Blog

Blog
Bem vindo ao nosso site Este espaço é totalmente voltado,para o nosso Deus,aqui vamos conhecer as verdades das escrituras sagradas,vamos conhecer o verdadeiro sentido que existe nas boas novas,boas noticias (evangelho) sem mistura de Cristo Jesus, vamos conhecer que os homens corruptos de entendimento estão destruindo o verdadeiro sentido deste evangelho.Aqui falamos a verdade,não acusamos ninguém,e não os julgamos também,mas os levamos a luz da palavra,é ela quem os julga,só estamos mostrando aos leitores os contraste das coisas.E para aqueles que querem viver na verdade das escrituras,e até hoje não compreenderam o que Jesus disse,sobre, o amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo, este espaço é um grande encontro para este leitor , o mesmo poderá entender que as vezes colocamos nossa religião,nossa denominação,os lideres religiosos, nossos bens materiais,e o nosso eu,como: egoismo,orgulho,falta de caráter,e de personalidade; Acima de Deus,e aí não poderemos jamais amar a Ele,nem o nosso próximo como deveríamos. Confira tudo isso nos nossos anúncios de postagens, e pelas nossas páginas. Sejam todos bem vindos!!!

Gostou deste site?então participe!

Total de visualização de páginas

Postagens recentes

Postagens populares

Slides das Postagens

Postagens em destaques

http://blogdodavidbezerragospel.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Postagens deste blog

Top 10 Postagens

Postagens

Feed/RSS
Carregando...
Post recentes do meu blog >>

quarta-feira, 20 de julho de 2011

ÁREA 51




Área 51 é um remoto pedaço de terra em Nevada, EUA. De propriedade do governo Americano, ela é aparentemente utilizada para teste de tecnologia secreta de novas espaçonaves militares.

Alguns acreditam que o aeroporto da superfície é apenas a ponta do iceberg e que sob o deserto há um enorme esconderijo de uma sede de testes secretos. Supostamente, é para lá que são levados os Óvnis e seus ocupantes que caíram na Terra para serem examinados, como os famosos alienígenas de Roswell.

O governo americano não admite ou nega a existência da Área 51. Mas esta é seguramente bem guardada e visitantes não desejados são recebidos por guardas armados e helicópteros.

Apesar de não aparecer em nenhum mapa do governo americano, alguns acreditam na sua existência e ela já foi tema das séries X-Files, Simpsons e do filme Independence Day.


Breve História

Durante a II Guerra Mundial, a Army Air Corps (precursora da moderna Força Aérea americana) construiu muitas pistas em Nevada, incluindo duas pequenas pistas no Lago Groom. Eles batizaram o local de Army Air Corps Gunnery School (Escola de Artilharia da Unidade Aérea do Exército). Após a década de 40, as pistas foram abandonadas.

No início da década de 50, a CIA firmou uma parceria com a empresa Lockheed para desenvolver aeronaves que voassem em alta altitude para uso em missões de vigilância. Kelly Johnson, da Lockheed, liderou o projeto. Ele criou um departamento de engenheiros e pilotos de teste que posteriormente recebeu o nome de Skunk Works. O departamento Skunk Works ficou famoso por ser altamente sigiloso e pela busca quase fanática de seus objetivos.

A CIA e Johnson sabiam que o sigilo era fundamental para o sucesso e, assim, Johnson precisou encontrar um local para desenvolver e testar a aeronave secreta. Ele queria um local que fosse remoto o suficiente para evitar chamar a atenção, porém próximo o bastante de uma cidade grande para que a operação de suprimento da instalação não fosse uma tarefa monumental. O local precisaria ser facilmente acessível por meio de aeronaves e afastado das rotas de vôo comerciais e militares. O local também precisaria ser espaçoso para abrigar um grande efetivo de funcionários civis e militares.

Em 1955, ele viajou para Nevada com o piloto de testes, Tony LeVier, e o representante da CIA, Osmond Ritland, para encontrar um bom local para ser usado como base de operações para os vôos de teste. Ritland havia treinado na Escola de Artilharia e contou a Johnson sobre ela. Johnson decidiu que o local era ideal para as operações.

Quatro meses depois, equipes concluíram a construção inicial. Vôos de teste do U-2 começaram e o Presidente Eisenhower assinou um decreto presidencial restringindo o espaço aéreo sobre o Lago Groom. A CIA, a Comissão de Energia Atômica e a Lockheed supervisionavam as operações da base. Futuramente, o controle da base passaria ao Departamento de Energia e à Força Aérea.

Localização

As coordenadas da Área 51 são 37°14'36.52"N, 11°548'41.16"O. Você pode ter uma ótima visão dela usando o Google Earth. Basta digitar "Área 51" no campo "Fly To" e o mapa faz o resto. Por décadas, a base permaneceu oculta de quase todos, mas em 1988 um satélite soviético fotografou a base. Várias publicações adquiriram as fotos e as publicaram. O segredo da base ainda é algo extremamente importante, mas no que diz respeito à cobertura de satélite, ela não tem como se esconder.


Um leito de lago seco chamado Lago Groom faz fronteira com a base. A oeste está o NTS. A cidade mais próxima é Rachel, Nevada, que está a 40 quilômetros da base. A própria base ocupa somente uma fração de sua área de mais de 27 mil hectares. Ela consiste de um hangar, uma portaria, algumas antenas de radar, algumas instalações para hospedagem, uma confusa entrada, escritórios, pistas e abrigos. Os abrigos são prédios projetados para que as aeronaves possam se mover rapidamente sob a cobertura quando os satélites passam acima delas. Alguns alegam que o que pode ser visto na superfície é somente uma pequena parte da verdadeira instalação. Eles acreditam que os prédios da superfície se assentam sobre o topo de uma base subterrânea em forma de labirinto. Alguns declaram que a instalação subterrânea tem até 40 níveis que são ligados via pistas subterrâneas a outros locais em Los Alamos, White Sands e Los Angeles. Os céticos são rápidos em apontar que um projeto de construção tão imenso precisaria de uma força de trabalho enorme, exigiria a remoção de toneladas de terra - que precisariam ir para algum lugar - e haveria necessidade de uma grande quantidade de concreto e outros materiais de construção. A falta de evidência convence os céticos de que, em sua maioria, o que você vê é o que realmente existe. Já os que acreditam, por outro lado, desfazem as dúvidas dos céticos.

