Blog

Blog
Bem vindo ao nosso site Este espaço é totalmente voltado,para o nosso Deus,aqui vamos conhecer as verdades das escrituras sagradas,vamos conhecer o verdadeiro sentido que existe nas boas novas,boas noticias (evangelho) sem mistura de Cristo Jesus, vamos conhecer que os homens corruptos de entendimento estão destruindo o verdadeiro sentido deste evangelho.Aqui falamos a verdade,não acusamos ninguém,e não os julgamos também,mas os levamos a luz da palavra,é ela quem os julga,só estamos mostrando aos leitores os contraste das coisas.E para aqueles que querem viver na verdade das escrituras,e até hoje não compreenderam o que Jesus disse,sobre, o amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo, este espaço é um grande encontro para este leitor , o mesmo poderá entender que as vezes colocamos nossa religião,nossa denominação,os lideres religiosos, nossos bens materiais,e o nosso eu,como: egoismo,orgulho,falta de caráter,e de personalidade; Acima de Deus,e aí não poderemos jamais amar a Ele,nem o nosso próximo como deveríamos. Confira tudo isso nos nossos anúncios de postagens, e pelas nossas páginas. Sejam todos bem vindos!!!

Gostou deste site?então participe!

Total de visualização de páginas

Postagens recentes

Postagens populares

Slides das Postagens

Postagens em destaques

http://blogdodavidbezerragospel.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Postagens deste blog

Top 10 Postagens

Postagens

Feed/RSS
Carregando...
Post recentes do meu blog >>

sexta-feira, 3 de junho de 2011

PALHAÇADA NEOPENTECOSTAL - SINAL DOS TEMPOS


PALHAÇADA NEOPENTECOSTAL - SINAL DOS TEMPOS

Certa vez ouvi de um famoso conferencista cristão, escritor, mais ou menos o seguinte: "Quando fui a um retiro cristão e orávamos num monte, ao ver o modo como alguns cristãos rodopiavam e rolavam-se no chão, exclamei ao Senhor: Meu Deus, certamente isso não é o teu Espírito." Quanta palhaçada, de fato, estamos observando há anos, no meio cristão, e simplesmente nos calamos! Quão poucos têm tido a coragem de denunciar palhaços sem nariz, sem vida, com os dentes sorrindo para o dinheiro de um povo que sofre por falta de conhecimento bíblico, desesperado em busca de uma saída, enquantoseus líderes afoitos em busca de uma entrada (financeira, é claro). Palhaços cujos olhos se arregalam para as bênçãos monetárias, apelidadas de bênçãos da prosperidade. São palhaços que não ouvem a Palavra de Deus, mas gostam de ser ouvidos como se falassem da parte de Deus. Esses palhaços gostam deshow, de falar o que o público gosta, para que suas igrejas não fiquem vazias (ocas já estão faz tempo!). Para ilustrar a que ponto já chegamos, resolvi publicar numa só matéria algumas fotos ou cartazes dessas figuras que animam o nossoshow da fé, que rimam o sorriso deles com a dor dos outros, tudo por uma boa oferta na igreja, e uma fama se possível mundial. Antes, porém, quero deixar bem claro que creio na Igreja de Jesus Cristo, que acredito que Deus cure, liberte, opere maravilhas, creio também na atuação poderosa do Espírito Santo entre o povo de Deus. Então, choremos juntos com as palhaçadas a seguir.
Fotos e Comentários











Foto 1:
 Vemos um caminho de sal, chamado Vale de Sal. Jesus disse de fato: "Tende sal em vós mesmos e paz uns com os outros." (Marcos 9:50) Tem gente que leva isso a sério, e jogam sal em si mesmos, e outros usam o sal na igreja para finalidades totalmente fora de nossa Cristologia. Por exemplo, a Bíblia fala do Vale do Sal, em 2 Samuel 8:13; 2 Reis 14:7; 1Crônicas 18:12 e 2 Crônicas 25:11, narrando vitória de Israel contra exércitos de nações inimigas. Então, como há líderes que não ensinam seu povo a sentirem-se atraídos à Palavra de Deus e à sua leitura nos cultos em suas igrejas, eles precisam usar subterfúgios como este, que acabam dividindo com Jesus o mérito da cura, e até da salvação. O nome de Jesus, para esses líderes, não é suficiente para o povo crer, por isso, usam aqui um tapete escrito "Vale do Sal" para simbolizar que Jesus lhes dará a vitória. Todavia, perguntamos: Será mesmo que essas pessoas, dão os devidos cem por cento de crédito ao nome de Jesus? Será que os santos católicos não estão para Deus assim como esse tapete está para Deus na mente dos evangélicos ali presentes? Será que esses evangélicos, mesmo se ouvissem de seus pastores que se trata apenas de uma simbologia, seriam maduros suficientes para concluir isso de fato?



















Foto 2 
- Custa-me acreditar num cartaz desse! Primeiro, onde já se viu a Bíblia ensinar "batismo de prosperidade"? A quem esse pregador pensa que está servindo com frases como "apóstolo do novo milênio", "explosão de milagres"? E que tipo de nova onda de ensino é esse: "Impactando o mundo com a visão de Raio X"? Não seria muito narcisismo isso? Averiguei esse tal de raio x, e constatei que o tal missionário vê através de raio x os problemas de saúde das pessoas e anuncia-lhes a cura. Ele apenas não revela o raio x antes da cura para provar essa espatafúrdica crendice ensinada nas igrejas. Na minha opinião, os grandes culpados disso são as igrejas que convidam o apóstolo do novo milênio (e isso porque o milênio acabou de começar) a pregar para irmãos em cristo tão carentes do conhecimento bíblico. Bastar-lhes-ia a fé em Jesus, e o querer de Deus, para que houvesse a cura. Mas, a criatividade é tamanha que agora Deus estaria ungindo pessoas com a visão de raio X para identificar problemas de saúde e curá-los. Não estou afirmando que o irmão missionário aqui, que em outros cartazes é chamado de "apóstolo da prosperidade", não seja nosso irmão. Apenas estou lamentando a criancice espiritual dessas figurinhas marcadas, e faço isso sem medo de magoar o Espírito Santo de Deus, pois certamente visão de raio x não é unção nem dom deste Espírito a quem tanto amamos.

















