Blog

Blog
Bem vindo ao nosso site Este espaço é totalmente voltado,para o nosso Deus,aqui vamos conhecer as verdades das escrituras sagradas,vamos conhecer o verdadeiro sentido que existe nas boas novas,boas noticias (evangelho) sem mistura de Cristo Jesus, vamos conhecer que os homens corruptos de entendimento estão destruindo o verdadeiro sentido deste evangelho.Aqui falamos a verdade,não acusamos ninguém,e não os julgamos também,mas os levamos a luz da palavra,é ela quem os julga,só estamos mostrando aos leitores os contraste das coisas.E para aqueles que querem viver na verdade das escrituras,e até hoje não compreenderam o que Jesus disse,sobre, o amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo, este espaço é um grande encontro para este leitor , o mesmo poderá entender que as vezes colocamos nossa religião,nossa denominação,os lideres religiosos, nossos bens materiais,e o nosso eu,como: egoismo,orgulho,falta de caráter,e de personalidade; Acima de Deus,e aí não poderemos jamais amar a Ele,nem o nosso próximo como deveríamos. Confira tudo isso nos nossos anúncios de postagens, e pelas nossas páginas. Sejam todos bem vindos!!!

Gostou deste site?então participe!

Total de visualização de páginas

Postagens recentes

Postagens populares

Slides das Postagens

Postagens em destaques

http://blogdodavidbezerragospel.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Postagens deste blog

Top 10 Postagens

Postagens

Feed/RSS
Carregando...
Post recentes do meu blog >>

quarta-feira, 8 de junho de 2011

A misteriosa conexão entre a estrela Sirius e História da Humanidade


A misteriosa conexão entre a estrela Sirius e História da Humanidade

Desde os tempos antigos e em várias civilizações, Sirius, a estrela do cão maior, foi cercada com uma sabedoria misteriosa. Os ensinamentos esotéricos de todas as eras têm invariavelmente atribuído a Sirius uma condição especial e a importância da estrela no simbolismo ocultista é a comprovação desse fato. O que faz Sirius tão especial? É simplesmente devido ao fato de que ela seja a estrela mais brilhante no céu? Ou é também porque a humanidade tem uma ligação antiga e misteriosa com ela? Este artigo analisa a importância da Sirius em todas as sociedades secretas e na História e irá descrever o simbolismo que a rodeia.



Sirius está localizado na constelação do Cão Maior - também conhecido como o "Big Dog" - e por isso é conhecida como a "estrela do cão". É mais de vinte vezes mais brilhante que o Sol e é duas vezes mais massiva. À noite, Sirius é a estrela mais brilhante no céu e seu brilho azul-branco nunca deixou de surpreender contempladores de estrelas desde a aurora dos tempos. Não admira que Sírius tem sido reverenciado por praticamente todas as civilizações. Mas há mais coisas de Sirius do que enxerga o olho humano?
Artefatos de civilizações antigas revelaram que Sirius foi de grande importância na mitologia, astronomia e ocultismo. Escolas de mistérios a consideram como "o sol por trás do sol" e, portanto, a verdadeira fonte de potência do nosso sol. Se o calor do nosso sol continua vivo no mundo físico, Sirius é considerado a que mantém o mundo espiritual vivo. É a "verdadeira luz" que brilha no Oriente, a luz espiritual, onde, igualmente  o sol que  ilumina o mundo físico, que é considerado uma grande ilusão.
Associando Sirius com o divino e até mesmo considerá-lo como a casa da humanidade dos  "grandes mestres" ,não é apenas incorporada na mitologia de algumas civilizações primitivas: É uma crença generalizada de que sobreviveu (e até intensificada) para os dias atuais. Vamos olhar para a importância de Sirius, nos tempos antigos, analisar a sua importância nas sociedades secretas e vamos examinar esses conceitos esotéricos como eles são traduzidos na cultura popular.

Nas civilizações antigas

No antigo Egito, Sirius era considerada a estrela mais importante no céu. Na verdade, era astronomicamente o fundamento dos egípcios e de "todo o sistema religioso''. Foi reverenciada como Sothis e foi associada com Ísis, a deusa mãe da mitologia egípcia. Isis é o aspecto feminino da trindade formada por ela, Osíris e Horus, o filho. Os antigos egípcios exaltavam a Sirius , era mais elevada que a maioria de suas divindades estavam associadas, de alguma forma ou de outra, com a estrela. Anubis, o cão, deus da morte, tinha uma óbvia conexão com a estrela do cão e Toth-Hermes, o grande mestre da humanidade, foi também esotericamente relacionado com a estrela.
O sistema do calendário egípcio era baseado no nascer helíaco de Sirius, que ocorria pouco antes da inundação anual do Nilo durante o verão. movimento celeste do astro também foi observado e reverenciado pelos antigos gregos, sumérios, babilônios e inúmeras outras civilizações. A estrela foi, portanto, considerada sagrada e sua aparição no céu era acompanhada com festas e comemorações. A estrela do cão anunciava a vinda dos dias quentes e secos de Julho e Agosto, daí o termo popular "dias de cão no verão".
Vários investigadores ocultistas têm alegado que a Grande Pirâmide de Gizé foi construída em perfeito alinhamento com as estrelas, em especial Sirius. A luz dessas estrelas, foi dito,era usada em cerimônias de Mistérios Egípcios.
"Este povo antigos (egípcios) sabiam que uma vez por ano o Sol pai estária em linha com a estrela do cão. Portanto, a Grande Pirâmide foi construído de modo que, neste momento sagrado, à luz da Estrela do Cão caiu sobre a praça da  "Pedra de Deus" na extremidade superior da Grande Galeria, descendo sobre a cabeça do sumo sacerdote, que recebeu o Super Solar Força e buscou através de suas próprias aperfeiçoado Solar Corpo de transmitir aos outros Iniciados esse estímulo adicional para a evolução da sua divindade. Este então era o objetivo da "` Pedra de Deus ',  no Ritual, Osíris senta-se e outorga a ele (para iluminar) a coroa Atf ou luz celestial. "" Norte e Sul da coroa, que é amor ", canta um hino egípcio. "E assim todo o ensino do Egito era a luz visível mais a sombra da luz invisível, e na sabedoria do antigo país, era a verdade e eternidade do Altíssimo. 1
As recentes descobertas científicas relacionadas com a Grande Pirâmide e os misteriosos "poços de ar" que levou os pesquisadores a confirmar ainda mais a importância de Sirius dentro da pirâmide.