Então, o que se passa nessa base? De acordo com a Força Aérea, o propósito da instalação é "o teste de tecnologias e treinamento de sistemas para operações críticas para a eficácia das forças militares dos EUA e para a segurança dos Estados Unidos." Todas as especificações quanto à instalação e os projetos em andamento de lá são confidenciais. O que se sabe é que a Força Aérea, a CIA e Lockheed usaram a base como um palco para vôos de teste de aeronaves secretas e experimentais, também conhecidas como aeronaves pretas. A base serviu como a instalação de desenvolvimento e teste para a tecnologia de ponta de aeronaves a partir do avião espião U-2 até o caça invisível F-117A.

Segurança e sigilo

Dizer que o acesso à base é limitado é um eufemismo. A base e suas atividades são altamente confidenciais. A localização remota ajuda a manter as atividades não muito detectáveis por radares, assim como a proximidade com o NTS. Após vários confiscos de terra, a base é circundada por centenas de quilômetros de paisagem desértica vazia. A Força Aérea tem terras reservadas do uso público para ajudar a manter a base oculta de olhos curiosos. Por muitos anos, observadores podiam subir os pontos elevados privilegiados como o White Sides Peak ou Freedom Ridge, mas a Força Aérea também confiscou aquelas terras. Hoje, a única maneira de dar uma olhadinha na base (supondo que você não esteja trabalhando lá) é fazer uma extenuante caminhada até o alto do Pico Tikaboo, que fica a 41 quilômetros da instalação.


Por muitos anos, os cartógrafos não incluíram a instalação em nenhum mapa (em inglês). Ela se localiza dentro dos limites da Nellis Air Force Range, mas a estrada que leva até a instalação nunca foi mostrada. Atualmente, o local da base é de conhecimento de todos, mas por muitos anos os oficiais esforçaram-se para ocultar sua localização.

Todos que trabalham na Área 51, sejam militares ou civis, devem assinar um juramento concordando em manter tudo em segredo. Os prédios no local não têm janelas, evitando que as pessoas vejam qualquer coisa não relacionada às suas próprias tarefas na base. De acordo com alguns relatórios, equipes diferentes trabalhariam em projetos similares ao mesmo tempo, mas seus supervisores não permitem que suas equipes saibam sobre o projeto das outras. Quando uma aeronave secreta era testada, oficiais ordenavam que todos os funcionários não-envolvidos permanecessem dentro do prédio até que o vôo de teste tivesse terminado e a aeronave retornado ao seu hangar.
O enredo cresce na Área 51
Uma alegação comum das declarações de Lazar e de outras teorias de entusiastas de OVNIs é uma organização secreta conhecida como MJ-12, às vezes chamada de Majestic ou Majic 12. Esse grupo originalmente incluía uma dezena de indivíduos extremamente poderosos como o Presidente Harry S. Truman, os líderes de organizações como a CIA e poderosos empresários. Muitos documentos considerados pertencentes a esse grupo vieram à tona, a maioria deles como descobertas do ufólogo William L. Moore, incluindo papéis que continham assinaturas presidenciais. Os céticos examinaram detalhadamente esses documentos e revelaram muitos sinais de que eles eram falsos, incluindo prova de que as assinaturas foram copiadas de outros documentos oficiais e coladas nos papéis do MJ-12. Teóricos de conspiração denunciam que os céticos estão sendo enganados ou, na verdade, são funcionários do governo. Outros teóricos dizem que os documentos do MJ-12 são falsos, mas foram falsificados oficialmente pelo governo para despistar as pessoas. A maioria das pessoas que crêem nisso se encaixa em um, de uma série de grupos, e freqüentemente cada um desses grupos acusa os outros de promover ativamente a desinformação para ocultar a verdade.


As teorias mais extremas sobre alienígenas na Área 51 declaram que não somente existem alienígenas aqui na Terra, mas que eles estão no comando. Circulam histórias sobre entidades biológicas extraterrestres (EBEs) que forçam o governo a firmar acordos que sempre se revelam ruins para nós. De acordo com eles, o governo concordou em permitir que os alienígenas abduzissem pessoas à vontade, realizassem experiências com cidadãos indefesos e até mesmo moessem as pessoas em uma pasta que é posteriormente bezuntada em EBEs como uma fonte de nutrição. Outros teóricos dizem que os alienígenas estão aqui para usar seres humanos para criar uma criatura híbrida, e que os próprios alienígenas não são mais capazes de se reproduzir sozinhos. Alguns oferecem esperança com relatórios de disputas entre forças do governo e alienígenas, resultando no retorno de nosso governo ao poder. É claro que quase todas essas teorias sugerem que o governo está agindo de maneira perversa e irresponsável com os cidadãos dos Estados Unidos que são as vítimas finais.

Na sabedoria dos entusiastas por OVNIs, o Hangar 18 é o nome do prédio que hospeda uma nave espacial alienígena capturada e mesmo um ser extraterrestre. O local do Hangar 18 é motivo de debate entre os que acreditam nas teorias. Alguns declararam que o hangar na Área 51 é o Hangar 18. Um filme intitulado "Área 51: a entrevista com o alienígena" mostra um alienígena em cativeiro, mas os céticos duvidam de sua autenticidade. Rick Baker, um perito em efeitos especiais, declarou categoricamente que ele acreditava que "o alienígena" não passasse de um boneco.

Tecnologia Alienígena

Desde o estabelecimento da Área 51, várias pessoas declararam ter visto estranhos objetos sobrevoando seu espaço aéreo e arredores, mas as autoridades sempre negaram os fatos. Contudo, um de seus próprios funcionários declarou que na base, além de projetos militares avançados que usam tecnologia alienígena ativamente, discos voadores genuinamente extraterrestres também seriam objetos de estudo. As naves, resgatadas intactas ou não em acidentes, eram consertadas ou reconstruídas em Dreamland e depois submetidas à prova por pilotos de testes.

Foi o próprio físico Robert “Bob” Lazar quem fez tal afirmação, sendo seguido por vários outros ex-funcionários das instalações de Groom Lake. “Quase todos os dias eu pegava o avião em McCarran e ia à ‘Fazenda’, onde trabalhava em tecnologia revolucionária”, declarou Lazar, que trabalhou cinco meses na base, a partir de dezembro de 1988. O piloto de testes e herói de guerra John Lear, filho do então proprietário da fábrica de aviões a jato Learjet, foi um dos que colocou os UFOs à prova. Lazar recentemente estendeu suas declarações e informou que o governo norte-americano estava pesquisando nada menos que nove discos voadores na Área 51, e tentava adaptar sua tecnologia em projetos terrestres, com o uso da chamada engenharia reversa. Por suas declarações, ele e sua mulher receberam várias ameaças de morte. Assim, evitando correr riscos, em novembro de 1989 decidiu aparecer em público e confirmou suas alegações.
Disse que há um lugar secreto no interior da Área 51, conhecido como S-4, próximo ao lago seco Papoose, onde as naves alienígenas eram guardadas. Explicou que seu trabalho se dava justamente naquelas instalações, junto a uma equipe de 22 engenheiros contratados para estudar os sistemas de propulsão dos discos voadores. Agora, as novas imagens da TerraServer confirmam as declarações de Lazar, mostrando detalhes de tais instalações. Ainda segundo Lazar, o S-4 era um enorme complexo subterrâneo que ocupava toda a área de uma cordilheira de montanhas. No início, o físico pensou que estivesse trabalhando com uma tecnologia altamente sofisticada criada pelo homem. Mas quando entrou em um dos discos voadores lá alojados, convenceu-se de que se tratava de algo de outro mundo, porque tanto sua forma quanto suas dimensões confirmam sua origem não humana.