Foto 3
 - Creio aqui não se tratar de um palhaço maldoso, mas de alguém sinceramente enganado.Obviamente, acredito que Deus pode ressuscitar alguém. Todavia, quando ouvimos o testemunho do pastor Lúcio Hermano, por mais bem intencionado que ele seja, ele não chegou a ser declarado morto pelos médicos. Creio até que Deus o tenha livrado da morte, após ter recebido a facada. Mas veja o testemunho dele, onde ele conta que depois de ter sido "ressuscitado" ainda teve uma parada cardíaca. Isso seria compatível com um milagre de ressurreição? (clique aqui) Há no meio evangélico a crença de que não podemos contestar casos como estes, e que não precisamos de provas científicas e laudos médicos para confirmarmos o milagre. Ledo engano. Deus tem feito sim milagres, e os exames médicos e a ciência têm comprovado isso. Mas nesse caso específico, não se trata de ressurreição. E um fato mal contado como este gera crendices maiores. Oremos por Deus ter livrado da morte esse nosso irmão.





















Foto 4
 - Em primeiro lugar, maldições hereditárias não é um ensino bíblico. O que existem é um pequeno número de textos mal interpretados sobre essa questão. Se isso fosse verdade, toda a família desse ex-travesti seria homossexual também. Essas crenças são tão absurdas, que pastores chegam a usar Êxodo 20:4, 5 para provar que há maldições hereditárias, porque Deus diz que visita até a quarta geração no caso daqueles que não o agradam, como se Deus junto com o diabo causasse essas maldições hereditárias na vida de alguém. Outros ainda chegaram a ensinar que se um pai xingar seu filho de "gay", ele está lançando uma maldição na vida desse filho, e esse filho transmitirá essa maldição a seus filhos, e seus filhos a seus netos, e assim por diante. Nada de Bíblico nesse assunto. Mas o que me chama atenção nesse anúncio é a expressão "viveu fortes momentos com o diabo, sendo instruído para a destruição na família." Todos os não-convertidos são usados pelo diabo para algum propósito. Isso é pura apelação. E revelar como o Diabo entra na família para a destruição é um ensino muito óbvio. Creio que Deus, de fato, pode ter libertado esse nosso irmão de uma prática errônea, mas perceba que a ênfase não está no nome de Jesus, que só é mencionado no cartaz bempequenininho, e se referindo ao diabo. Não sou contra o testemunho desse nosso irmão, nem duvido de sua conversão. Todavia, como coleciono esses cartazes, estou cansado de observar que neles há um apelo extravagante para a imagem da pessoa, e Deus fica de lado. Outra observação: Os erros absurdos de português nesses cartazes são um diferencial marcante entre cartazes sérios e cartazes dessa natureza. Neste, aparecem erros nas palavras "espulsá-lo", que seria "expulsá-lo", "hs", que seria "h", "instruido" que seria com acento "instruído". É bem verdade que em meu site há erros de português, pois ninguém é perfeito, mas desse tipo só se foi erro de digitação. Por fim, a expressão "viveu fortes momentos com o diabo", após a expressão "ex-travesti" pode fazer o leitor a achar que o ex-travesti tinha relações sexuais com o diabo.























Foto 5
 - Não sou contra usarmos um problema singular ou generalizado (como a dengue) para evangelizar pessoas. Mas observe nesse cartaz o acróstico que fizeram com a palavra DENGUE, respondendo à pergunta o que está por detrás da dengue. Alguém poderia me dizer se a dengue é a última virose? Pense também em "guerra". Seria a guerra contra a dengue, ou contra o demônio "dengueiro" responsável em disseminar a dengue? Mas e o "banho do descarrego"? Essa expressão já era usada no baixo espiritismo (umbandaquimbanda e candomblé) e até entre os índios. Ela não é bíblica, mas uma incorporação aos costumesneopentecostais. As pessoas que afirmam ter sido curadas da dengue através desse banho sararam da mesma forma que os que não tomaram, ou seja, seguindo as recomendações médicas. Não ouvi um único caso de alguém com dengue, da Igreja Universal do Reino de Deus, que tomasse esse banho e ao mesmo tempo fizesse uso de aspirina. Outro ponto é: Onde fica o nome de Jesus nessa história? Assim, essa propaganda gospel visa enaltecer o nome da igreja usando expressões e crendices populares do baixo espiritismo. Certa pessoa que visitou a igreja universal disse: "Após o banho do descarrego, descarregaram o meu bolso." Outra confessou: "Eu queria descarregar minha arma na cabeça do pastor da IURD quando falou que éramos um povo miserável para com as coisas de Deus, e que se doássemos tudo que tínhamos receberíamos as melhores bênçãos de Deus". Então, eu pergunto: Não seria sábio descarregar a nossa indignação nas mãos do Senhor Jesus e esperar ver como Ele tratará pessoas descritas em Mateus 7:21-23 como "praticantes da iniquidade"?














Foto 6- 
Lamentável, não acha? Quando fazemos um curso, ficamos felizes de saber que receberemos um certificado de conclusão. Ao terminarmos uma curso superior, o nosso diploma vale muito. Então, resolveram inventar o diploma para o dizimista. Não sou contra quem dá o dízimo, mas por que a igreja que inventou isso não entrega também o diploma para quem ora, jejua, comparece aos cultos? Entregam diploma só para assuntos que envolvem dinheiro. Igrejas desse tipo dizimam com o contribuinte. Essas pessoas doam porque se sentem ameaçadas. E há relatos de igrejas que dão uma percentagemdo valor arrecadado para o pastor que pregou naquele culto. Pergunte a essas pessoas: Por que você doa seu dízimo? Você verá que a grande maioria delas doam com medo do devorador. Tudo que dizimamos e ofertamos deveria ser por amor a Deus. Mas no final das contas, eu sei muito bem quem são os devoradores nesse caso. Preciso dizer quem são? Não! Okey, eu vou dizer com fotos.












