã Doutrina

Guando um Cristão,é confiante na sã doutrina,ele não julga ninguém,mas leva as pessoas a luz das escrituras,essa sim,mostra o verdadeiro significado e os erros cometidos por homens,denominações,religiões,seitas e heresias.
O verdadeiro Cristão,deve falar ou mostrar tudo que não corresponde na palavra de Deus,não no intuito de julgar,mas sim em mostrar os erros.
Os mesmos devem respeitar os pensamentos alheios.uma coisa que devemos fazer sempre é dizer a verdade,mesmo que esta pessoa não aceite de bom grado,e até mesmo para aqueles que professam o evangelho, mas deixa ser levado por várias doutrinas estranhas,e não pela sã doutrina, já dita pelo enviado(apóstolo)Paulo em Efésios4:14 que diz:Para que não sejamos mais meninos inconstantes,levados em roda por todo o vento de doutrina,pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.
E em,1Timóteo.6:3 e 5 que diz:Se alguém ensina alguma outra doutrina,e se não comforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo,e com a doutrina que é segundo a piedade,É soberbo,e nada sabe,mas delira acerca de questões e contendas de palavras,das quais nascem invejas,porfias,blasfemas,ruis suspeitas
Contendas de homens corruptos de entendimentos,e privados da verdade,cuidando que a piedade seja causa de ganho:aparta-te dos tais.
Devemos dizer a verdade sempre para o nosso próximo,veja mais o que diz Paulo em Gálatas.4:16 - Fiz me acaso vosso inimigo,dizendo a verdade. E em Efésios.4:25 -Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros. David Bezerra.

Esclarecimento sobre o Julgar

A VERDADE & O JULGAMENTO

O JULGAR PELO DICIONÁRIO

julgar[Do lat. judicare.]
Verbo transitivo direto.
1.Decidir como juiz ou árbitro:

julgar uma pendência.2.Dar sentença, sentenciar.3.Supor, imaginar, conjeturar:

Os tiranos julgam que o mundo é imutável.4.Formar opinião sobre; avaliar:
Não se deve julgar o que não se conhece.

FOI DESSA MANEIRA QUE JESUS PEDIU PARA NÃO JULGAR-MOS,COMO SE FOSSEMOS JUIZ,E SE ESQUECENDO DOS NOSSOS ERROS.VEJA EM MATEUS.7:1 e2 QUE DIZ:1 NÃO julgueis, para que não sejais julgados.2 Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

POVO DE DEUS ENTENDA, DIZER A VERDADE PELA ESCRITURA SAGRADAS, NÃO É JULGAR NINQUÉM, TANTO QUE JESUS NÃO JULGOU OS ESCRIBAS E FARISEUS. MAS, DISSE SOMENTE A VERDADE PELA PALAVRA. VEJA JOÃO. 8:45 AO 47 -45 Mas, porque vos digo a verdade, não me credes.46 Quem dentre vós me convence de pecado? E se vos digo a verdade, por que não credes?47 Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.

VEJA TAMBÉM EM JOÃO.12:47 e 48 QUE DIZ:47 E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.48 Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.

DIZER A VERDADE, DOÍ MUITO NAQUELES QUE NÃO QUEREM OUVIR,E ENTENDEM COMO JULGAMENTO,MAS QUEM O JULGA É AS ESCRITURAS SAGRADAS.VEJA EM GALATAS. 4: 16 QUE DIZ: 16 Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?

I Timóteo.6:3 ao 5 também diz:3 Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade,4 É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,5 Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.

HAVEREMOS DE JULGAR O MUNDO UM DIA, PELA PALAVRA DE DEUS,QUANTO MAIS AS COISAS PERTENCENTES A ESTA VIDA,VEJA EM 1 CORINTIOS.6:2 E 3 QUE DIZ: 2 Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?3 Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?

POR ISSO SEMPRE DEVEMOS FALAR A VERDADE, AOS QUE ANDAM ERRADOS NAS ESCRITURAS, E PENSAM QUE OS JULGAMOS, MAS QUEM OS JULGA, É A PALAVRA VEJA EMEFÉSIOS. 4:25 QUE DIZ: 25 Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros.

VEJA TAMBÉM EM 2 CORINTIOS 4:2 QUE DIZ: 2 Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.

Conclusão: O administrador quer passar aos visitantes deste blog,uma critica construtiva para todos aqueles que querem viver na verdade da luz do evangelho de Cristo Jesus.

Sabendo que: para os que querem viver de heresia,e nas mentiras,as postagens e os videos irão produzir uma critica destrutiva para estes.

Deixando bem claro que o nosso objetivo é falar das boas novas (evangelho) de Cristo Jesus,e que devemos se preocupar exclusivamente com isto,por que o nosso alvo é a volta de Jesus,fora disso não tem motivo algum, as postagens que estão expostas somente como alerta e noticias do mundo gospel, e do sistema religioso.

David Bezerra

Pecado,diga sempre não !

Pecado,diga sempre não !

Logo cubo do blog

Slides das postagens

Carregando...

Vídeos: O evan 3 min.

Vídeos: O evan 3 min.
Assista no blog,Assista agora,clique na imagem!

Postagens: Seitas e Heresias

Postagens: Seitas e Heresias
Clique na imagem, para ler as postagens!

Postagens: Perguntas e Respostas

Postagens: Perguntas e Respostas
Clique na imagem,para ler as postagens agora!

Perguntas e espostas

Perguntas e espostas
todas as postagens,de perguntas e respostas,do irmão Mario Persona,clique na imagem para ir ao site!

Blogues que recomendo

Noticias Gospel

Leia Gospel +

Púlpito Cristão

Pulpito Cristão

A new wineskin

Spirit on line tv

Evangelho sem contaminação

Evangelizando c/ Imagens (Facebook)

Evangelizando c/ Imagens (Facebook)
Curta minha pagina e compartilhe imagens gospel na linha do tempo do seu Facebook,para ir clique na imagem

Evangelizando c/ Imagens Google +

Evangelizando c/ Imagens Google +
Compartilhe em minha pagina, imagens gospel para colocar no stream do seu Google+,para ir clique na imagem

Blog Evangelizando c/ Imagens

Blog Evangelizando c/ Imagens
Pegue no Blog imagens gospel para colocar nas suas redes sociais,para ir clique na imagem

Bíblias

O evan 3 min mp3

O evan 3 min mp3
Baixe todos os arquivos em mp3,clique na imagem para ir ao blog do irmão Mario Persona!

Vídeos_O evan 3 min.

Vídeos_O evan  3 min.
Assista todos os vídeos,clique na imagem para ir ao blog do irmão Mario Persona!

Bíblias,dicionários,enciclopédias,etc..

Bíblias,dicionários,enciclopédias,etc..
clik na imagem para ir no biblos

Dicionário Bíblico

Dicionário Bíblico
CLIK NA IMAGEM PARA IR AO DICIONÁRIO,GREGO LÉXICO PORTUGUÊS

Site do David Bezerra Gospel

Site do David Bezerra Gospel
Faça uma visita!!!!

Meu blog de psicologia

google-site-verification: googlef3b01c83c98541ab.html