“As naves que examinei não possuíam juntas aparentes, nenhuma solda, parafusos ou rebites”, disse Lazar. “As bordas de todos os elementos da espaçonave eram arredondadas e suaves, como se tivessem sido feitas com cera quente submetida a um rápido processo de resfriamento”.

De acordo com seu relato, havia arcos e delicadas cadeiras de somente 30 cm de altura no interior dos veículos espaciais. Sua unidade de propulsão era o que mais lhe intrigava: tinha o tamanho de uma bola de beisebol e irradiava um campo antigravitacional através de uma coluna oca, situada verticalmente no centro da nave. Lazar teve sua curiosidade científica aguçada e passou a procurar informações sobre tudo o que acontecia em S-4. Foi quando teve acesso a um memorando que confirmou suas suspeitas. Nele havia uma quantidade impressionante de informações sobre os UFOs, “inclusive fotografias de autópsias de pequenos seres cinzas com grandes cabeças calvas”, declarou à Revista UFO. “O governo estava escondendo da população fatos da maior gravidade, e tudo aquilo estava sendo feito em Groom Lake, mais precisamente em S-4”, desabafou [Veja edição UFO Especial 09].

ET’s mantidos em cativeiro


Dentro da rotina de trabalho desenvolvida em Dreamland, era tido como estabelecido que os alienígenas mortos e autopsiados, anteriormente proprietários das naves então alojadas na base, fossem provenientes da estrela Zeta Reticuli. “Mas nem todos tinham morrido nas quedas”, garantia Lazar. De fato, de acordo com ele e outras fontes, algumas naves extraterrestres ficaram apenas levemente avariadas em impactos com o solo, e seus tripulantes não foram mortos. Nestes casos, tanto os veículos quanto os seres precisavam ser isolados e bem cuidados.

Não se poderia permitir que tais criaturas ficassem soltas pois sua sobrevivência deveria ser garantida pelo maior período de tempo possível. Foi por isso que se construiu instalações especificas na Área 51 que pudessem receber tais seres, onde viveriam sob eterna supervisão. Nutricionistas, médicos, fisioterapeutas, comunicólogos, estudiosos e uma infinidade de profissionais de alto padrão foram empregados na manutenção da vida dos extraterrestres, 24 horas por dia, 7 dias por semana.Contam algumas fontes que, com o passar do tempo, alguns dos aliens mantidos nesta espécie de cativeiro passaram a comunicar-se com seus, digamos, algozes. “Tais comunicações eram tudo o que o governo queria, pois se tentava extrair o máximo possível de informações dos seres, para fins tecnológicos”, garante Lazar.



Assim, aos poucos, alguns aliens passaram a transmitir tecnologia para os cientistas que trabalhavam na Área 51, às vezes até com elevado nível de colaboração entre ambos, especialmente no desenvolvimento de programas específicos. No entanto, num incidente em 1979, a confiança mútua foi desfeita e alguns dos seres teriam se rebelado contra os cientistas e militares com quem trabalhavam, assassinando alguns deles. “Não vi isso acontecer, pois foi antes de trabalhar lá. Mas li isso no memorando a que tive acesso e recomendava que tivéssemos muito cuidado com tudo o que tocássemos lá”, disse Lazar. O cientista, no entanto, confirmou que um dia viu por uma porta entreaberta dois homens com batas brancas olhando para baixo e falando com um pequeno ser que possuía braços compridos…É certo que todas estas afirmações são difíceis de acreditar. E muita gente atribui aos relatos de Lazar apenas uma fertilíssima imaginação e uma desmedida volúpia por fama e dinheiro.


O físico teve muito do primeiro, mas quase nada do segundo, e hoje tem sua reputação e credibilidade colocadas em cheque por muitos ufólogos que não acreditam em sua história. Ainda assim, Lazar está longe de ser descartado – especialmente agora que as fotos da TerraServer confirmam alguns detalhes da localização de prédios, pistas de pouso e outros itens a que ele se referiu desde que decidiu expor publicamente o que alega ter visto na Área 51.

Segundo o jornalista de Las Vegas George Knapp, muitos estudiosos examinaram a vida de Lazar e confirmaram suas afirmações. Knapp tem em seu poder uma gravação em vídeo do depoimento de uma testemunha que participava de importantes planos militares, em que afirma que as autoridades não só conhecem e empregam tecnologia alienígena em Dreamland, como mantêm alienígenas em seu poder desde a década de 50.


Ameaças a testemunhas

“Não é fácil tentar descobrir alguma coisa sobre o que acontece na Área 51”, desabafa o experiente Knapp. “Todas as investigações que realizamos são acompanhadas por militares da base, e nossas tentativas de entrevistar testemunhas que lá trabalharam são completamente frustradas”. Outro jornalista que investigava a área abandonou seu trabalho por ter recebido represálias. Um engenheiro eletrônico que observou um disco voador nos arredores da base e diz-se disposto a fazer uma declaração num programa de tevê desistiu da tentativa assim que percebeu estar sendo seguido por militares.

Muitas outras testemunhas dispostas a vir a público foram ameaçadas de forma direta ou indireta. O ufólogo Norio Hayakawa filmou a rápida aparição de um objeto que surgia próximo à Área 51 – “definitivamente não convencional e em hipótese alguma um avião” – mas quando tentou fazer declarações a respeito, foi intimidado por agentes federais. Ainda assim, filmagens de UFOs nos arredores de Las Vegas e ao norte, próximo a Dreamland, estão longe de serem incomuns. A Revista UFO chegou a lançar, nos anos 80, um vídeo com mais de 120 minutos de filmes de estranhos objetos voadores não identificados registrados nestas condições.

Atualmente, o vídeo “Segredos que o Governo Oculta” é o documentário mais completo já produzido sobre a Área 51. No vídeo há gravações que mostram objetos brilhantes se deslocando pelo céu em velocidades surpreendentes, executando manobras impossíveis. Um desses objetos se aproximou de uma equipe de reportagem da rede norte-americana NBC e seus membros ficaram com queimaduras produzidas por algum tipo de radioatividade desconhecida.