Foto 7
 - Já vi muitas vezes irmãos orarem pelos dízimos e ofertas (ou pelos que dizimam e ofertam), mas nunca com tamanha expressão de agradecimento e alegria. Claro que muitos dirão: "O povo precisa ver quanto eles podem arrecadar!" Mas bastaria contar o dinheiro e informar à igreja: "Recebemos X e que Deus abençõeos irmãos por sua expressão de fé". Com certeza, nunca ninguém subiu na mesa para orar pelos pedidos de oração, escritos em pequenos papéis. Claro que muitos não diriam: "O povo não precisa ver quantos pedidos Deus pode atender". Mas esses showzinhos são feitos quando o assunto é dinheiro, para espantar o terrível devorador. Que nosso dinheiro retorne às mãos do Senhor Deus na certeza de que o fazemos por gratidão, porque sabemos que será investido na obra dEle, e que possamos ser mais generosos e alegres ao cooperarmos com dízimos e ofertas. Aliás, eu queria perguntar onde a Bíblia ensina que nossas ofertas devem ser sempre menores que nossos dízimos? Isso é outro assunto.


















Foto 8
 - Devemos orar sempre, diz a Bíblia. (1Tessalonicenses 5:17) Mas o que percebemos aqui? Dinheiro novamente! A igreja quer programas em rede nacional. Já tem tantos, mas a igreja quer o programa dela, talvez porque seja uma boa forma de futuramente arrecadarem mais, em rede nacional., e até internacional! Querem novos colaboradores fiéis e pedem que se ore por os 300 Gideões que doarão pelo menos 1.000 Reais por mês. Tudo para investir na obra de Deus, na compra de equipamentos caros e até de um avião. Enquanto isso, tem evangélicos passando fome, pois o desemprego assola. Sei que há pastores que dirão: "Estão desempregados porque não eram dizimistas, veio o devorador e lhes tirou o emprego." Não descarto a possibilidade de Deus ensinar pela dor pessoas mãos-de-vacas, mas vemos muitos dizimistas fiéis perderem seu emprego também. De qualquer forma, o que mais me incomoda é ver líderes pedindo tanto enquanto a igreja deles poderia fazer mais pelos outros com o dinheiro que arrecada. Não sei como vou ser encarado com meus seguintes dizeres: Não admito uma igreja arrecadar demais e ver uma boa fatia desse dinheiro ficar nas mãos dos pastores. Eu ficaria muito feliz se pudéssemos ter aviões para nos deslocarmos com agilidade, se muitos desses aviões não estivessem registrados em nomes de pessoas físicas dessas igrejas. Se o avião é para ser usado na obra de Deus, por que não fica em propriedade da Igreja? É a minha opinião.


















Fotos 9 e 10 
- Esse é bom demais! Nesse cartaz, novamente a pergunta: Onde está o nome de Jesus? A quem é dada a ênfase? Observe os milagres. Não duvido de milagre. Mas ressurreição? As emissoras de televisão perderam 11 oportunidades de ficar em primeiro lugar em audiência! Em cartazes mais recentes, diz-se que já são 14 ressurreições. Veja que é ele e não Deus quem revela o oculto e o escondido, cura, tira câncer com a mão, e faz a pessoa emagrecer instantaneamente e restaura a calvície, ou seja, do modo como está escrito, é a calvície que é restaurada (o sujeito vai com cabelo e volta sem). Aliás, erros de português nesses cartazes é show de bola! Num outro cartaz desse homem dos mistérios de Deus, é dito que "câncer, AIDS e muitas outras doenças foram curadas", ou seja, as doenças sararam (socorro!). Um superman desses da fé é apenas um dentre muitos por aí. E eu estou questionando não a conversão do super-herói aqui, muito menos se ele é salvo. O que estou pondo em questão é a postura dessas pessoas como ministros de Deus. Devo acreditar em tais ministérios? Retomando o tal emagrecimento instantâneo, onde estão as provas concretas de que uma pessoa perdeu no mínimo 10 quilos? É feita a pesagem antes do culto? Há fotos de calvos que de repente ficaram















com cabelos? Essas provas certamente fariam muitos se converterem, mas onde elas estão? Novamente quero enfatizar: Não duvido do poder de Deus, mas se esse nosso irmão produz cartazes em escala nacional para divulgar seu ministério, por que ele não produz as provas concretas para os que duvidam? Se Tomé duvidou e Jesus satisfez suas exigências (João 20:24-31), por que esse irmão não pesa todas as pessoas antes e depois do culto e prova que instanteneamente um crente perdeu 150 quilos? Ou será que esse emagrecimento é de apenas uns 2 quilinhos, devido a duas horas de culto bem agitado? Nesse outro cartaz, um outro superman da fé também promete a perda de peso como recompensa por estar presente ao seu culto e ter fé. Observe no centro "O homem de Deus HORA (não seria "ora"?) e a pessoa fica magra na hora!" e acima "o homem de Deus que ora e o milagre de Deus acontece na ora (não seria "hora"?). Infelizmente, os evangélicos deixam os adventistas do sétimo dia nos ensinarem a cuidar do nosso corpo e emagrecer. Deus ensina a cuidarmos do nosso corpo, que é templo do Espírito Santo de Deus, para emagrecermos, e vem uma dupla dessas emagrecendo pessoas sem o cristão fazer a parte dele - cuidar-se. Tenha misericórdia, meu Deus!










Fotos 11 e 12 
- Não bastassem os desgarregos, inventaram o desencapetamento total. Na verdade achei interessante o "total", porque tem ministros de libertação desencapetando parcialmente, ou seja, demoram várias sessões para os capetas saírem de vez. Como me disse certa irmã: "Aquele rapaz tem muitos demônios. Hoje expulsamos uma boa parte. Ele ainda não está liberto totalmente." Mas não sei se a intenção do "total" aqui foi essa, porque os capetas só mudam de pessoas. Eles sempre retornam. Essas igrejas que não sobrevivem sem a presença de encapetados deveriam tomar muito cuidado, pois o dia que esses capetas resolverem não encapetar mais, não sei o que será desses peastores. Certamente você, que é um desencapetador, dir-me-á: "A Bíblia ensina que devemos expulsar demônios".