O linhamento estaelar com a Grande Pirâmide de Gizé. Orion (associada ao deus Osíris) está alinhado com a Câmara do Rei, enquanto Sirius (associada à deusa Isis) está alinhado com a Câmara da Rainha.
Um aspecto fascinante do Sirius é a consistência do simbolismo e os  significados associados a ela. Várias das grandes civilizações de fato são associadas a Sirius com uma figura do cão e a estrela é vista  como origem ou o destino de uma força misteriosa. Na astronomia chinesa e japonesa, Sirius é conhecida como a "estrela do lobo celestial". Várias tribos indígenas da América do Norte se refere à estrela em termos caninos: o Seri e tribos Tohono O'odham no sudoeste ,  descrevem o Sirius como um "cão que segue ovelhas montanha", enquanto o Blackfoot chamá-na de "a face do cão". Os Cherokees igualavam com Sirius Antares como um guardião, estrela do cão do "Caminho das Almas". O tribo Lobo  (Skidi) de Nebraska conhecia como o "Star Wolf", enquanto outras rmificações a descreviam como  o "a Estrela Coyote". Mais ao norte, os inuit do Alasca, do Estreito de Bering, a chamam de "Moon Dog". 2

A tribo Dogon e Atlântida


Em 1971, o autor norte-americano Robert Temple publicou um polêmico livro intitulado "O Mistério de Sirius, onde ele afirmou que os Dogons (uma  antiga tribo africana do Mali), soube detalhes sobre Sirius, que seria impossível de ser conhecida sem o uso de telescópios. Segundo ele, os Dogon compreenderam a natureza binária do Sirius, que é, na verdade, composto de duas estrelas chamado Sirius A e Sirius B. Isso levou Robert Temple a acreditar que os Dogons tinha "diretas" conexões com seres de Sirius. Embora alguns possam dizer "você não pode ser de Sirius" (desculpe), um grande número de sociedades secretas (que historicamente têm mantido em suas fileiras algumas das pessoas mais influentes do mundo) e sistemas de crenças ensinam sobre uma conexão mística entre Sirius e humanidade .
Na mitologia Dogon, a humanidade se diz ter nascido a partir do Nommo, uma raça de anfíbios que eram os habitantes de um planeta circulando Sirius. Eles dizem ter "descido do céu em um navio acompanhado de fogo e trovão" e dava aos seres humanos o conhecimento profundo. Isso levou Robert Temple para teorizar que o Nommos eram os habitantes extraterrestres de Sírius que viajaram para a Terra em algum ponto no passado distante para ensinar as civilizações antigas (como os egípcios e os Dogons) sobre o sistema da estrela Sirius, assim como nosso próprio sistema solar. Estas civilizações, então, registraram os ensinamentos do Nommos em suas religiões e os tornáram o foco central de seus mistérios.
O sistema da mitologia Dogon é muito semelhante aos de outras civilizações como os sumérios, egípcios, israelitas e babilônios já que inclui o mito arquetípico de um "grande professor superior". Dependendo da civilização, esse grande mestre é conhecido como Enoque , Thoth ou Hermes Trismegistus e diz ter ensinado ciências da humanidade teúrgica. Nas tradições ocultistas, acredita-se que Thoth-Hermes havia ensinou o povo da Atlântida, que, segundo a lenda, se tornou a civilização mais avançada do mundo antes de todo o continente sersubmerso pelo Grande Dilúvio (Esta inundação pode ser encontrada nas mitologias de inúmeras civilizações ). Sobreviventes da Atlântida viajaram de barco para vários países, incluindo Egito, onde transmitiram seus conhecimentos avançados. Os ocultistas crêem que as semelhanças inexplicáveis ​​entre civilizações distantes (como os maias e os egípcios) pode ser explicada pelo seu contato comum com os atlantes.
"Foi o conhecimento religioso, filosófico, científico que eram possuídos pelos sacerdotes da antiguidade,  protegido na Atlântida, cuja submersão obliterou todo vestígio de sua parte no drama do progresso do mundo? A atlante adoração ao sol tem sido perpetuada no ritualismo e cerimonialismo do cristianismo e do paganismo. Tanto a cruz e a serpente eram emblemas da sabedoria divina na Atlântida . O divino (Atlante) progenitores dos Maias e quiches da América Central coexistiam dentro do esplendor verde e azul do Gucumatz, a serpente "emplumada". Os seuss sábios  vieram à manifestar, como centros de luz ligados entre si ou sintetizados símbolo principal - de sua ordem, as "penas"de uma  cobra. O título de "asas" ou serpente  "emplumada" foi aplicado a Quetzalcoatl, ou Kukulcan, o início da América Central. O centro da Sabedoria e religião de Atlântida  era presumivelmente um  grande templo piramidal, sobre o cume de um planalto em ascensão no meio da Cidade dos Portões Dourados. A partir daqui osSacerdotes das Penas Sagradas que eram iniciados, sairam, levando as chaves da Sabedoria Universal até os confins da terra.
(...)
Os  atlantes do mundo receberam não somente o patrimônio de artes e ofícios, filosofias e ciências, a ética e as religiões, mas também a herança do ódio, contenda, e perversão. Os atlantes instigaram a primeira guerra, e foi dito que todas as guerras subseqüentes foram disrigidas a um esforço infrutífero para justificar a primeira guerra e corrigir o erro que lhe causou. Antes de Atlântida afundar, seus Iniciados espiritualmente iluminados, que perceberam que sua terra estava condenada, porque tinhamsaido do Caminho da Luz, retiraram-se do continente malfadado. Levando com eles a doutrina sagrada e secreta, essas atlantes se estabeleceram no Egito, onde se tornaram os seu primeiros  governantes ''divinos''. Quase todos os grandes mitos cosmológicos formaramo a base de seus ritos sagrados e  vários livros do mundo são baseadas em o Mistério dos rituais da Atlântida  ". 3
É Thoth-Hermes Trismegisto, o equivalente a Nommos da tribo  Dogon, que acredita-se que são originários de Sirius... Os textos antigos sobre Hermes descrevêm-no como um professor de mistérios, que "veio das estrelas". Além disso, Thoth-Hermes estava diretamente ligado com o Sirius na mitologia egípcia.
"O cão-estrela: a estrela adorado no Egito e reverenciada pelos ocultistas; pela primeira vez o seu nascer helíaco com o Sol era um sinal da inundação beneficente do Nilo, e por último porque ele é misteriosamente associadoa  Toth- Hermes, deus da sabedoria, e Mercúrio, de outra forma. Assim Sothis-Sirius tinha, e ainda tem, uma influência mística e direta sobre os céus , e está conectado com quase todos os deuses e deusas. Foi "Ísis no céu" ou Ísis-Sothis, por Isis estava na " constelação do cão", como é declarado em seus monumentos. Estar conectado com a pirâmide, Sirius era, portanto, estar relacionado com as iniciações que tiveram lugar na mesma. "4
"O tratado ''Trismegistic'' ', A Virgem do Mundo' do Egito se refere ao" Rito Negro ", ligado à" negra "Osíris, como o mais alto grau de iniciação secreta possível, a antiga religião egípcia - é o último segredo da mistérios de Ísis. Este tratado diz que Hermes veio à Terra para ensinar aos homens da civilização e, em seguida, novamente 'montando as estrelas', voltou para sua casa e deixando para trás a religião de mistérios do Egito com os seus segredos celestes que serão algum dia  decodificados. 5
Interpretar a mitologia de antigas culturas não é uma ciência exata e as conexões são inerentemente difíceis de provar. No entanto, a ligação simbólica entre Sirius e conhecimento  ocultista tem aparecido constantemente ao longo da História e tem viajado continuamente através dos tempos. Na verdade, ele é tão reverenciado hoje como era há milênios. As modernas sociedades secretas como os maçons, os rosacruzes e a Golden Dawn (que são consideradas as ordens herméticas devido ao fato de seus ensinamentos serem baseados naqueles de Hermes Trismegisto), todos eles  atribuem a Sirius extrema importância. Um olhar acurado em seu simbolismo fornece um vislumbre na profunda ligação entre Sirius e filosofia oculta.