No filme ainda pode ser vista a imagem de dois supostos discos voadores: um deles parecendo-se com um reator voando a baixa altitude e, o outro, com uma réplica mal feita de um cesto de lixo. Os objetos seriam máquinas aéreas criadas e manipuladas dentro de programas que fogem à vigilância do Congresso dos Estados Unidos, chamados de black programs ou black operations.

“Existem pelo menos oito black programs voando pela Área 51”, afirma o escritor especializado em aeronáutica Jim Goodall. “Como o caça Stealth, eles são projetos secretos do governo e realizam manobras a impressionantes velocidades e condições, levando muitas pessoas a acreditar que se trata de discos voadores”.

Apesar de todo o alvoroço que foi criado em torno das imagens divulgadas pela TerraServer e as milhares de histórias a respeito de Groom Lake, o Pentágono negou no mês passado que existam projetos secretos ou mesmo discos voadores na área, admitida em comunicado oficial apenas como “uma instalação militar como qualquer outra”. É evidente que, se existem realmente extraterrestres participando de programas militares secretos em Dreamland – ou em qualquer outro lugar dos EUA –, o governo jamais admitiria… Perguntado por repórteres se havia ou não naves ou qualquer outra coisa alienígena no local, o porta-voz Ken Bacon chegou a insinuar um sorriso e afirmou que tudo não passava de imaginação. Mas foi imediatamente desmentido por um outro ex-funcionário da área, segundo o qual os oficiais saberiam muito bem esconder o que quisessem dos olhos de curiosos.

Até mesmo o presidente Bill Clinton, que já foi favorável à liberação de informações sobre UFOs, declarou ao Congresso que vai continuar mantendo em sigilo as atividades da força aérea na base secreta de Groom Lake, por tempo indeterminado. Instalações Subterrâneas“A liberação de informações sobre as atividades exercidas em Groom Lake seria extremamente prejudicial à segurança nacional”, declarou Clinton. Mas isso foi antes da TerraServer vir a público com as fotografias que expõem a realidade existente atrás das montanhas do Deserto do Nevada, entre as quais se aloja a maior e mais complexa unidade militar do mundo.

Todos os anos o presidente Clinton assina um novo documento em que dá continuidade ao sigilo sobre a Área 51. Isso só ajuda a fomentar a curiosidade e a indignação popular. Ainda assim, mesmo que muitos ufólogos acreditem que o governo norte-americano tenha acesso à tecnologia extraterrestre, suas opiniões sobre o que ocorre em Dreamland podem ser divergentes. O físico canadense Stanton Friedman, correspondente de UFO no Canadá e um dos maiores especialistas no assunto, garante que a área está sendo usada para o desenvolvimento de uma grande variedade de veículos secretos, “como o U-2, o SR-71, o próprio Stealth e provavelmente o Projeto Aurora”.

Friedman já esteve no local durante o programa Larry King Live, em outubro de 1994, e disse que “…muitas das instalações da Área 51 são subterrâneas e estão dentro de montanhas. Por isso que os satélites espiões que passam sobre a região nada detectam de significante”. Até este momento. Para Friedman, por serem subterrâneas, as instalações militares de Dreamland estão bem protegidas contra as armas nucleares inimigas, além da curiosidade dos ufólogos.

Ele não acredita nas histórias de Bob Lazar: “Lazar mentiu sobre seu passado e até sobre seu currículo profissional e escolar. Por isso é difícil crer que esteja falando a verdade sobre qualquer coisa. Ainda assim, acredito ser possível que veículos alienígenas estejam sendo guardados no subsolo”. Já o ufólogo Kevin Randle, autor de The Truth About the UFO Crash at Roswell, acha que não há grandes mistérios na Área 51. “Penso que a Força Aérea esteja realmente fazendo seus testes de aviões secretos, mas não há nada de extraterrestre nisso”.

Randle também afirma que as novas imagens da TerraServer não trazem nada inédito. “Não sei o porquê desse alvoroço todo”. Opiniões à parte, o importante é que os ufólogos conseguiram depois de anos de insistência provar a existência de uma base tão secreta, através das novas imagens que surgiram na Internet de forma nunca esperada. É claro, não havia expectativa em ver UFOs estacionados nas pistas de decolagem, ou fazendo manobras sobre a torre de controle da Área 51. Mas as imagens mostram que o governo norte-americano tem informações ultra-secretas que deseja manter longe do alcance do público.Não seria de se surpreender se agora, após o acontecido, Dreamland fosse aberta para alguma rede de televisão norte-americana ou mesmo para o público.


Essa questão entra em uma outra matéria do blog, Os Homens de Preto.


Uma cronologia dos eventos

Veja a seguir uma cronologia que se inicia logo após a construção da Área 51:

1957 - a AEC (Comissão de Energia Atômica) distribui "informações contextuais sobre testes nucleares de Nevada" à imprensa. O livreto descreve uma pequena base no Lago Groom chamada Projeto Watertown. O livreto afirma que a instalação faz parte de um projeto para estudos do clima;

1961 - o espaço aéreo restrito se expande para cima, mas não lateralmente. Ele mede 5 x 9 milhas náuticas em tamanho, mas estende-se até o espaço e é designada R-4808. Um ano depois, o Departamento da Força Aérea expande o espaço novamente, mas dessa vez o perímetro cresce para 22 x 20 milhas náuticas. Isso forma a "Caixa de Groom," ou simplesmente "A Caixa," como a área é conhecida hoje. Nenhum vôo, seja ele comercial ou militar, é permitido no espaço restrito (exceto os vôos de teste a partir da própria base);

1962 - o primeiro A-12 chega ao Lago Groom. O primeiro vôo de teste ocorre dois meses após a chegada da aeronave à base. Pilotos da CIA chegam à base quase um ano depois para iniciar treinamento de vôo;

1967 - o primeiro Mig 21, uma aeronave soviética, chega ao Lago Groom. Oficiais nomeiam o programa de teste da aeronave Mig de "Have Donut" (Coma uma rosquinha). Alguns pilotos começam a chamar o espaço aéreo restrito acima do Lago Groom de "Quadrado Vermelho";

1977 - anos depois, o público toma conhecimento do caça invisível, o primeiro protótipo F117 chega à Área 51. Ele é chamado de "Have Blue". No mesmo ano, a United States Geological Survey (Secretaria de Geologia dos Estados Unidos) tira uma foto aérea da base. A foto aparece em inúmeras publicações e permanece disponível até 1994, quando o governo a retira de circulação;