Concordo com você, mas não ensina a fazer marketing disso. Parece que o desencapetamento atrai mais do que o nome preciso e inigualável de Jesus. Na foto seguinte, observamos a expressão "fechamento de corpo". Para mim, aceitar a Jesus como único e suficiente Salvador já servia de proteção, mas novamente não aparece o nome dele aqui. E para quem já assistiu a uma sexta-feira forte, o nome do diabo, e suas variantes (Maria Molambo, Exu Caveira, Tranca Rua, etc) são mencionados muitas vezes mais do que o nome de Jesus. A expressão "fechar o corpo" é não-bíblica e usada há muito no baixo espiritismo. Claro que eu não seria contra evangelizarmos adeptos da Umbanda, por exemplo, e dizer na linguagem deles que só Jesus pode fechar o corpo contra o mal, todavia, deveríamos fazer disso um slogan para todo o tipo de pessoa?










Foto 13 a 16
 - Está escrito na Bíblia: "Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente." (1 Coríntios 2:14) Baseados nesse texto, há evangélicos que praticam "loucuras" que nada têm a ver com a loucura de que Paulo falou. O homem natural, ou a pessoa não-convertida, não entende os assuntos espirituais de Deus. Mas será que isso dá margem para condutas características de loucos literalmente? Não sei o que houve nesse retiro, mas o slogan não é nada evangelístico. Certa vez, visitei uma igreja batista e observei que quatro rapazes ficaram como que loucos, a se rolarem no chão, chamando a atenção dos presentes, durante todo o louvor - uns quarenta minutos. Ao perguntar ao pastor o que significava aquilo, ele me respondeu: "Eles vieram do encontro do G12, e por uns tempos ficarão assim.








É o modo como o Espírito Santo age na infância da fé deles." Quanta criatividade! Imagino Paulo rolando no chão quando se converteu a Jesus, e me pergunto: Até quando terei que suportar isso? Veja essas pessoas engatinhando dentro do templo. Onde a Bíblia ensina isso? Se os assuntos espirituais de Deus são loucura para os não-crentes, isso não significa que nos comportarmos como loucos na igreja agrada a Deus. Qual o propósito disso? Edifica em que? Isso é palhaçada! Não se trata do Espírito Santo de Deus, mas de criancias na fé. O pior é que muitas delas são líderes - pastores, diáconos, obreiros, etc. Isso dá margem para outras loucuras, tornando a fé de certas pessoas patológica, doentia e incoerente com a Bíblia.











Por exemplo, ouve-se na internet que um irmão foi levado ao galinheiro e ali as galinhas falaram em línguas (receberam o batismo do Espírito Santo), e o galo traduzia. Ou isso não aconteceu, ou a pessoa sofre de alguma neurose. Deus jamais batizaria galinhas com o Espírito Santo, muito menos faria com que elas falassem em línguas e um galo traduzisse. Certamente, os "galinheiros da fé" dirão: "Mas Deus não fez uma jumenta falar?" Sim, eu creio nisso, como um ato isolado da soberania de Deus, que usou um animal para falar na língua do ouvinte - Balaão. Essa "animalização" no comportamento de certos crentes também é observada em supostas unções que fazem cristãos latirem, uivarem, rosnarem, etc.







Também, observamos a bênção de Toronto, ou unção do riso. Parece que quando acho que nada mais pode ser inventado, inventam novos modismos. Muitos deles acabam incentivando a idolatria por essas figurinhas da fé cristã. Eles são poderosos mesmo, e conseguem com sua linguagem convincente e indutiva levar multidões a segui-los. Eles têm o poder de fazer pessoas caírem nos templos, com um simples gesto, ou um sopro, ou então um mover de capas. Quanta palhaçada para chamar mais atenção de si mesmos do que para Jesus Cristo. Lembro-me do He Man: "Eu tenho a força!" E para quem já foi testemunha de Jeová e evangeliza esse povo, como responder a eles quando me mostram essas fotos? Tem sido um grande desafio para mim. Mas sem hesitar, digo: São provas de que estamos nos últimos dias.
Conclusão
Sou feliz porque Jesus me salvou. Amo fazer parte de sua Igreja. Creio no poder de Deus e na atuação de seu Espírito Santo. Esse mesmo Espírito age como quiser. Quem sou eu para questioná-lo?! Contudo, não posso me calar diante de criancices, shows, palhaçadas. Lemos: "para que não mais sejamos como meninos, agitados de um lado para outro e levados ao redor por todo vento de doutrina, pela artimanha dos homens, pela astúcia com que induzem ao erro." (Efésios 4:14) Tais palhaços usam artimanhas e astúcia para pregarem e agirem do jeito que sua clientela gosta. Eu não sou quem dita as regras de comportamento dentro e fora dos cultos. Não quero que seja do meu modo, mas espero ordem e decência. (1 Coríntios 14:40) Desejo que você reflita no que escrevi. E oro por esses líderes e por suas vítimas. E peço perdão aos que exercem a profissão de "palhaço", pelo uso da foto no início e da expressão palhaçada. Estes palhaços me alegram muito mais do que os palhaços e suas palhaçadas religiosas. Por isso, a foto no início foi de um palhaço sem vida.

Frases sobre o Cristianismo

Pesquisar este Blog

Administração BDBG Nosso intuito:

Administração BDBG Nosso intuito:
O QUE É, COMBATENDO CONTRA AS APOSTASIAS E HERESIAS NO FIM DOS TEMPOS: Não é rebelião contra líder nem guerra contra denominação, mas mudança de visão e atitude. É a luta pela prática sincera dos verdadeiros ensinamentos do SENHOR JESUS CRISTO. “...Sabendo que fui posto para defesa do evangelho. Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda” (Filipenses 1.17-18). SÓ QUEREMOS LEVAR A VERDADE DA SÃ DOUTRINA DO EVANGELHO ATÉ VOCÊ.