Sirius no simbolismo oculto e Sociedades Secretas

A alegação de que Sirius não  é "importante" para as ordens herméticas seria uma  grosseira subestimação. A estrela do cão não é nada menos do que o foco central dos ensinamentos e simbolismo de sociedades secretas. A maior prova deste fato: muitas sociedades secretas tem   o nome literal da estrela.

No Tarô


A décima sétima numeradas, trunfo principal é chamado Les Étoiles (francês para o Estrela), e retrata uma jovem ajoelhada com um pé na água e outra sobre a terra, e seu corpo um pouco sugerir a suástica. Ela tem duas urnas, o conteúdo do que ela derrama sobre a terra e o mar parece água. Acima da cabeça da menina tem oito estrelas, um dos quais é excepcionalmente grande e brilhante. Contagem de Gébelin considera a grande estrela a Sothis ou Sirius, os outras sete representam planetas sagrados dos antigos. Acredita-se que a figura feminina seja Isis no ato de causar as inundações do Nilo, que acompanhou a ascensão da estrela do cão. A figura despida de Ísis pode significar que a natureza não recebe suas vestes , até a subida das águas do Nilo, libera o germe de vida de plantas e flores. 6

Na Maçonaria

Em lojas maçônicas, Sirius é conhecida como a "Estrela Ardente" e um simples olhar para sua proeminência no simbolismo maçônico revela a sua importância. O autor maçom William Hutchinson escreveu sobre Sirius ". É o objeto primeiro e mais exaltada, que exige a nossa atenção na Loja" da mesma forma que a luz de Sirius direciona o seu caminho para a Grande Pirâmide durante as iniciações, está simbolicamente presente em Lojas Maçônicas .
"Os antigos astrônomos viram todos os grandes símbolos da Maçonaria nas Estrelas.  Sirius está em nossas lojas como a Estrela Flamejante. " 7 .

Sírius, a Estrela Flamejante, no centro da calçada em mosaico maçônico.


   A Estrela Flamejante que brilha sobre os membros de uma loja maçônica
"(A Estrela Flamejante), representado inicialmente SIRIUS, ou a estrela-cão, o precursor da inundação do Nilo, o deus Anúbis, companheiro de ISIS em sua busca pelo corpo de Osíris, seu irmão e marido. Então tornou-se a imagem de Hórus, o filho de Osíris, ele próprio também simbolizado pelo Sol, o autor das estações, o Deus do Tempo, filho de Ísis, que era a natureza universal, próprio da matéria primitiva, fonte inesgotável de vida, faíscas do fogo incriado, semente universal de todos os seres. Foi Hermes, também,cujo nome em grego é a do deus Mercúrio. " 8
Na Maçonaria, é ensinado que a Estrela Flamejante é o símbolo da divindade, da onipresença (o Criador está presente em toda parte) e da onisciência (o Criador vê e sabe de tudo). Sirius, portanto, o "lugar sagrado" todos os maçons devem ascender  a fonte do poder divino e do destino das pessoas divinas. Este conceito é muitas vezes representado na arte maçônica:

                                           
Arte Maçônica retratando Sirius, a Estrela Flamejante, como o destino da viagem do pedreiro
Para atingir a perfeição, a iniciar com sucesso, deve entender e internalizar a natureza dupla do mundo (o bem e o mal, masculino e feminino, preto e branco, etc) através de metamorfose alquímica. Este conceito é simbolicamente representado pela união de Osíris e Ísis (os princípios masculino e feminino) para dar à luz Hórus, o Menino da Estrela, a figura de Cristo como, o homem perfeito da Maçonaria - que é equiparado com o Estrela Flamejante.
"O sol e a lua ... representam os dois grandes princípios ... o masculino e o feminino ... tanto a sua luz sobre os seus filhos, a estrela resplandecente, ou de Horus". 9
O hieróglifo egípcio que representa esotericamente Sírius tem sido interpretado como uma representação da trindade cósmica.


 
O hieróglifo representando Sirius contém três elementos: umobelisco "fálico" (representando Osíris), um "útero", representado pela cúpula (que representa Ísis) e uma estrela (representando Hórus).
Este conceito é tão crucial para os maçons, que foi incluído em algumas das estruturas mais importantes do mundo.

O Monumento de Washington, um obelisco egípcio que representa o princípio masculino, está diretamente ligado com a cúpula do Capitólio, que representa o princípio feminino. Juntos, eles produzem uma energia invisível de Hórus representado por Sirius. (Para mais informações, leia o artigo Construções sinistras - O Capitólio dos EUA, aqui no apocalink)
 PRESTE ATENÇÃO PARA QUE POSSA ENTENDER MELHOR
Como afirmado por Albert Pike , o deus egípcio Horus e da estrela Sírius são frequentemente associados. No simbolismo maçônico, o olho de Horus (ou o Olho Que Tudo Vê) é frequentemente retratado cercado pelo brilho da luz de Sirius.

Um conselho maçônico traçado representando o sol acima da coluna esquerda (representando o masculino), a lua sobre o pilar direito (representando feminino) e Sirius acima do pilar do meio, representando o "homem perfeito" ou Hórus, o filho de Ísis e Osíris. Observe o "olho de Horus" em Sirius.

O olho de Horus dentro de um triângulo (divindade que simboliza), circundado pelo brilho de Sírius, a Estrela Flamejante

O Olho Que Tudo Vê dentro da Estrela Flamejante na arte maçônica.
Dada a correlação simbólica entre o Olho Que Tudo Vê e Sirius, a próxima imagem se torna auto-explicativa.