1982 - o primeiro vôo do veículo conhecido como "Tacit Blue" ocorre no Lago Groom. Assim como o F-117A, o Tacit Blue é um veículo invisível aos radares;

1984 - a base solicita mais 360 mil Km² de terra para aumentar o tamanho do espaço restrito ao redor da instalação. Mesmo antes da área ser considerada oficialmente reservada, guardas desencorajavam o público a entrar nela, suscitando preocupação e críticas dos habitantes locais e de turistas. O pedido foi ratificado pelo Congresso três anos mais tarde;

1988 - um satélite soviético fotografa a Área 51. A revista "Popular Science" publica a fotografia, dando à maioria dos cidadãos dos EUA a primeira chance de ver a base secreta. Nesse mesmo ano, Robert Frost, um funcionário civil na Área 51, morre. Uma autópsia mostra que seu corpo continha altos níveis de químicas perigosas como dioxina (em inglês), tricloroetileno e dibenzofuran. Sua viúva, Helen, processou vários oficiais do governo, alegando que seu marido morreu como resultado da exposição a químicas perigosas;

1989 - Robert Lazar aparece na televisão e alega ter trabalhado em tecnologia alienígena de engenharia reversa em um local não muito distante do Lago Groom;

1995 - a Área 51 adquire dois locais freqüentados por turistas e locais curiosos. Freedom Ridge e White Sides Peak. O Presidente Clinton assina um decreto presidencial isentando a Área 51 de legislação e investigação para preservar a segurança nacional;

1996 - Nevada nomeia a Rota 375, anteriormente conhecida como a rodovia mais deserta na América, de Rodovia Extraterrestre. Céticos do mundo todo desdenham em uníssono;

1997 - a Área 51 perde o status de confidencial, apesar de todas as operações na instalação permanecerem secretas;

2007 - parece que equipes estão construindo um novo hangar, bem maior que o hangar existente. Um site declara que o tamanho do hangar é 60,8 x 152 metros e sua altura é de 30,4 metros [Fonte: Rense.com - em inglês].

Veja também esta série que fala da Área 51. Ative as legendas.






Como algumas pessoas nos comentários não são providas de inteligência, deixarei claro que as imagens são meras ilustrações, assim como o vídeo do ET em cativeiro, o que é óbvio para qualquer ser humano normal.

Frases sobre o Cristianismo

Pesquisar este Blog

Administração BDBG Nosso intuito:

Administração BDBG Nosso intuito:
O QUE É, COMBATENDO CONTRA AS APOSTASIAS E HERESIAS NO FIM DOS TEMPOS: Não é rebelião contra líder nem guerra contra denominação, mas mudança de visão e atitude. É a luta pela prática sincera dos verdadeiros ensinamentos do SENHOR JESUS CRISTO. “...Sabendo que fui posto para defesa do evangelho. Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda” (Filipenses 1.17-18). SÓ QUEREMOS LEVAR A VERDADE DA SÃ DOUTRINA DO EVANGELHO ATÉ VOCÊ.

Versículos bíblicos

Falando a verdade,a este sistema religioso atual

Devemos sempre dizer a verdade,a este sistema religioso atual,e corrupto de entendimento!

Versículos Bíblicos para não cairmos nos mesmos erros!

Administração BDBG Esclarecimento:

Administração BDBG Esclarecimento:
Assim como eu, este blog não é ligado a qualquer denominação ou organização religiosa. Costumo me reunir somente ao nome do Senhor fora do sistema denominacional e clerical,LIVRE DO SISTEMA RELIGIOSO PARA SERVIR AO SENHOR JESUS.Não queremos, de nenhuma forma, ofender, difamar, atacar ou magoar alguém ou qualquer religião, denominação, seita, ordem, instituição, etc. Tão pouco incitar pessoas a violência, atos de vandalismo ou coisa parecida. Também não representamos qualquer partido político. este blog é apolítico. Neste espaço nós não representamos qualquer denominação. Enfim, queremos apenas propagar a verdade que conhecemos através do estudo SINCERO da palavra de Deus e de experiências compartilhadas. Ajudar aquelas pessoas que estão sendo levado por ventos de doutrinas, tradicionalismo, religiosidade, rituais, ocultismo, esoterismo, a conhecerem a verdadeira LIIBERDADE. Qualquer duvida acesse o meu Imail. david-b-m@hotmail.com Clique na imagem para saber mais.

Administração BDBG Nosso objetivo !

Atenção: esse é um blog evangélico. Nosso objetivo é pregar o evangelho; assuntos tratados aqui como Nova Ordem Mundial, vergonhas gospel,Maçonaria e etc... São apenas para se opor as duas coisas. Entenda que essas postagens existem apenas para se opor a pastores maçons,e pessoas que não procedem conforme a sã doutrina, e lhe mostrar algumas coisas erradas que ocorrem na "igreja"e no mundo. Só Jesus Cristo pode te livrar da Nova Ordem Mundial que ocorrerá DEPOIS DA VOLTA DELE. Ou você mesmo acredita que Deus permitiria uma Nova Ordem Mundial com o Espírito Santo aqui? Não acredite em sites ou em pessoas que falam de NOVA ORDEM MUNDIAL e que negam a Deus! Ninguém sabe quando ocorrerá tais eventos - aceite a Jesus no fundo do coração. O trabalho desse site é que você aceite a Jesus do coração e faça parte de sua Igreja e não no enorme engano espiritual que muitos que não sabem nem sobre maçonaria alegam por aí. Leia Salmos. 2:1 ao10 para saber sobre conspiração. Leia Lucas. 21:5 ao 38 para saber o que será a "nova ordem mundial". As informações aqui apresentadas são apenas para que você saiba que Satanás está atrás das coisas - mas informações de coisas subliminares não tem valor algum se a pessoa não crer em Jesus como seu Salvador.

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?
Gálatas 4:16

Qualquer duvida acesse o meu Imail.

david-b-m@hotmail.com

Administração BDBG Esclarecimento:

Esclarecimento

Esclarecimentos: Alguns conteúdos deste blog traz respostas a perguntas de correspondentes, pelas postagens do nosso irmão Mario Persona,portanto as afirmações feitas aqui podem não se aplicar a outras pessoas e situações. Algumas respostas foram construídas a partir da reunião das dúvidas de mais de um correspondente. O objetivo é apenas mostrar o que a Bíblia diz a respeito das questões levantadas, e também as postagens servem apenas como exemplos de conduta,e também para adquirir conhecimentos, e não sugeri qualquer ingerência de cristãos na política e na sociedade, no sentido de exigir que as pessoas sigam os preceitos bíblicos.