Versículos bíblicos

Falando a verdade,a este sistema religioso atual

Devemos sempre dizer a verdade,a este sistema religioso atual,e corrupto de entendimento!

Versículos Bíblicos para não cairmos nos mesmos erros!

Administração BDBG Esclarecimento:

Administração BDBG Esclarecimento:
Assim como eu, este blog não é ligado a qualquer denominação ou organização religiosa. Costumo me reunir somente ao nome do Senhor fora do sistema denominacional e clerical,LIVRE DO SISTEMA RELIGIOSO PARA SERVIR AO SENHOR JESUS.Não queremos, de nenhuma forma, ofender, difamar, atacar ou magoar alguém ou qualquer religião, denominação, seita, ordem, instituição, etc. Tão pouco incitar pessoas a violência, atos de vandalismo ou coisa parecida. Também não representamos qualquer partido político. este blog é apolítico. Neste espaço nós não representamos qualquer denominação. Enfim, queremos apenas propagar a verdade que conhecemos através do estudo SINCERO da palavra de Deus e de experiências compartilhadas. Ajudar aquelas pessoas que estão sendo levado por ventos de doutrinas, tradicionalismo, religiosidade, rituais, ocultismo, esoterismo, a conhecerem a verdadeira LIIBERDADE. Qualquer duvida acesse o meu Imail. david-b-m@hotmail.com Clique na imagem para saber mais.

Administração BDBG Nosso objetivo !

Atenção: esse é um blog evangélico. Nosso objetivo é pregar o evangelho; assuntos tratados aqui como Nova Ordem Mundial, vergonhas gospel,Maçonaria e etc... São apenas para se opor as duas coisas. Entenda que essas postagens existem apenas para se opor a pastores maçons,e pessoas que não procedem conforme a sã doutrina, e lhe mostrar algumas coisas erradas que ocorrem na "igreja"e no mundo. Só Jesus Cristo pode te livrar da Nova Ordem Mundial que ocorrerá DEPOIS DA VOLTA DELE. Ou você mesmo acredita que Deus permitiria uma Nova Ordem Mundial com o Espírito Santo aqui? Não acredite em sites ou em pessoas que falam de NOVA ORDEM MUNDIAL e que negam a Deus! Ninguém sabe quando ocorrerá tais eventos - aceite a Jesus no fundo do coração. O trabalho desse site é que você aceite a Jesus do coração e faça parte de sua Igreja e não no enorme engano espiritual que muitos que não sabem nem sobre maçonaria alegam por aí. Leia Salmos. 2:1 ao10 para saber sobre conspiração. Leia Lucas. 21:5 ao 38 para saber o que será a "nova ordem mundial". As informações aqui apresentadas são apenas para que você saiba que Satanás está atrás das coisas - mas informações de coisas subliminares não tem valor algum se a pessoa não crer em Jesus como seu Salvador.

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?
Gálatas 4:16

Qualquer duvida acesse o meu Imail.

david-b-m@hotmail.com

Administração BDBG Esclarecimento:

Esclarecimento

Esclarecimentos: Alguns conteúdos deste blog traz respostas a perguntas de correspondentes, pelas postagens do nosso irmão Mario Persona,portanto as afirmações feitas aqui podem não se aplicar a outras pessoas e situações. Algumas respostas foram construídas a partir da reunião das dúvidas de mais de um correspondente. O objetivo é apenas mostrar o que a Bíblia diz a respeito das questões levantadas, e também as postagens servem apenas como exemplos de conduta,e também para adquirir conhecimentos, e não sugeri qualquer ingerência de cristãos na política e na sociedade, no sentido de exigir que as pessoas sigam os preceitos bíblicos.

O administrador é favorável à livre expressão, e inda que seu entendimento da Bíblia em algumas postagens possa conflitar com a opinião de alguns, defende o respeito às pessoas de diferentes crenças e estilos de vida. A opção "Comentários" foi desligada, não por causa das opiniões contrárias, mas de opiniões que pareciam favoráveis mas que tinham o objetivo de fazer propaganda de alguma ''igreja'' ou religião,ou crenças pessoais, induzindo os leitores ao erro.

Qualquer duvida acesse o meu Imail.

david-b-m@hotmail.com

Translate

Comunicado do Administrador

O que esperamos é a volta de Jesus!

Este é um site de informação, e de noticias do mundo gospel, Temos o intuito de só informar os fatos. Nosso alvo sempre foi, e sempre será, uma confissão de nossa crença e nossa fé , e de total agradecimento de nossa salvação em Cristo Jesus. Os assuntos mostrados em nossas postagens como: Maçonaria,Iluminatis,fins dos tempos,vergonhas gospel,sobre os anjos e outros,são apenas para adquirir conhecimentos no assunto,sugerimos aos nossos leitores ,não focarem suas expectativas em assuntos que desvirtuam o alvo da nossa esperança que está na volta de Jesus Cristo e no arrebatamento de sua santa e imaculada igreja,que foi comprada com seu sangue na cruz. Nós só mostramos as postagens para o exemplos de conduta,para não cairmos nas mesmas heresias,sugerimos aos leitores que após terem lidos as postagens,orarem pelos que estão fazendo os escândalos e heresias, para que Deus use também de misericórdia para com eles,e que possam ter uma chance de se arrependerem em quanto a tempo. Lembrando o que o estamos esperando é a volta de Jesus.


Perguntas e espostas

Esclarecimentos: Alguns conteúdos deste blog traz respostas a perguntas de correspondentes, pelas postagens do nosso irmão Mario Persona,portanto as afirmações feitas aqui podem não se aplicar a outras pessoas e situações.Algumas respostas foram construídas a partir da reunião das dúvidas de mais de um correspondente. O objetivo é apenas mostrar o que a Bíblia diz a respeito das questões levantadas.