A luz atrás do Olho Que Tudo Vê na nota de dólar americano não é do sol, mas de Sirius. A Grande Pirâmide de Gizé foi construída em alinhamento com Sirius e por isso é mostrada brilhando acima da pirâmide. Uma homenagem ao brilhante Sirius, portanto, nos bolsos de bilhões de cidadãos.

Ordem da Estrela do Oriente


O símbolo da OES é uma estrela invertida, semelhante a Estrela Flamejante da Maçonaria.
Considerada a "versão feminina" da Maçonaria (embora os homens possam participar), a Ordem da Estrela do Oriente (OES) é diretamente ligada ao nome de Sirius, a estrela em ascenção do Oriente ". Ao "grande público" é dada a  explicação das origens do nome da Ordem, que  alega que originou ad "Estrela do Oriente" que levam os Três Reis Magos a Jesus Cristo. Um olhar sobre o significado oculto do simbolismo da Ordem, porém deixa claro que o OES é uma referência a Sirius, a estrela mais importante da Maçonaria, a organização-mãe.

OES arte retratando Sirius acima da Grande Pirâmide.

Madame Blavatsky, Alice Bailey e Teosofia

Helena Blavatsky e Alice Bailey, as duas principais figuras associadas com a Teosofia, consideravam sirius  uma fonte de energia esotérica. Blavatsky afirma que a estrela Sirius exerce uma influência mística e direta sobre o céu a vida inteira e está relacionada com todas as grandes religiões da antiguidade.
Alice Bailey vê a estrela do cão como a verdadeira "Grande Loja Branca" e acredita ser a casa da "Hierarquia Espiritual". Por esta razão, ela considera Sirius como a "estrela da iníciação".
"Esta é a grande estrela do início, porque a nossa Hierarquia (uma expressão do segundo aspecto da divindade) é sob a supervisão ou controle magnético espiritual da Hierarquia de Sirius. Estas são as principais influências  das obras do Cristo Cósmico no sistema solar, no planeta, no homem e nas formas menores de expressão da vida. É esotericamente chamado de "estrela brilhante de sensibilidade." 10
Não diferente de muitos escritores, mais esotérica, Bailey considera Sirius ter um grande impacto na vida humana.
"Tudo o que pode ser feito aqui em lidar com este assunto profundo é enumerar brevemente algumas das influências cósmicas que certamente afetará a nossa terra, e produzira resultados na consciência dos homens em todos os lugares, e que, durante o processo de iniciação, trazem certos fenômenos específicos.
Primeiro e mais importante é a energia ou força que emana doSirius . Se ele pode ser expresso, a energia do pensamento, ou a força mental, em sua totalidade, atinge o sistema solar a partir de um centros cósmicos distantes através de Sirius. Sirius atua como transmissor, ou do centro focalizador, de onde emanam essas influências que produzem a consciência de si, no homem ". 11

Aleister Crowley, o AA e Kenneth Grant

Em 1907, Crowley iniciou a sua própria ordem ocultista chamado de AA - abreviação de Argentium Astrum, que pode ser traduzido para "A Ordem da Estrela de Prata". A "Silver Star» foi, naturalmente, uma referência para Sirius. Mesmo Crowley quase sempre referia a estrela do cão em termos velados, a totalidade de sua filosofia mágica, a partir de seu desenvolvimento como um joven maçom  através de seus últimos anos como chefe da OTO, está em total conformidade com a influência de Sírius, que foi identificada e expressada por outros escritores de sua época. Seu contato com a seu alegado ''Santo Anjo da Guarda'' que mais tarde levou para a canalização do "Liber AL: O Livro da Lei 'é acredita-se  ter originado de Sirius.
Se Crowley usou palavras de código para descrever Sirius, seu protegido Kenneth Grant   escriveu explicitamente e extensivamente sobre a estrela do cão. Ao longo de seus inúmeros livros, muitas vezes descrito Sirius como sendo um poderoso centro de poder magnético mágico. Sua crença de que a estrela central é a chave para desvendar os mistérios das tradições egípcias e Tifoniana, fortaleceu ao longo do tempo e tornou-se um foco central de sua pesquisa. Uma das teses mais importantes e controversas de  Grant foi sua descoberta do "Sirius Set / atual", que é uma dimensão extra-terrestre de ligação a  Sirius, a Terra e Set, o deus egípcio do caos - que mais tarde foi associado a Satanás. 
"Definir é o iniciador, o abridor de" consciência do homem para os raios do Deus Imortal caracterizado por Sirius - o Sol do Sul ". 12
"Sirius, ou Set, era o original" ,sem cabeça "- a luz da parte inferior da região (sul), que era conhecido (no Egito), como (o cão), daí Set-An (Satanás)Senhor das regiões infernais , o lugar de calor, mais tarde interpretado em sentido moral, como "inferno". " 13
Embora cada filosofia oculta descreva Sirius em uma questão um pouco diferente uma das outras, ainda é constantemente considerada como o "sol por trás do sol", a verdadeira fonte de poder oculto. Percebe-se como o berço do conhecimento humano e na crença da existência de uma forte ligação entre a estrela e o planeta Terra nunca parece tornar-se desatualizado. Existe uma verdadeira ligação entre Sirius e a Terra? É a estrela do cão um símbolo esotérico que representa algo que acontece no mundo espiritual ao mesmo tempo? Uma coisa é certa, o culto de Sírius não é uma "coisa do passado" e é muito vivo nos dias hojeUm olhar em profundidade na nossa cultura popular, que esta fortemente influenciada pelo simbolismo oculto, revela inúmeras referências a Sirius.


Sirius na Cultura Popular

Referências diretas ao Sirius na cultura popular são muitas para enumerar (por exemplo, ver o nome e o logotipo daS rádio por satélite mais importantes do mundo). Um dos aspectos mais interessantes da cultura popular para analisar as referências codificadas para Sirius.  filmes importntes fizeram certamente  de modo escondido,   marcas profundas para a estrela do cão, onde o astro interpreta o papel que sempre foi dada pelos Mistérios: como um iniciador e um mestre divino. Aqui estão alguns exemplos.

No Pinóquio da Disney, baseado em uma história escrita por Carlo Collodi( maçom,) : Gepetto ora para a estrela mais brilhante no céu para ter um "menino de verdade". A Fada Azul (a cor é uma referência ao brilho de luz azul de Sirius), em seguida, desce do céu para dar vida a Pinóquio. Durante a busca da marionete para  se tornar um meninode verdade (uma alegoria para a iniciação esotérica), a Fada Azul de Pinóquio o guia para o "caminho certo". Sirius é, portanto, representada como uma fonte de vida, um guia e um professor. (Para mais informações, consulte o artigo intitulado A interpretação esotérica de Pinóquio no APOCALINK).
A canção tema do filme Pinóquio é também uma ode ao Sirius.
Quando você desejar por uma estrela, não faz diferença quem você é
Tudo o que seu coração deseja virá para você
Se seu coração está em seus sonhos, nenhum pedido é demasiado extremo
Quando você desejar por uma estrela como os sonhadores fazem
(O destino é amável, ela traz para aqueles que amam
O doce cumprimento de suas secretas saudades)
Como  destino e vê-lo através do azul 
Quando você desejar por uma estrela, seus sonhos...