O administrador é favorável à livre expressão, e inda que seu entendimento da Bíblia em algumas postagens possa conflitar com a opinião de alguns, defende o respeito às pessoas de diferentes crenças e estilos de vida. A opção "Comentários" foi desligada, não por causa das opiniões contrárias, mas de opiniões que pareciam favoráveis mas que tinham o objetivo de fazer propaganda de alguma ''igreja'' ou religião,ou crenças pessoais, induzindo os leitores ao erro.

Qualquer duvida acesse o meu Imail.

david-b-m@hotmail.com

Translate

Comunicado do Administrador

O que esperamos é a volta de Jesus!

Este é um site de informação, e de noticias do mundo gospel, Temos o intuito de só informar os fatos. Nosso alvo sempre foi, e sempre será, uma confissão de nossa crença e nossa fé , e de total agradecimento de nossa salvação em Cristo Jesus. Os assuntos mostrados em nossas postagens como: Maçonaria,Iluminatis,fins dos tempos,vergonhas gospel,sobre os anjos e outros,são apenas para adquirir conhecimentos no assunto,sugerimos aos nossos leitores ,não focarem suas expectativas em assuntos que desvirtuam o alvo da nossa esperança que está na volta de Jesus Cristo e no arrebatamento de sua santa e imaculada igreja,que foi comprada com seu sangue na cruz. Nós só mostramos as postagens para o exemplos de conduta,para não cairmos nas mesmas heresias,sugerimos aos leitores que após terem lidos as postagens,orarem pelos que estão fazendo os escândalos e heresias, para que Deus use também de misericórdia para com eles,e que possam ter uma chance de se arrependerem em quanto a tempo. Lembrando o que o estamos esperando é a volta de Jesus.


Perguntas e espostas

Esclarecimentos: Alguns conteúdos deste blog traz respostas a perguntas de correspondentes, pelas postagens do nosso irmão Mario Persona,portanto as afirmações feitas aqui podem não se aplicar a outras pessoas e situações.Algumas respostas foram construídas a partir da reunião das dúvidas de mais de um correspondente. O objetivo é apenas mostrar o que a Bíblia diz a respeito das questões levantadas.

Conheça mais sobre este assunto:


David Bezerra 28-05-2012

Não compactuando com os homens corruptos de entendimentos da palavra.

Os homens (lideres religiosos)corruptos de entendimento fazem completamente o contrário, do que está escrito em, I TESSALONICENSES 2 :3 ao 9

Não compactuando com os homens corruptos de entendimentos da palavra.
I TESSALONICENSES 2 :3 ao 9 - 3 Porque a nossa exortação não foi com engano, nem com imundícia, nem com fraudulência(abuso de confiança); 4 Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações. 5 Porque, como bem sabeis, nunca usamos de palavras lisonjeiras(de bajulações), nem houve um pretexto de avareza(apego ao dinheiro); Deus é testemunha; 6 E não buscamos glória dos homens, nem de vós, nem de outros, ainda que podíamos, como apóstolos(enviados) de Cristo, ser-vos pesados; 7 Antes fomos brandos entre vós, como a ama que cria seus filhos. 8 Assim nós, sendo-vos tão afeiçoados, de boa vontade quiséramos comunicar-vos, não somente o evangelho de Deus, mas ainda as nossas próprias almas; porquanto nos éreis muito queridos. 9 Porque bem vos lembrais, irmãos, do nosso trabalho e fadiga; pois, trabalhando noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós, vos pregamos o evangelho de Deus.

Traduza com Bandeiras

De qual Igreja você é? Excelente Conversação! (Fictícia)

De qual Igreja você é? Excelente Conversação! (Fictícia)
Sempre sou confrontado com uma Pergunta, que na realidade gera uma "Avalanche" de outras mais. Tenho que respondê-las quase que diariamente, mostrando qual o Fundamento da minha fé. Perco hoje mais tempo explicando o que não é Evangelho do que o que realmente é O Evangelho de Cristo(Infelizmente). Este Artigo traz uma Excelente Conversação(Fictícia) Produzida pelo Ir. Solimar entre um Cristão DENOMINACIONALISTA e outro que deixou o Sistema Religioso. São abordadas Várias Perguntas tais como: "De qual Igreja ou Denominação você é?" "Você Congrega onde?" "Isso é Ecumenismo?" "Onde Fica a Liderança? Os Títulos?" "Onde está a Hierarquia na Igreja?" Entre outros... Clique na imagem, Vale à Pena Conferir!

Salvem nossos Mestres ! 1,2,3

Salvem nossos Mestres ! 1,2,3
Muitos ainda fazem de tudo para defender esses homens corruptos de entendimento da verdade e cheios de heresias, como se eles fossem especiais e superiores,acham que são mediadores entre Deus e o homem, defendendo hierarquias dentro do que dizem ser ''igrejas'',vale a pena conferir estas postagens,e avaliar qual lado está falando a verdade nas escrituras.Clique na imagem para saber mais,e ir para as postagens

DESFAZENDO A MENTIRA QUE A NOSSA CARNE É O DIABO

BLOG DO DAVID BEZERRA GOSPEL: DESFAZENDO A MENTIRA QUE A NOSSA CARNE É O DIABOhttp://blogdodavidbezerragospel.blogspot.com/

Os membros da seita, salvo sempre salvo,(sss)dizem que satanás, o diabo não existe,dizem que o mesmo é nossa carne,você acredita nisso? Eu também não! Por isso é que vamos analisar com cuidado este estudo, com as escrituras sagradas,e desfazer essa mentira que a nossa carne é o diabo.Leia mais...

Assuntos que o sistema religioso não quer que você saiba

Assuntos que o sistema religioso não quer que você saiba
Clique na imagem para saber mais sobre o dizimo

Siga me no twitter

Compartilhe!

ANUNCIAI E PROCLAMAI !

ANUNCIAI E PROCLAMAI !

ANUNCIAI E PROCLAMAI ! leia esta postagens super interessante! que relata,como nós devemos confrontar a verdade do evangelho,a esse mundo, que tanto profana o santo, e santifica o profano!!!
Não há justiça, se não haver servidão à Jesus, Não há servidão, se não houver submissão à Jesus
Não há submissão, se não houver redenção à Jesus
Não há redenção, se não houver abandono dos pecados!
Muitas vezes ou até na maioria delas,guando evangelizamos, ouvimos das pessoas, Expressões e tais argumentações, como ___’eu já conheço Jesus’, ’eu já tenho Jesus no coração’, ’Jesus também te ama’ e etc... Todos falados com um certo tom de ironia(certo que muitos também recebe a evangelização com carinho e respeito).Leia mais>>>>

O Significado da Palavra Shekinah. Shekiná, Shekináh, Você Sabia?

O Significado da Palavra Shekinah. Shekiná, Shekináh, Você Sabia?