Conheça mais sobre este assunto:


David Bezerra 28-05-2012

Não compactuando com os homens corruptos de entendimentos da palavra.

Os homens (lideres religiosos)corruptos de entendimento fazem completamente o contrário, do que está escrito em, I TESSALONICENSES 2 :3 ao 9

Não compactuando com os homens corruptos de entendimentos da palavra.
I TESSALONICENSES 2 :3 ao 9 - 3 Porque a nossa exortação não foi com engano, nem com imundícia, nem com fraudulência(abuso de confiança); 4 Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações. 5 Porque, como bem sabeis, nunca usamos de palavras lisonjeiras(de bajulações), nem houve um pretexto de avareza(apego ao dinheiro); Deus é testemunha; 6 E não buscamos glória dos homens, nem de vós, nem de outros, ainda que podíamos, como apóstolos(enviados) de Cristo, ser-vos pesados; 7 Antes fomos brandos entre vós, como a ama que cria seus filhos. 8 Assim nós, sendo-vos tão afeiçoados, de boa vontade quiséramos comunicar-vos, não somente o evangelho de Deus, mas ainda as nossas próprias almas; porquanto nos éreis muito queridos. 9 Porque bem vos lembrais, irmãos, do nosso trabalho e fadiga; pois, trabalhando noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós, vos pregamos o evangelho de Deus.

Traduza com Bandeiras

De qual Igreja você é? Excelente Conversação! (Fictícia)

De qual Igreja você é? Excelente Conversação! (Fictícia)
Sempre sou confrontado com uma Pergunta, que na realidade gera uma "Avalanche" de outras mais. Tenho que respondê-las quase que diariamente, mostrando qual o Fundamento da minha fé. Perco hoje mais tempo explicando o que não é Evangelho do que o que realmente é O Evangelho de Cristo(Infelizmente). Este Artigo traz uma Excelente Conversação(Fictícia) Produzida pelo Ir. Solimar entre um Cristão DENOMINACIONALISTA e outro que deixou o Sistema Religioso. São abordadas Várias Perguntas tais como: "De qual Igreja ou Denominação você é?" "Você Congrega onde?" "Isso é Ecumenismo?" "Onde Fica a Liderança? Os Títulos?" "Onde está a Hierarquia na Igreja?" Entre outros... Clique na imagem, Vale à Pena Conferir!

Salvem nossos Mestres ! 1,2,3

Salvem nossos Mestres ! 1,2,3
Muitos ainda fazem de tudo para defender esses homens corruptos de entendimento da verdade e cheios de heresias, como se eles fossem especiais e superiores,acham que são mediadores entre Deus e o homem, defendendo hierarquias dentro do que dizem ser ''igrejas'',vale a pena conferir estas postagens,e avaliar qual lado está falando a verdade nas escrituras.Clique na imagem para saber mais,e ir para as postagens

DESFAZENDO A MENTIRA QUE A NOSSA CARNE É O DIABO

BLOG DO DAVID BEZERRA GOSPEL: DESFAZENDO A MENTIRA QUE A NOSSA CARNE É O DIABOhttp://blogdodavidbezerragospel.blogspot.com/

Os membros da seita, salvo sempre salvo,(sss)dizem que satanás, o diabo não existe,dizem que o mesmo é nossa carne,você acredita nisso? Eu também não! Por isso é que vamos analisar com cuidado este estudo, com as escrituras sagradas,e desfazer essa mentira que a nossa carne é o diabo.Leia mais...

Assuntos que o sistema religioso não quer que você saiba

Assuntos que o sistema religioso não quer que você saiba
Clique na imagem para saber mais sobre o dizimo

Siga me no twitter

Compartilhe!

ANUNCIAI E PROCLAMAI !

ANUNCIAI E PROCLAMAI !

ANUNCIAI E PROCLAMAI ! leia esta postagens super interessante! que relata,como nós devemos confrontar a verdade do evangelho,a esse mundo, que tanto profana o santo, e santifica o profano!!!
Não há justiça, se não haver servidão à Jesus, Não há servidão, se não houver submissão à Jesus
Não há submissão, se não houver redenção à Jesus
Não há redenção, se não houver abandono dos pecados!
Muitas vezes ou até na maioria delas,guando evangelizamos, ouvimos das pessoas, Expressões e tais argumentações, como ___’eu já conheço Jesus’, ’eu já tenho Jesus no coração’, ’Jesus também te ama’ e etc... Todos falados com um certo tom de ironia(certo que muitos também recebe a evangelização com carinho e respeito).Leia mais>>>>

O Significado da Palavra Shekinah. Shekiná, Shekináh, Você Sabia?

O Significado da Palavra Shekinah. Shekiná, Shekináh, Você Sabia?

O objetivo deste trabalho é esclarecer de forma documentada qual é o real significado dessa palavra SHEKINÁH que tem sido amplamente usada nos meios evangélicos e a quem ele realmente se refere no contexto do idioma hebraico e do misticismo judaico.Leia mais

CAMPANHA'' DIGA NÃO AOS PASTORES MAÇONS''

CAMPANHA'' DIGA NÃO AOS PASTORES MAÇONS''

CAMPANHA'' DIGA NÃO AOS PASTORES MAÇONS'' entre nessa briga,não deixe de ler,estas verdades,nesta postagem "CAMPANHA'' DIGA NÃO AOS PASTORES MAÇONS'' NOSSO BLOG LEVANTA A BANDEIRA DA RESISTÊNCIA PELA LIMPEZA DOS PÚLPITOS BRASILEIROS! NÃO QUER..."Leia mais>>>>