Em Harry Potter, o personagem chamadoSirius Black é mais provável uma referência a Sirius B. (o mais "tenebrosa" estrela do sistema binário de Sirius). Ele é padrinho de Harry Potter, o que torna Sirius, mais uma vez, um professor e um guia. O assistente pode se transformar em um grande cão preto, uma outra ligação com a "estrela do cão".

Nofilme  Show de Truman, um holofote - usado para imitar a luz de uma estrela no mundo fake de Truman - cai do céu e quase bate nele. O rótulo em destaque a identifica como Sirius. encontro de Truman com Sirius lhe dá um vislumbre do "conhecimento verdadeiro" e inicia sua busca pela verdade. Sirius é, portanto, a "estrela da iníciação". Levou   Truman a  perceber as limitações de seu mundo/estúdio  (nosso mundo material, criado pelas elites, afinal vivemos na matrix criada por eles, uma prisão sem paredes) e o levará à liberdade (emancipação espiritual). 
 

Mensagens Subliminares e maçônica em "O Show de Truman"

 

 Conclusão

Desde os primórdios da civilização até os tempos modernos, das tribos remotas da África até as  grandes capitais do mundo moderno, Sirius era - e ainda é - visto como um doador da vida. Apesar da disparidade entre as culturas e épocas, os mesmos atributos misteriosos são dados para a estrela do cão, o que pode levar-nos a perguntar: como é que todas as definições e teses se sincronizam tão perfeitamente sobre estrela? Existe uma fonte comum para esses mitos sobre Sirius? A estrela do cão é invariavelmente associada com  divindade e é considerada como uma fonte de conhecimento e poder. Essas conexões são particularmente evidentes quando se examina os ensinamentos e o simbolismo das sociedades secretas, que sempre ensinaram sobre uma ligação mística com este corpo celeste particular.

Frases sobre o Cristianismo

Pesquisar este Blog

Administração BDBG Nosso intuito:

Administração BDBG Nosso intuito:
O QUE É, COMBATENDO CONTRA AS APOSTASIAS E HERESIAS NO FIM DOS TEMPOS: Não é rebelião contra líder nem guerra contra denominação, mas mudança de visão e atitude. É a luta pela prática sincera dos verdadeiros ensinamentos do SENHOR JESUS CRISTO. “...Sabendo que fui posto para defesa do evangelho. Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda” (Filipenses 1.17-18). SÓ QUEREMOS LEVAR A VERDADE DA SÃ DOUTRINA DO EVANGELHO ATÉ VOCÊ.

Versículos bíblicos

Falando a verdade,a este sistema religioso atual

Devemos sempre dizer a verdade,a este sistema religioso atual,e corrupto de entendimento!

Versículos Bíblicos para não cairmos nos mesmos erros!

Administração BDBG Esclarecimento:

Administração BDBG Esclarecimento:
Assim como eu, este blog não é ligado a qualquer denominação ou organização religiosa. Costumo me reunir somente ao nome do Senhor fora do sistema denominacional e clerical,LIVRE DO SISTEMA RELIGIOSO PARA SERVIR AO SENHOR JESUS.Não queremos, de nenhuma forma, ofender, difamar, atacar ou magoar alguém ou qualquer religião, denominação, seita, ordem, instituição, etc. Tão pouco incitar pessoas a violência, atos de vandalismo ou coisa parecida. Também não representamos qualquer partido político. este blog é apolítico. Neste espaço nós não representamos qualquer denominação. Enfim, queremos apenas propagar a verdade que conhecemos através do estudo SINCERO da palavra de Deus e de experiências compartilhadas. Ajudar aquelas pessoas que estão sendo levado por ventos de doutrinas, tradicionalismo, religiosidade, rituais, ocultismo, esoterismo, a conhecerem a verdadeira LIIBERDADE. Qualquer duvida acesse o meu Imail. david-b-m@hotmail.com Clique na imagem para saber mais.

Administração BDBG Nosso objetivo !

Atenção: esse é um blog evangélico. Nosso objetivo é pregar o evangelho; assuntos tratados aqui como Nova Ordem Mundial, vergonhas gospel,Maçonaria e etc... São apenas para se opor as duas coisas. Entenda que essas postagens existem apenas para se opor a pastores maçons,e pessoas que não procedem conforme a sã doutrina, e lhe mostrar algumas coisas erradas que ocorrem na "igreja"e no mundo. Só Jesus Cristo pode te livrar da Nova Ordem Mundial que ocorrerá DEPOIS DA VOLTA DELE. Ou você mesmo acredita que Deus permitiria uma Nova Ordem Mundial com o Espírito Santo aqui? Não acredite em sites ou em pessoas que falam de NOVA ORDEM MUNDIAL e que negam a Deus! Ninguém sabe quando ocorrerá tais eventos - aceite a Jesus no fundo do coração. O trabalho desse site é que você aceite a Jesus do coração e faça parte de sua Igreja e não no enorme engano espiritual que muitos que não sabem nem sobre maçonaria alegam por aí. Leia Salmos. 2:1 ao10 para saber sobre conspiração. Leia Lucas. 21:5 ao 38 para saber o que será a "nova ordem mundial". As informações aqui apresentadas são apenas para que você saiba que Satanás está atrás das coisas - mas informações de coisas subliminares não tem valor algum se a pessoa não crer em Jesus como seu Salvador.

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?
Gálatas 4:16

Qualquer duvida acesse o meu Imail.

david-b-m@hotmail.com

Administração BDBG Esclarecimento:

Esclarecimento

Esclarecimentos: Alguns conteúdos deste blog traz respostas a perguntas de correspondentes, pelas postagens do nosso irmão Mario Persona,portanto as afirmações feitas aqui podem não se aplicar a outras pessoas e situações. Algumas respostas foram construídas a partir da reunião das dúvidas de mais de um correspondente. O objetivo é apenas mostrar o que a Bíblia diz a respeito das questões levantadas, e também as postagens servem apenas como exemplos de conduta,e também para adquirir conhecimentos, e não sugeri qualquer ingerência de cristãos na política e na sociedade, no sentido de exigir que as pessoas sigam os preceitos bíblicos.