O objetivo deste trabalho é esclarecer de forma documentada qual é o real significado dessa palavra SHEKINÁH que tem sido amplamente usada nos meios evangélicos e a quem ele realmente se refere no contexto do idioma hebraico e do misticismo judaico.Leia mais

CAMPANHA'' DIGA NÃO AOS PASTORES MAÇONS''

CAMPANHA'' DIGA NÃO AOS PASTORES MAÇONS''

CAMPANHA'' DIGA NÃO AOS PASTORES MAÇONS'' entre nessa briga,não deixe de ler,estas verdades,nesta postagem "CAMPANHA'' DIGA NÃO AOS PASTORES MAÇONS'' NOSSO BLOG LEVANTA A BANDEIRA DA RESISTÊNCIA PELA LIMPEZA DOS PÚLPITOS BRASILEIROS! NÃO QUER..."Leia mais>>>>

Construções Sinistras pelo mundo: Pedras Guias da Geórgia

Construções Sinistras pelo mundo: Pedras Guias da Geórgia

Construções Sinistras pelo mundo: Pedras Guias da Geórgia
POSTAGENS QUE ESCLARECE,MUITAS COISAS SOBRE
A NOSSA SOCIEDADE
NÃO DEIXE DE LER!
Construções Sinistras pelo mundo: Pedras Guias da Geórgia As Pedras guias da Geórgia formam um misterioso monumento em que estão esculpidos os dez "mandamentos" para uma "Nova Idade da Razão". Qual o primeiro mandamento? Manter a população mundial com menos de 500 milhões de pessoas. Outro fato sinistro: os autores do que hoje chamamos de '' ''o Stonehenge americano'' ainda são um "mistério" ... exceto para aqueles que o conhecem. Vamos olhar para as diversas características do monumento, a sua mensagem pedindo uma Nova Ordem Mundial e explicar como é o trabalho de uma sociedade secreta ocultista. Leia mais>>>>

Siga me no dihitt

O EVANGELHO SENDO CONFUNDIDO COM COMÉRCIO

O EVANGELHO SENDO CONFUNDIDO COM COMÉRCIO

Se você acha que o evangelho de Cristo,não deve ser utilizado
como comercio,leia essa postagem,e confirme com as escrituras
sagradas,você vai ser surpreender com tantas verdades!!
O que posso dizer nas linhas desse estudo bíblico, e que o Espírito Santo,confirma, digo isso sem medo de errar, é que o evangelho (boas novas do ide de Jesus) é coisa muito séria e santa, para que as pessoas em um modo geral façam dele meios de lucros, em todos os sentidos. E se falar a verdade sem mistura na base da sã doutrina, é causar inimizade para muitos, é que o tal não tem o Espírito de Deus, para instruí-lo na verdade. Agora análise comigo, se não é o que está acontecendo com muitos nas igrejas (comunidades evangélicas)hoje em dia,muitos esqueceram que é só o Espírito Santo é quem dirige e instrui a igreja de Cristo, numa unidade.Leia mais>>>>
Ocorreu um erro neste gadget

compartilhe !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Widget

CAMERA

Visitas-Mundo-Desde 5-07-2011

Tempo - Visitas Mundo

TERMOS DE USO

CONDIÇÕES E TERMOS

PERMISSÃO DE USAR OS ESTUDOS

Não há copyright em nenhum dos estudos disponibilizados neste site. Assim todos têm a permissão de copiar, imprimir, divulgar e distribuí-los livremente.

Peço a gentileza cristã, no caso de publicação de qualquer estudo bíblico deste site, que conserve o estudo integral, cita o nome do autor e dessa página como fonte (http://blogdodavidbezerragospel.blogspot.

com.br/).

Não é permitido a venda de qualquer destes estudos pois estão expostos neste site na mesma maneira que foram recebidos, ou seja, grátis.

Siga me por Imail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Estou no Sonico

Rede social:Blogueiros Evangelicos

Rede social: SINCEROS

Google+

As mais votadas no Dihitt

Imagens com dizeres

Imagens com dizeres
Nestas imagens,você encontrará respostas para suas perguntas,são as mais pura verdades,respondendo as suas dúvidas e algumas ainda vem recheadas de humor,vale apena dar uma conferida !

Faço minhas essas palavras.

ESTÁ ESCRITO

"E até importa que haja entre vós HERESIAS, para que os que são SINCEROS SE MANIFESTEM ENTRE VÓS." I aos Coríntios 11:19

SIMCEROS é um site destinado às manifestaçõs dos SINCEROS, para levar conhecimentos aos membros da Igreja de Cristo. Geralmente estas informações são PROIBIDAS dentro de muitas igrejas que estão sob o jugo de satanás, pois pregam somente o que ele deixa pregar.

Mateus 5: 10-12 Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

Jó 4: 7 Lembra-te agora qual é o inocente que jamais pereceu? E onde foram os SINCEROS DESTRUÍDOS?

João 8: 32 Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. (Quem nos dá a liberdade é Jesus Cristo, pois ELE é a verdade e o grande libertador.)

JOÃO 18: 20 Jesus lhe respondeu: Eu falei ABERTAMENTE ao mundo; eu sempre ensinei na sinagoga e no templo, onde os judeus sempre se ajuntam, e NADA DISSE EM OCULTO.

Provérbios 3: 32 Porque o perverso é abominável ao SENHOR, mas com os SINCEROS ele tem intimidade.

Filipenses 1: 10 Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais SINCEROS, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo.

Filipenses 2: 15 Para que sejais irrepreensíveis e SINCEROS, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo;

Jesus Cristo foi e continua SINCERO. A igreja de Cristo vive tudo abertamente e não tem nada de ocultismo. O PAI ESTÁ PROCURANDO os verdadeiros adoradores, aqueles que o adoram em ESPÍRITO E EM VERDADE. O engano e a falta de conhecimento escravizam o povo.

No SIMCEROS.ORG, a Sincera Igreja Manifesta está tentando corrigir esta falta grave na vida da igreja de Cristo, dando oportunidade aos discriminados e até perseguidos em suas famílias, igrejas, cidades e no mundo.

SIMCEROS, SIM. Por que não?