Construções Sinistras pelo mundo: Pedras Guias da Geórgia

Construções Sinistras pelo mundo: Pedras Guias da Geórgia

Construções Sinistras pelo mundo: Pedras Guias da Geórgia
POSTAGENS QUE ESCLARECE,MUITAS COISAS SOBRE
A NOSSA SOCIEDADE
NÃO DEIXE DE LER!
Construções Sinistras pelo mundo: Pedras Guias da Geórgia As Pedras guias da Geórgia formam um misterioso monumento em que estão esculpidos os dez "mandamentos" para uma "Nova Idade da Razão". Qual o primeiro mandamento? Manter a população mundial com menos de 500 milhões de pessoas. Outro fato sinistro: os autores do que hoje chamamos de '' ''o Stonehenge americano'' ainda são um "mistério" ... exceto para aqueles que o conhecem. Vamos olhar para as diversas características do monumento, a sua mensagem pedindo uma Nova Ordem Mundial e explicar como é o trabalho de uma sociedade secreta ocultista. Leia mais>>>>

Siga me no dihitt

O EVANGELHO SENDO CONFUNDIDO COM COMÉRCIO

O EVANGELHO SENDO CONFUNDIDO COM COMÉRCIO

Se você acha que o evangelho de Cristo,não deve ser utilizado
como comercio,leia essa postagem,e confirme com as escrituras
sagradas,você vai ser surpreender com tantas verdades!!
O que posso dizer nas linhas desse estudo bíblico, e que o Espírito Santo,confirma, digo isso sem medo de errar, é que o evangelho (boas novas do ide de Jesus) é coisa muito séria e santa, para que as pessoas em um modo geral façam dele meios de lucros, em todos os sentidos. E se falar a verdade sem mistura na base da sã doutrina, é causar inimizade para muitos, é que o tal não tem o Espírito de Deus, para instruí-lo na verdade. Agora análise comigo, se não é o que está acontecendo com muitos nas igrejas (comunidades evangélicas)hoje em dia,muitos esqueceram que é só o Espírito Santo é quem dirige e instrui a igreja de Cristo, numa unidade.Leia mais>>>>
Ocorreu um erro neste gadget

compartilhe !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Widget

CAMERA

Visitas-Mundo-Desde 5-07-2011

Tempo - Visitas Mundo

TERMOS DE USO

CONDIÇÕES E TERMOS

PERMISSÃO DE USAR OS ESTUDOS

Não há copyright em nenhum dos estudos disponibilizados neste site. Assim todos têm a permissão de copiar, imprimir, divulgar e distribuí-los livremente.

Peço a gentileza cristã, no caso de publicação de qualquer estudo bíblico deste site, que conserve o estudo integral, cita o nome do autor e dessa página como fonte (http://blogdodavidbezerragospel.blogspot.

com.br/).

Não é permitido a venda de qualquer destes estudos pois estão expostos neste site na mesma maneira que foram recebidos, ou seja, grátis.

Siga me por Imail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Estou no Sonico

Rede social:Blogueiros Evangelicos

Rede social: SINCEROS

Google+

As mais votadas no Dihitt

Imagens com dizeres

Imagens com dizeres
Nestas imagens,você encontrará respostas para suas perguntas,são as mais pura verdades,respondendo as suas dúvidas e algumas ainda vem recheadas de humor,vale apena dar uma conferida !

Faço minhas essas palavras.

ESTÁ ESCRITO

"E até importa que haja entre vós HERESIAS, para que os que são SINCEROS SE MANIFESTEM ENTRE VÓS." I aos Coríntios 11:19

SIMCEROS é um site destinado às manifestaçõs dos SINCEROS, para levar conhecimentos aos membros da Igreja de Cristo. Geralmente estas informações são PROIBIDAS dentro de muitas igrejas que estão sob o jugo de satanás, pois pregam somente o que ele deixa pregar.

Mateus 5: 10-12 Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

Jó 4: 7 Lembra-te agora qual é o inocente que jamais pereceu? E onde foram os SINCEROS DESTRUÍDOS?

João 8: 32 Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. (Quem nos dá a liberdade é Jesus Cristo, pois ELE é a verdade e o grande libertador.)

JOÃO 18: 20 Jesus lhe respondeu: Eu falei ABERTAMENTE ao mundo; eu sempre ensinei na sinagoga e no templo, onde os judeus sempre se ajuntam, e NADA DISSE EM OCULTO.

Provérbios 3: 32 Porque o perverso é abominável ao SENHOR, mas com os SINCEROS ele tem intimidade.

Filipenses 1: 10 Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais SINCEROS, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo.

Filipenses 2: 15 Para que sejais irrepreensíveis e SINCEROS, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo;

Jesus Cristo foi e continua SINCERO. A igreja de Cristo vive tudo abertamente e não tem nada de ocultismo. O PAI ESTÁ PROCURANDO os verdadeiros adoradores, aqueles que o adoram em ESPÍRITO E EM VERDADE. O engano e a falta de conhecimento escravizam o povo.

No SIMCEROS.ORG, a Sincera Igreja Manifesta está tentando corrigir esta falta grave na vida da igreja de Cristo, dando oportunidade aos discriminados e até perseguidos em suas famílias, igrejas, cidades e no mundo.

SIMCEROS, SIM. Por que não?

Graça e Paz da parte do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Dr José Renato Pedroza

Esclarecimento Sobre a Sã Doutrina

Guando um Cristão,é confiante na sã doutrina,ele não julga ninguém,mas leva as pessoas a luz das escrituras,essa sim,mostra o verdadeiro significado e os erros cometidos por homens,denominações,religiões,seitas e heresias.
O verdadeiro Cristão,deve falar ou mostrar tudo que não corresponde na palavra de Deus,não no intuito de julgar,mas sim em mostrar os erros.
Os mesmos devem respeitar os pensamentos alheios.uma coisa que devemos fazer sempre é dizer a verdade,mesmo que esta pessoa não aceite de bom grado,e até mesmo para aqueles que professam o evangelho, mas deixa ser levado por várias doutrinas estranhas,e não pela sã doutrina, já dita pelo enviado(apóstolo)Paulo em Efésios4:14 que diz:Para que não sejamos mais meninos inconstantes,levados em roda por todo o vento de doutrina,pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.
E em,1Timóteo.6:3 e 5 que diz:Se alguém ensina alguma outra doutrina,e se não comforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo,e com a doutrina que é segundo a piedade,É soberbo,e nada sabe,mas delira acerca de questões e contendas de palavras,das quais nascem invejas,porfias,blasfemas,ruis suspeitas
Contendas de homens corruptos de entendimentos,e privados da verdade,cuidando que a piedade seja causa de ganho:aparta-te dos tais.
Devemos dizer a verdade sempre para o nosso próximo,veja mais o que diz Paulo em Gálatas.4:16 - Fiz me acaso vosso inimigo,dizendo a verdade. E em Efésios.4:25 -Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros. David Bezerra.