O administrador é favorável à livre expressão, e inda que seu entendimento da Bíblia em algumas postagens possa conflitar com a opinião de alguns, defende o respeito às pessoas de diferentes crenças e estilos de vida. A opção "Comentários" foi desligada, não por causa das opiniões contrárias, mas de opiniões que pareciam favoráveis mas que tinham o objetivo de fazer propaganda de alguma ''igreja'' ou religião,ou crenças pessoais, induzindo os leitores ao erro.

Qualquer duvida acesse o meu Imail.

david-b-m@hotmail.com

Translate

Comunicado do Administrador

O que esperamos é a volta de Jesus!

Este é um site de informação, e de noticias do mundo gospel, Temos o intuito de só informar os fatos. Nosso alvo sempre foi, e sempre será, uma confissão de nossa crença e nossa fé , e de total agradecimento de nossa salvação em Cristo Jesus. Os assuntos mostrados em nossas postagens como: Maçonaria,Iluminatis,fins dos tempos,vergonhas gospel,sobre os anjos e outros,são apenas para adquirir conhecimentos no assunto,sugerimos aos nossos leitores ,não focarem suas expectativas em assuntos que desvirtuam o alvo da nossa esperança que está na volta de Jesus Cristo e no arrebatamento de sua santa e imaculada igreja,que foi comprada com seu sangue na cruz. Nós só mostramos as postagens para o exemplos de conduta,para não cairmos nas mesmas heresias,sugerimos aos leitores que após terem lidos as postagens,orarem pelos que estão fazendo os escândalos e heresias, para que Deus use também de misericórdia para com eles,e que possam ter uma chance de se arrependerem em quanto a tempo. Lembrando o que o estamos esperando é a volta de Jesus.


Perguntas e espostas

Esclarecimentos: Alguns conteúdos deste blog traz respostas a perguntas de correspondentes, pelas postagens do nosso irmão Mario Persona,portanto as afirmações feitas aqui podem não se aplicar a outras pessoas e situações.Algumas respostas foram construídas a partir da reunião das dúvidas de mais de um correspondente. O objetivo é apenas mostrar o que a Bíblia diz a respeito das questões levantadas.

Conheça mais sobre este assunto:


David Bezerra 28-05-2012

Não compactuando com os homens corruptos de entendimentos da palavra.

Os homens (lideres religiosos)corruptos de entendimento fazem completamente o contrário, do que está escrito em, I TESSALONICENSES 2 :3 ao 9

Não compactuando com os homens corruptos de entendimentos da palavra.
I TESSALONICENSES 2 :3 ao 9 - 3 Porque a nossa exortação não foi com engano, nem com imundícia, nem com fraudulência(abuso de confiança); 4 Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações. 5 Porque, como bem sabeis, nunca usamos de palavras lisonjeiras(de bajulações), nem houve um pretexto de avareza(apego ao dinheiro); Deus é testemunha; 6 E não buscamos glória dos homens, nem de vós, nem de outros, ainda que podíamos, como apóstolos(enviados) de Cristo, ser-vos pesados; 7 Antes fomos brandos entre vós, como a ama que cria seus filhos. 8 Assim nós, sendo-vos tão afeiçoados, de boa vontade quiséramos comunicar-vos, não somente o evangelho de Deus, mas ainda as nossas próprias almas; porquanto nos éreis muito queridos. 9 Porque bem vos lembrais, irmãos, do nosso trabalho e fadiga; pois, trabalhando noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós, vos pregamos o evangelho de Deus.

Traduza com Bandeiras

De qual Igreja você é? Excelente Conversação! (Fictícia)

De qual Igreja você é? Excelente Conversação! (Fictícia)
Sempre sou confrontado com uma Pergunta, que na realidade gera uma "Avalanche" de outras mais. Tenho que respondê-las quase que diariamente, mostrando qual o Fundamento da minha fé. Perco hoje mais tempo explicando o que não é Evangelho do que o que realmente é O Evangelho de Cristo(Infelizmente). Este Artigo traz uma Excelente Conversação(Fictícia) Produzida pelo Ir. Solimar entre um Cristão DENOMINACIONALISTA e outro que deixou o Sistema Religioso. São abordadas Várias Perguntas tais como: "De qual Igreja ou Denominação você é?" "Você Congrega onde?" "Isso é Ecumenismo?" "Onde Fica a Liderança? Os Títulos?" "Onde está a Hierarquia na Igreja?" Entre outros... Clique na imagem, Vale à Pena Conferir!

Salvem nossos Mestres ! 1,2,3

Salvem nossos Mestres ! 1,2,3
Muitos ainda fazem de tudo para defender esses homens corruptos de entendimento da verdade e cheios de heresias, como se eles fossem especiais e superiores,acham que são mediadores entre Deus e o homem, defendendo hierarquias dentro do que dizem ser ''igrejas'',vale a pena conferir estas postagens,e avaliar qual lado está falando a verdade nas escrituras.Clique na imagem para saber mais,e ir para as postagens

DESFAZENDO A MENTIRA QUE A NOSSA CARNE É O DIABO

BLOG DO DAVID BEZERRA GOSPEL: DESFAZENDO A MENTIRA QUE A NOSSA CARNE É O DIABOhttp://blogdodavidbezerragospel.blogspot.com/

Os membros da seita, salvo sempre salvo,(sss)dizem que satanás, o diabo não existe,dizem que o mesmo é nossa carne,você acredita nisso? Eu também não! Por isso é que vamos analisar com cuidado este estudo, com as escrituras sagradas,e desfazer essa mentira que a nossa carne é o diabo.Leia mais...

Assuntos que o sistema religioso não quer que você saiba

Assuntos que o sistema religioso não quer que você saiba
Clique na imagem para saber mais sobre o dizimo

Siga me no twitter

Compartilhe!

ANUNCIAI E PROCLAMAI !

ANUNCIAI E PROCLAMAI !

ANUNCIAI E PROCLAMAI ! leia esta postagens super interessante! que relata,como nós devemos confrontar a verdade do evangelho,a esse mundo, que tanto profana o santo, e santifica o profano!!!
Não há justiça, se não haver servidão à Jesus, Não há servidão, se não houver submissão à Jesus
Não há submissão, se não houver redenção à Jesus
Não há redenção, se não houver abandono dos pecados!
Muitas vezes ou até na maioria delas,guando evangelizamos, ouvimos das pessoas, Expressões e tais argumentações, como ___’eu já conheço Jesus’, ’eu já tenho Jesus no coração’, ’Jesus também te ama’ e etc... Todos falados com um certo tom de ironia(certo que muitos também recebe a evangelização com carinho e respeito).Leia mais>>>>

O Significado da Palavra Shekinah. Shekiná, Shekináh, Você Sabia?