Graça e Paz da parte do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Dr José Renato Pedroza

Esclarecimento Sobre a Sã Doutrina

Guando um Cristão,é confiante na sã doutrina,ele não julga ninguém,mas leva as pessoas a luz das escrituras,essa sim,mostra o verdadeiro significado e os erros cometidos por homens,denominações,religiões,seitas e heresias.
O verdadeiro Cristão,deve falar ou mostrar tudo que não corresponde na palavra de Deus,não no intuito de julgar,mas sim em mostrar os erros.
Os mesmos devem respeitar os pensamentos alheios.uma coisa que devemos fazer sempre é dizer a verdade,mesmo que esta pessoa não aceite de bom grado,e até mesmo para aqueles que professam o evangelho, mas deixa ser levado por várias doutrinas estranhas,e não pela sã doutrina, já dita pelo enviado(apóstolo)Paulo em Efésios4:14 que diz:Para que não sejamos mais meninos inconstantes,levados em roda por todo o vento de doutrina,pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.
E em,1Timóteo.6:3 e 5 que diz:Se alguém ensina alguma outra doutrina,e se não comforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo,e com a doutrina que é segundo a piedade,É soberbo,e nada sabe,mas delira acerca de questões e contendas de palavras,das quais nascem invejas,porfias,blasfemas,ruis suspeitas
Contendas de homens corruptos de entendimentos,e privados da verdade,cuidando que a piedade seja causa de ganho:aparta-te dos tais.
Devemos dizer a verdade sempre para o nosso próximo,veja mais o que diz Paulo em Gálatas.4:16 - Fiz me acaso vosso inimigo,dizendo a verdade. E em Efésios.4:25 -Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros. David Bezerra.

Esclarecimento sobre o Julgar

A VERDADE & O JULGAMENTO

O JULGAR PELO DICIONÁRIO

julgar[Do lat. judicare.]
Verbo transitivo direto.
1.Decidir como juiz ou árbitro:

julgar uma pendência.2.Dar sentença, sentenciar.3.Supor, imaginar, conjeturar:

Os tiranos julgam que o mundo é imutável.4.Formar opinião sobre; avaliar:
Não se deve julgar o que não se conhece.

FOI DESSA MANEIRA QUE JESUS PEDIU PARA NÃO JULGAR-MOS,COMO SE FOSSEMOS JUIZ,E SE ESQUECENDO DOS NOSSOS ERROS.VEJA EM MATEUS.7:1 e2 QUE DIZ:1 NÃO julgueis, para que não sejais julgados.2 Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

POVO DE DEUS ENTENDA, DIZER A VERDADE PELA ESCRITURA SAGRADAS, NÃO É JULGAR NINQUÉM, TANTO QUE JESUS NÃO JULGOU OS ESCRIBAS E FARISEUS. MAS, DISSE SOMENTE A VERDADE PELA PALAVRA. VEJA JOÃO. 8:45 AO 47 -45 Mas, porque vos digo a verdade, não me credes.46 Quem dentre vós me convence de pecado? E se vos digo a verdade, por que não credes?47 Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.

VEJA TAMBÉM EM JOÃO.12:47 e 48 QUE DIZ:47 E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.48 Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.

DIZER A VERDADE, DOÍ MUITO NAQUELES QUE NÃO QUEREM OUVIR,E ENTENDEM COMO JULGAMENTO,MAS QUEM O JULGA É AS ESCRITURAS SAGRADAS.VEJA EM GALATAS. 4: 16 QUE DIZ: 16 Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?

I Timóteo.6:3 ao 5 também diz:3 Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade,4 É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,5 Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.

HAVEREMOS DE JULGAR O MUNDO UM DIA, PELA PALAVRA DE DEUS,QUANTO MAIS AS COISAS PERTENCENTES A ESTA VIDA,VEJA EM 1 CORINTIOS.6:2 E 3 QUE DIZ: 2 Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?3 Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?

POR ISSO SEMPRE DEVEMOS FALAR A VERDADE, AOS QUE ANDAM ERRADOS NAS ESCRITURAS, E PENSAM QUE OS JULGAMOS, MAS QUEM OS JULGA, É A PALAVRA VEJA EMEFÉSIOS. 4:25 QUE DIZ: 25 Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros.

VEJA TAMBÉM EM 2 CORINTIOS 4:2 QUE DIZ: 2 Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.

Conclusão: O administrador quer passar aos visitantes deste blog,uma critica construtiva para todos aqueles que querem viver na verdade da luz do evangelho de Cristo Jesus.

Sabendo que: para os que querem viver de heresia,e nas mentiras,as postagens e os videos irão produzir uma critica destrutiva para estes.

Deixando bem claro que o nosso objetivo é falar das boas novas (evangelho) de Cristo Jesus,e que devemos se preocupar exclusivamente com isto,por que o nosso alvo é a volta de Jesus,fora disso não tem motivo algum, as postagens que estão expostas somente como alerta e noticias do mundo gospel, e do sistema religioso.

David Bezerra

Pecado,diga sempre não !

Pecado,diga sempre não !

Logo cubo do blog

Slides das postagens

Carregando...

Vídeos: O evan 3 min.

Vídeos: O evan 3 min.
Assista no blog,Assista agora,clique na imagem!

Postagens: Seitas e Heresias

Postagens: Seitas e Heresias
Clique na imagem, para ler as postagens!

Postagens: Perguntas e Respostas

Postagens: Perguntas e Respostas
Clique na imagem,para ler as postagens agora!

Perguntas e espostas

Perguntas e espostas
todas as postagens,de perguntas e respostas,do irmão Mario Persona,clique na imagem para ir ao site!

Blogues que recomendo

Noticias Gospel

Leia Gospel +

Púlpito Cristão

Pulpito Cristão

A new wineskin

Spirit on line tv

Evangelho sem contaminação

Evangelizando c/ Imagens (Facebook)

Evangelizando c/ Imagens (Facebook)
Curta minha pagina e compartilhe imagens gospel na linha do tempo do seu Facebook,para ir clique na imagem

Evangelizando c/ Imagens Google +

Evangelizando c/ Imagens Google +
Compartilhe em minha pagina, imagens gospel para colocar no stream do seu Google+,para ir clique na imagem

Blog Evangelizando c/ Imagens

Blog Evangelizando c/ Imagens
Pegue no Blog imagens gospel para colocar nas suas redes sociais,para ir clique na imagem

Bíblias

O evan 3 min mp3

O evan 3 min mp3
Baixe todos os arquivos em mp3,clique na imagem para ir ao blog do irmão Mario Persona!

Vídeos_O evan 3 min.

Vídeos_O evan  3 min.
Assista todos os vídeos,clique na imagem para ir ao blog do irmão Mario Persona!

Bíblias,dicionários,enciclopédias,etc..

Bíblias,dicionários,enciclopédias,etc..
clik na imagem para ir no biblos

Dicionário Bíblico

Dicionário Bíblico
CLIK NA IMAGEM PARA IR AO DICIONÁRIO,GREGO LÉXICO PORTUGUÊS

Site do David Bezerra Gospel

Site do David Bezerra Gospel
Faça uma visita!!!!

Meu blog de psicologia

google-site-verification: googlef3b01c83c98541ab.html