Esclarecimento sobre o Julgar

A VERDADE & O JULGAMENTO

O JULGAR PELO DICIONÁRIO

julgar[Do lat. judicare.]
Verbo transitivo direto.
1.Decidir como juiz ou árbitro:

julgar uma pendência.2.Dar sentença, sentenciar.3.Supor, imaginar, conjeturar:

Os tiranos julgam que o mundo é imutável.4.Formar opinião sobre; avaliar:
Não se deve julgar o que não se conhece.

FOI DESSA MANEIRA QUE JESUS PEDIU PARA NÃO JULGAR-MOS,COMO SE FOSSEMOS JUIZ,E SE ESQUECENDO DOS NOSSOS ERROS.VEJA EM MATEUS.7:1 e2 QUE DIZ:1 NÃO julgueis, para que não sejais julgados.2 Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

POVO DE DEUS ENTENDA, DIZER A VERDADE PELA ESCRITURA SAGRADAS, NÃO É JULGAR NINQUÉM, TANTO QUE JESUS NÃO JULGOU OS ESCRIBAS E FARISEUS. MAS, DISSE SOMENTE A VERDADE PELA PALAVRA. VEJA JOÃO. 8:45 AO 47 -45 Mas, porque vos digo a verdade, não me credes.46 Quem dentre vós me convence de pecado? E se vos digo a verdade, por que não credes?47 Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.

VEJA TAMBÉM EM JOÃO.12:47 e 48 QUE DIZ:47 E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.48 Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.

DIZER A VERDADE, DOÍ MUITO NAQUELES QUE NÃO QUEREM OUVIR,E ENTENDEM COMO JULGAMENTO,MAS QUEM O JULGA É AS ESCRITURAS SAGRADAS.VEJA EM GALATAS. 4: 16 QUE DIZ: 16 Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?

I Timóteo.6:3 ao 5 também diz:3 Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade,4 É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,5 Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.

HAVEREMOS DE JULGAR O MUNDO UM DIA, PELA PALAVRA DE DEUS,QUANTO MAIS AS COISAS PERTENCENTES A ESTA VIDA,VEJA EM 1 CORINTIOS.6:2 E 3 QUE DIZ: 2 Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?3 Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?

POR ISSO SEMPRE DEVEMOS FALAR A VERDADE, AOS QUE ANDAM ERRADOS NAS ESCRITURAS, E PENSAM QUE OS JULGAMOS, MAS QUEM OS JULGA, É A PALAVRA VEJA EMEFÉSIOS. 4:25 QUE DIZ: 25 Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros.

VEJA TAMBÉM EM 2 CORINTIOS 4:2 QUE DIZ: 2 Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.

Conclusão: O administrador quer passar aos visitantes deste blog,uma critica construtiva para todos aqueles que querem viver na verdade da luz do evangelho de Cristo Jesus.

Sabendo que: para os que querem viver de heresia,e nas mentiras,as postagens e os videos irão produzir uma critica destrutiva para estes.

Deixando bem claro que o nosso objetivo é falar das boas novas (evangelho) de Cristo Jesus,e que devemos se preocupar exclusivamente com isto,por que o nosso alvo é a volta de Jesus,fora disso não tem motivo algum, as postagens que estão expostas somente como alerta e noticias do mundo gospel, e do sistema religioso.

David Bezerra

Pecado,diga sempre não !

Pecado,diga sempre não !

Logo cubo do blog

Slides das postagens

Carregando...

Vídeos: O evan 3 min.

Vídeos: O evan 3 min.
Assista no blog,Assista agora,clique na imagem!

Postagens: Seitas e Heresias

Postagens: Seitas e Heresias
Clique na imagem, para ler as postagens!

Postagens: Perguntas e Respostas

Postagens: Perguntas e Respostas
Clique na imagem,para ler as postagens agora!

Perguntas e espostas

Perguntas e espostas
todas as postagens,de perguntas e respostas,do irmão Mario Persona,clique na imagem para ir ao site!

Blogues que recomendo

Noticias Gospel

Leia Gospel +

Púlpito Cristão

Pulpito Cristão

A new wineskin

Spirit on line tv

Evangelho sem contaminação

Evangelizando c/ Imagens (Facebook)

Evangelizando c/ Imagens (Facebook)
Curta minha pagina e compartilhe imagens gospel na linha do tempo do seu Facebook,para ir clique na imagem

Evangelizando c/ Imagens Google +

Evangelizando c/ Imagens Google +
Compartilhe em minha pagina, imagens gospel para colocar no stream do seu Google+,para ir clique na imagem

Blog Evangelizando c/ Imagens

Blog Evangelizando c/ Imagens
Pegue no Blog imagens gospel para colocar nas suas redes sociais,para ir clique na imagem

Bíblias

O evan 3 min mp3

O evan 3 min mp3
Baixe todos os arquivos em mp3,clique na imagem para ir ao blog do irmão Mario Persona!

Vídeos_O evan 3 min.

Vídeos_O evan  3 min.
Assista todos os vídeos,clique na imagem para ir ao blog do irmão Mario Persona!

Bíblias,dicionários,enciclopédias,etc..

Bíblias,dicionários,enciclopédias,etc..
clik na imagem para ir no biblos

Dicionário Bíblico

Dicionário Bíblico
CLIK NA IMAGEM PARA IR AO DICIONÁRIO,GREGO LÉXICO PORTUGUÊS

Site do David Bezerra Gospel

Site do David Bezerra Gospel
Faça uma visita!!!!

Meu blog de psicologia

google-site-verification: googlef3b01c83c98541ab.html