O Significado da Palavra Shekinah. Shekiná, Shekináh, Você Sabia?

O objetivo deste trabalho é esclarecer de forma documentada qual é o real significado dessa palavra SHEKINÁH que tem sido amplamente usada nos meios evangélicos e a quem ele realmente se refere no contexto do idioma hebraico e do misticismo judaico.Leia mais

CAMPANHA'' DIGA NÃO AOS PASTORES MAÇONS''

CAMPANHA'' DIGA NÃO AOS PASTORES MAÇONS''

CAMPANHA'' DIGA NÃO AOS PASTORES MAÇONS'' entre nessa briga,não deixe de ler,estas verdades,nesta postagem "CAMPANHA'' DIGA NÃO AOS PASTORES MAÇONS'' NOSSO BLOG LEVANTA A BANDEIRA DA RESISTÊNCIA PELA LIMPEZA DOS PÚLPITOS BRASILEIROS! NÃO QUER..."Leia mais>>>>

Construções Sinistras pelo mundo: Pedras Guias da Geórgia

Construções Sinistras pelo mundo: Pedras Guias da Geórgia

Construções Sinistras pelo mundo: Pedras Guias da Geórgia
POSTAGENS QUE ESCLARECE,MUITAS COISAS SOBRE
A NOSSA SOCIEDADE
NÃO DEIXE DE LER!
Construções Sinistras pelo mundo: Pedras Guias da Geórgia As Pedras guias da Geórgia formam um misterioso monumento em que estão esculpidos os dez "mandamentos" para uma "Nova Idade da Razão". Qual o primeiro mandamento? Manter a população mundial com menos de 500 milhões de pessoas. Outro fato sinistro: os autores do que hoje chamamos de '' ''o Stonehenge americano'' ainda são um "mistério" ... exceto para aqueles que o conhecem. Vamos olhar para as diversas características do monumento, a sua mensagem pedindo uma Nova Ordem Mundial e explicar como é o trabalho de uma sociedade secreta ocultista. Leia mais>>>>

Siga me no dihitt

O EVANGELHO SENDO CONFUNDIDO COM COMÉRCIO

O EVANGELHO SENDO CONFUNDIDO COM COMÉRCIO

Se você acha que o evangelho de Cristo,não deve ser utilizado
como comercio,leia essa postagem,e confirme com as escrituras
sagradas,você vai ser surpreender com tantas verdades!!
O que posso dizer nas linhas desse estudo bíblico, e que o Espírito Santo,confirma, digo isso sem medo de errar, é que o evangelho (boas novas do ide de Jesus) é coisa muito séria e santa, para que as pessoas em um modo geral façam dele meios de lucros, em todos os sentidos. E se falar a verdade sem mistura na base da sã doutrina, é causar inimizade para muitos, é que o tal não tem o Espírito de Deus, para instruí-lo na verdade. Agora análise comigo, se não é o que está acontecendo com muitos nas igrejas (comunidades evangélicas)hoje em dia,muitos esqueceram que é só o Espírito Santo é quem dirige e instrui a igreja de Cristo, numa unidade.Leia mais>>>>
Ocorreu um erro neste gadget

compartilhe !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Widget

CAMERA

Visitas-Mundo-Desde 5-07-2011

Tempo - Visitas Mundo

TERMOS DE USO

CONDIÇÕES E TERMOS

PERMISSÃO DE USAR OS ESTUDOS

Não há copyright em nenhum dos estudos disponibilizados neste site. Assim todos têm a permissão de copiar, imprimir, divulgar e distribuí-los livremente.

Peço a gentileza cristã, no caso de publicação de qualquer estudo bíblico deste site, que conserve o estudo integral, cita o nome do autor e dessa página como fonte (http://blogdodavidbezerragospel.blogspot.

com.br/).

Não é permitido a venda de qualquer destes estudos pois estão expostos neste site na mesma maneira que foram recebidos, ou seja, grátis.

Siga me por Imail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Estou no Sonico

Rede social:Blogueiros Evangelicos

Rede social: SINCEROS

Google+

As mais votadas no Dihitt

Imagens com dizeres

Imagens com dizeres
Nestas imagens,você encontrará respostas para suas perguntas,são as mais pura verdades,respondendo as suas dúvidas e algumas ainda vem recheadas de humor,vale apena dar uma conferida !

Faço minhas essas palavras.

ESTÁ ESCRITO

"E até importa que haja entre vós HERESIAS, para que os que são SINCEROS SE MANIFESTEM ENTRE VÓS." I aos Coríntios 11:19

SIMCEROS é um site destinado às manifestaçõs dos SINCEROS, para levar conhecimentos aos membros da Igreja de Cristo. Geralmente estas informações são PROIBIDAS dentro de muitas igrejas que estão sob o jugo de satanás, pois pregam somente o que ele deixa pregar.

Mateus 5: 10-12 Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

Jó 4: 7 Lembra-te agora qual é o inocente que jamais pereceu? E onde foram os SINCEROS DESTRUÍDOS?

João 8: 32 Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. (Quem nos dá a liberdade é Jesus Cristo, pois ELE é a verdade e o grande libertador.)

JOÃO 18: 20 Jesus lhe respondeu: Eu falei ABERTAMENTE ao mundo; eu sempre ensinei na sinagoga e no templo, onde os judeus sempre se ajuntam, e NADA DISSE EM OCULTO.

Provérbios 3: 32 Porque o perverso é abominável ao SENHOR, mas com os SINCEROS ele tem intimidade.

Filipenses 1: 10 Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais SINCEROS, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo.

Filipenses 2: 15 Para que sejais irrepreensíveis e SINCEROS, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo;

Jesus Cristo foi e continua SINCERO. A igreja de Cristo vive tudo abertamente e não tem nada de ocultismo. O PAI ESTÁ PROCURANDO os verdadeiros adoradores, aqueles que o adoram em ESPÍRITO E EM VERDADE. O engano e a falta de conhecimento escravizam o povo.

No SIMCEROS.ORG, a Sincera Igreja Manifesta está tentando corrigir esta falta grave na vida da igreja de Cristo, dando oportunidade aos discriminados e até perseguidos em suas famílias, igrejas, cidades e no mundo.

SIMCEROS, SIM. Por que não?

Graça e Paz da parte do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Dr José Renato Pedroza

Esclarecimento Sobre a Sã Doutrina

Guando um Cristão,é confiante na sã doutrina,ele não julga ninguém,mas leva as pessoas a luz das escrituras,essa sim,mostra o verdadeiro significado e os erros cometidos por homens,denominações,religiões,seitas e heresias.
O verdadeiro Cristão,deve falar ou mostrar tudo que não corresponde na palavra de Deus,não no intuito de julgar,mas sim em mostrar os erros.
Os mesmos devem respeitar os pensamentos alheios.uma coisa que devemos fazer sempre é dizer a verdade,mesmo que esta pessoa não aceite de bom grado,e até mesmo para aqueles que professam o evangelho, mas deixa ser levado por várias doutrinas estranhas,e não pela sã doutrina, já dita pelo enviado(apóstolo)Paulo em Efésios4:14 que diz:Para que não sejamos mais meninos inconstantes,levados em roda por todo o vento de doutrina,pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.
E em,1Timóteo.6:3 e 5 que diz:Se alguém ensina alguma outra doutrina,e se não comforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo,e com a doutrina que é segundo a piedade,É soberbo,e nada sabe,mas delira acerca de questões e contendas de palavras,das quais nascem invejas,porfias,blasfemas,ruis suspeitas
Contendas de homens corruptos de entendimentos,e privados da verdade,cuidando que a piedade seja causa de ganho:aparta-te dos tais.
Devemos dizer a verdade sempre para o nosso próximo,veja mais o que diz Paulo em Gálatas.4:16 - Fiz me acaso vosso inimigo,dizendo a verdade. E em Efésios.4:25 -Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros. David Bezerra.

Esclarecimento sobre o Julgar

A VERDADE & O JULGAMENTO

O JULGAR PELO DICIONÁRIO

julgar[Do lat. judicare.]
Verbo transitivo direto.
1.Decidir como juiz ou árbitro:

julgar uma pendência.2.Dar sentença, sentenciar.3.Supor, imaginar, conjeturar:

Os tiranos julgam que o mundo é imutável.4.Formar opinião sobre; avaliar:
Não se deve julgar o que não se conhece.

FOI DESSA MANEIRA QUE JESUS PEDIU PARA NÃO JULGAR-MOS,COMO SE FOSSEMOS JUIZ,E SE ESQUECENDO DOS NOSSOS ERROS.VEJA EM MATEUS.7:1 e2 QUE DIZ:1 NÃO julgueis, para que não sejais julgados.2 Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

POVO DE DEUS ENTENDA, DIZER A VERDADE PELA ESCRITURA SAGRADAS, NÃO É JULGAR NINQUÉM, TANTO QUE JESUS NÃO JULGOU OS ESCRIBAS E FARISEUS. MAS, DISSE SOMENTE A VERDADE PELA PALAVRA. VEJA JOÃO. 8:45 AO 47 -45 Mas, porque vos digo a verdade, não me credes.46 Quem dentre vós me convence de pecado? E se vos digo a verdade, por que não credes?47 Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.

VEJA TAMBÉM EM JOÃO.12:47 e 48 QUE DIZ:47 E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.48 Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.

DIZER A VERDADE, DOÍ MUITO NAQUELES QUE NÃO QUEREM OUVIR,E ENTENDEM COMO JULGAMENTO,MAS QUEM O JULGA É AS ESCRITURAS SAGRADAS.VEJA EM GALATAS. 4: 16 QUE DIZ: 16 Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?

I Timóteo.6:3 ao 5 também diz:3 Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade,4 É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,5 Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.

HAVEREMOS DE JULGAR O MUNDO UM DIA, PELA PALAVRA DE DEUS,QUANTO MAIS AS COISAS PERTENCENTES A ESTA VIDA,VEJA EM 1 CORINTIOS.6:2 E 3 QUE DIZ: 2 Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?3 Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?

POR ISSO SEMPRE DEVEMOS FALAR A VERDADE, AOS QUE ANDAM ERRADOS NAS ESCRITURAS, E PENSAM QUE OS JULGAMOS, MAS QUEM OS JULGA, É A PALAVRA VEJA EMEFÉSIOS. 4:25 QUE DIZ: 25 Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros.

VEJA TAMBÉM EM 2 CORINTIOS 4:2 QUE DIZ: 2 Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.

Conclusão: O administrador quer passar aos visitantes deste blog,uma critica construtiva para todos aqueles que querem viver na verdade da luz do evangelho de Cristo Jesus.

Sabendo que: para os que querem viver de heresia,e nas mentiras,as postagens e os videos irão produzir uma critica destrutiva para estes.

Deixando bem claro que o nosso objetivo é falar das boas novas (evangelho) de Cristo Jesus,e que devemos se preocupar exclusivamente com isto,por que o nosso alvo é a volta de Jesus,fora disso não tem motivo algum, as postagens que estão expostas somente como alerta e noticias do mundo gospel, e do sistema religioso.

David Bezerra

Pecado,diga sempre não !

Pecado,diga sempre não !

Logo cubo do blog

Slides das postagens

Carregando...

Vídeos: O evan 3 min.

Vídeos: O evan 3 min.
Assista no blog,Assista agora,clique na imagem!

Postagens: Seitas e Heresias

Postagens: Seitas e Heresias
Clique na imagem, para ler as postagens!

Postagens: Perguntas e Respostas

Postagens: Perguntas e Respostas
Clique na imagem,para ler as postagens agora!

Perguntas e espostas

Perguntas e espostas
todas as postagens,de perguntas e respostas,do irmão Mario Persona,clique na imagem para ir ao site!

Blogues que recomendo

Noticias Gospel

Leia Gospel +

Púlpito Cristão

Pulpito Cristão

A new wineskin

Spirit on line tv

Evangelho sem contaminação

Evangelizando c/ Imagens (Facebook)

Evangelizando c/ Imagens (Facebook)
Curta minha pagina e compartilhe imagens gospel na linha do tempo do seu Facebook,para ir clique na imagem

Evangelizando c/ Imagens Google +

Evangelizando c/ Imagens Google +
Compartilhe em minha pagina, imagens gospel para colocar no stream do seu Google+,para ir clique na imagem

Blog Evangelizando c/ Imagens

Blog Evangelizando c/ Imagens
Pegue no Blog imagens gospel para colocar nas suas redes sociais,para ir clique na imagem

Bíblias

O evan 3 min mp3

O evan 3 min mp3
Baixe todos os arquivos em mp3,clique na imagem para ir ao blog do irmão Mario Persona!

Vídeos_O evan 3 min.

Vídeos_O evan  3 min.
Assista todos os vídeos,clique na imagem para ir ao blog do irmão Mario Persona!

Bíblias,dicionários,enciclopédias,etc..

Bíblias,dicionários,enciclopédias,etc..
clik na imagem para ir no biblos

Dicionário Bíblico

Dicionário Bíblico
CLIK NA IMAGEM PARA IR AO DICIONÁRIO,GREGO LÉXICO PORTUGUÊS

Site do David Bezerra Gospel

Site do David Bezerra Gospel
Faça uma visita!!!!

Meu blog de psicologia

google-site-verification: googlef3b01c83c98541ab.html